CORONAVÍRUS – NOTA OFICIAL

Postado em 16/03/2020

Em virtude dos primeiros casos registrados do Covid-19 no Ceará, o Centro Universitário Christus – Unichristus seguirá a recomendação do Governo do Estado do Ceará de suspender as atividades acadêmicas por 15 dias, a partir desta quarta-feira, 18 de março.

Alunos das áreas da saúde que já estejam no internato, nas vivências ou nos estágios devem permanecer nos locais designados antes da paralisação se assim forem orientados pelos seus coordenadores.

Pretendemos retornar às atividades normais da instituição no dia 2 de abril, caso o governo assim permita. Os cursos de graduação poderão continuar o processo de ensino- aprendizagem durante os 15 dias, por meio de aulas ministradas pelos professores a distância, nos cursos e disciplinas em que  esse procedimento seja  possível. Para isso, os alunos receberão as devidas orientações. Os cursos de Pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) terão suas aulas remarcadas ou ocorrerão no modo online.

Recomendamos que continuem conectados aos nossos canais de comunicação, pelos quais traremos mais informações sobre o retorno das atividades acadêmicas.

Atenciosamente,

José Lima de Carvalho Rocha