ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL
Requisitos: cursando engenharia civil (do 1º ao 4º semestre); desejável conhecimento do pacote office; disponibilidade para estagiar 4 horas.
Benefícios: bolsa estágio 500,00 + auxílio transporte
Interessados(as) deverão enviar o currículo para jana2108@hotmail.com com o assunto ‘‘estágio em engenharia’’
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ESTÁGIO EM COBRANÇA
O que esperamos de você: auxiliar em cobrança e negociação ativa na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento .
Diferencial: experiência em cobrança condomínio; ter ótima performance em metas; habilidade em negociação; comunicativo e proativo
Disponibilidade para inicio imediato
Benefícios + bolsa de estágio e comissão
Enviar currículo com a função no título para o e-mail: rh@brasilbrasil.adv.br
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ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
O que esperamos de você: Auxiliar em atividades da área financeira contas a pagar e receber, realizar o planejamento da rotina compras. Auxiliar em rotinas administrativas e rh.
Diferencial: Experiência no setor administrativo. Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo.
Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br
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ESTÁGIO DIREITO
Nº da vaga: 100219
Ensino: superior – a partir do 3º período
Horário de estágio: manhã ou tarde – Carga horária: 4 horas diárias
Atividades a serem desenvolvidas: analisar documentos para preparação de petições diversas sob a supervisão do(a) advogado(a), apoiar nas ações de interesse do banco em primeira e segunda instância mediante a elaboração de petições e recursos judiciais e administrativos; auxiliar na organização de arquivos de processos; prestar suporte na realização de pesquisas jurídicas doutrinárias e jurisprudenciais, dentre outras atividades pertinentes ao curso em formação.
Valor da bolsa: r$810.00
Requisitos desejáveis: experiência anterior com atividade de contencioso jurídico (estágio forense, em escritórios de advocacia); ter concluído as disciplinas de direito civil, direito do consumidor e direito processual civil.
Cadastro: https://www.indeed.com.br/ver-emprego?jk=e20075a2591f8bd3&from=ja&exp=1&utm_campaign=job_alerts&utm_medium=email&utm_source=jobseeker_emails&rgtk=1ef83831g3jdg800
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ESTÁGIO
DE CONTABILIDADE
Atividades: Gerenciar o contas a pagar; organizar e arquivar
documentos; emitir notas fiscais; gerenciar
fluxo de recebíveis.
Perfil: superior cursando
ciências contábeis (a partir 5º semestre); pacote office
Horário: 09hs às 15hs
Bolsa: r$ 600,00. + Vale-transporte. + Vale-refeição
Aos interessados, encaminhar currículo para: curriculos@vivazsolucoes.com.br, com o título: estágiario(a) de contabilidade
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ESTÁGIO EM MARKETING
Escolaridade: cursando a partir do 3º semestre marketing, publicidade e propaganda
Conhecimentos necessários: intermediário em ferramentas web e de design/edição de imagens: coreldraw, photoshop, illustrator, etc e plataformas de redes/mídias sociais.
Principais atividades: Criação de material gráficos e digitais; Administração de mídias sociais (planejamento, criação, postagem, comunicação e monitoramento de cliente, atualização, promoções); Produção de relatórios para as redes sociais; Estudo e benchmarking de concorrentes e outros segmentos para análise e melhorias das mídias sociais, suporte em todas as atividades relacionadas ao setor.
Horário de trabalho: 6h – segunda à sexta .
Vantagens: salário: r$ 900,00 + vt
Interessados enviar o currículo para: selecaobrasilpontocom@gmail.com até o dia 17/08
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ESTÁGIO EM CONTABILIDADE
Requisitos e informações: – cursando ciências contábeis a partir do 5° semestre; – empresa localizada no bairro cidade dos funcionários.
Competência e habilidades: – pró-atividade; – orientação para resultados; – conhecimento no sistema fortes será um diferencial.
Resumo das atividades: – lançamentos contábeis, classificação e conciliação.
Bolsa + auxílio transporte + gratificações por desempenho + 13º + seguro de vida.
Candidatos que preencham o perfil acima enviar currículo para sac@fontecontabil.cnt.br Título do e-mail: estagiário de contabilidade
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SECRETÁRIA EXECUTIVA
Requisitos: ensino superior completo em secretariado com comprovado conhecimento de assessoria executiva; conhecimento em redação empresarial; conhecimento intermediário do pacote office; sólida experiência na área de secretariado.
