Acolhimento dos alunos novatos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Postado em 03/03/2020

No último dia 20 de fevereiro, os alunos de engenharia civil e de produção foram recebidos por professores, coordenadores e alunos veteranos para um momento rico de integração. Além de conhecerem o campus, puderam participar de momentos descontraídos para que conhecessem uns aos outros.

Todos os semestres esse momento é pensado para que os alunos sintam-se acolhidos e saibam como e com quem podem contar nesta nova caminhada – a vida universitária, que é cheia de descobertas e muito aprendizado.

A partir de agora, nossos novatos irão trilhar seu caminho, se preparando para ser o profissional que sonhou e temos a certeza de que sairão daqui com uma bagagem repleta de bons momentos, além de preparados para o mercado de trabalho. Que venha essa nova fase!