Atividades: assessorar direta ou indiretamente executivos da empresa; planejar, organizar e executar atividades secretariais específicas; redigir textos profissionais utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais; alimentar planilhas e indicadores da área; organizar arquivos e controlar documentos e correspondências, distribuindo dentro de sua complexidade e importância; executar outras atividades correlatas à função.
Remuneração | benefícios: salário: enviar pretensão salarial; vale transporte; vale refeição.
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga
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GERENTE DE PROJETOS
Formação superior completa em engenharia mecânica,
engenharia elétrica, com pós graduação em gestão de projetos. Indispensável
inglês fluente, excel, desejável conhecimentos do sistema sap. Sólida
experiência com liderança de projetos no setor de produção, instalação e
montagens de máquinas industriais.
Atividades: gerenciar a execução do projeto de ampliação industrial, através da
previsão, planejamento, organização e controle dos recursos e tarefas do
projeto; acompanhar todo o traslado do maquinário do exterior até à fábrica;
manter o controle da execução do projeto; relatórios de decisões e
resultados.
Interessados enviar currículo sob o título “projetos” para socorropimentel@mrhgestao.com.br
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VENDEDOR EXTERNO
Atividades: realizar visitas aos clientes da sua área de atuação, efetuando atendimento dos mesmos e realizando vendas. Atender e abrir novos clientes.. Elaborar os pedidos das vendas realizadas, encaminhando-os ao suporte para faturamento. Responder pelo desenvolvimento da sua carteira de clientes. Realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes visando aumento de espaço no ponto de venda.
Requisitos: experiência em redes e varejo e com vendas de perecíveis. Boa comunicação, pro-atividade e relacionamento interpessoal.
Formação acadêmica: ensino médio completo ou superior.
Remuneração: a combinar. Possuir veículo.
Horário: segunda a sábado
Candidatos dentro do perfil acima, enviar currículos em anexo para o email rhsetorpessoalrh@gmail.com e fernando@lamarea.ind.br
no assunto colocar o nome da vaga.A
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DESENVOLVEDOR (JÚNIOR, PLENO, SÊNIOR)
Pré-requisitos: – ensino superior completo ou cursando em informática, ciências da computação, análise de sistemas ou áreas afins; – desejável conhecimento em padrões de projetos, micro serviços, scrum, kanban, teste tdd e bdd; – conhecimento necessário em: react, javascript, c#, asp net web api, sql server, modelagem de sistemas e bancos de dados.
Atividades: -entender os requisitos funcionais a serem desenvolvidos juntamente com o product owner; -obter os critérios de aceitação dos requisitos funcionais junto ao product owner; -validar as funcionalidades desenvolvidas com o product owner; -preencher o documento de deploy e abrir chamado para publicação.
Benefícios: -plano de saúde 50% -plano odontológico -seguro de vida -vale transporte -vale alimentação.
Encaminhe o seu currículo para recrutamento@camarmo.com.br com o título desenvolvedor até 20/08.
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ASSISTENTE DE DP
Requisitos: ciências contábeis, rh ou administração. Conhecimentos em e-social, dctf web, leis trabalhistas, previdenciárias e convenções coletivas; Diferencial ter trabalhado em escritórios de contabilidade.
Atividades: fazer adiantamento e cálculo da folha de pagamento; preparar pró-labore, férias, rescisão, licenças rpa, conferência da folha e13º salário; Fazer admissões e registros de empregados; Contactar e orientar clientes; Declarar rais, dirf, sefip sem movimento; Emitir caged, dctf web, Fazer agendamento na receita federal; Calcular encargos de fgts, inss, caged, dirf, darf, rais, gps e pis; Parcelar inss; Emitir boletos vte; Retificar sefip; Ajustar guias; Atualizar sicalc e índice sefip; Preencher planilha de execução; Postar no gestor online; Preparar e verificar documentação para fiscalização e homologação; Acompanhar listagem de férias; Calcular e preparar férias, rescisões e avisos prévios; Gerar relatórios mensais de período de experiência, aniversariantes do mês, quadro de horários; Analisar tributação, taxas e alíquotas; Cadastrar no pat; Emitir dae doméstica; Controlar asos; Lançar atestados; Fazer consultas e apontamentos de débitos/créditos da empresa (relacionados à previdência); Analisar ccts; Encerrar e-social.
Horário: segunda a sexta-feira
Oferecemos: vale transporte, vale refeição , plano de saúde (50%), plano odontológico, subsídio em cursos
Salário: compatível com o mercado
Enviar currículo para: rh@secran.com.br, colocando em assunto: assistente de dp
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ASSISTENTE DE TI
Escolaridade: curso superior em andamento de tecnologia da informação, redes de computadores ou áreas afins.
Atividades: Dar suporte aos colaboradores internos e externos por meio de acesso remoto, telefone, celular, mensagem, whatsapp e telegrama; Fazer a manutenção, backup e restauração de banco de dados sql e firebird; Dar suporte a toda infraestrutura da rede, ao aplicativo fortes ac, ag e pátrio; Monitorar e fazer a manutenção de servidores windows e linux; Fazer pequenas manutenções em impressoras kyocera; Dar suporte aos clientes de email zimbra, outlook, thunderbird; Dar suporte e gerenciamento de ferramentas de spark, controlador de domínio ldap, formatação de estações windows, cftv; Dar suporte a programas fiscais e contabil: sefip, conectividade social, grrf, sicalc, aci, caged, rais, receitanet, e sped fiscal; Fazer desenho e modelagem 3d com o programa sketchup; Fazer gerenciamento de servidor de arquivos samba linux; Fazer orçamento de material do setor; Atender às solicitações da diretoria.
Requisitos: Experiência na função; Conhecimentos em arquitetura de rede, sistema fortes; banco de dados firebird e sql, windows server, linux backups, impressoras, firewall, dns, dhcp, ldap, spark, cftv, sketchup, editor de fotos.
Horário: segunda a sexta-feira
Oferecemos: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde (50%), Plano odontológico, Subsídio em cursos
Salário: a combinar (enviar pretensão)
Enviar curriculo para: rh@secran.com.br, colocando em assunto: assistente de ti
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CONSULTOR DE VENDAS (LOJA DE ILUMINAÇÃO)
Requisitos: ensino superior completo; conhecimento na área
comercial com vendas consultivas de ticket médio mais elevado; experiência na área comercial de empresas com
atendimento a clientes premium; conhecimento em excel.
Atividades: identificar tendências e
necessidades do cliente; estudar e buscar conhecer os fornecedores de produtos
de iluminação e decoração; prospectar clientes e montar orçamentos; atender
clientes, sobretudo público voltado arquitetos e designer de interiores para
explicação e orientação sobre os produtos e serviços da empresa; esclarecer
dados técnicos aos clientes, fazer projeto e visitar obras; realizar vendas
consultivas dos produtos e serviços luminotécnicos, de acordo com a necessidade
dos clientes.
Salário: fixo + comissão; plano de saúde (50%); vale refeição; vale transporte.
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga
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GERENTE DE PRODUÇÃO
Expectativas e tarefas: – liderar equipes de cozinha e estoque, monitorando seu desempenho operacional; – realizar treinamentos para implementação e otimização de métodos e fluxos operacionais; – liderar o programa de melhoria contínua da empresa, realizando controle de qualidade e de desperdícios; – trabalhar com antecipação de demandas e proposição de mudanças alinhadas com o planejamento estratégico da empresa; – planejar e gerenciar estratégias de desempenho através de relatórios gerenciais com análises mensais de kpis.
Habilidades e competências: – graduação em engenharia de alimentos ou áreas afins. Experiência na indústria alimentícia ou cozinhas industriais. Experiência com gestão de equipes. – domínio do pacote office. – experiência em lean/six sigma e pcp será diferencial.
O que nós oferecemos: -salário; -alimentação no trabalho; -vale combustível/transporte; -auxílio do plano de saúde; -premiação mensal; -plano de carreira; -ambiente casual e inovador.
Interessados enviar currículo para talentosrhfortaleza@gmail.com com pretensão salarial.
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ADVOGADO(A)
Atividades: elaboração de petições diversas, tais como petição inicial, manifestação e recursos; acompanhamento processual, análise processual e elaboração de relatórios; controle de prazos processuais e realização de protocolos.
Perfil: superior completo em direito. Conhecimento
técnico do direito material e processual. conhecimento recuperação judicial
será um diferencial. Conhecimento do sistemas virtuais dos tribunais de justiça.
Horário: 08hs às 18hs
Salário: r$ 2.600,00 + benefícios
Aos interessados, encaminhar currículo para: curriculos@vivazsolucoes.com.br, com o título: advogado(a)
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