OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 05/02/2020

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Atividades: verificação de duplicatas a pagar e receber, arquivo de documentação, envio de e-mails e atendimento via telefone.

Requisitos: estar cursando superior ou técnico em administração.

Empresa situada: Aldeota

Dias de trabalho: segunda a sexta

Bolsa: R$ 450,00  +  aux. Transporte

Horário de trabalho: 13:00 às 17:00

Interessados realizar o cadastro no site do isbet  www.isbet.org.br; enviar currículo em pdf para o e-mail: rs.isbet19@gmail.com com o assunto vaga de estágio em administração aldeota  06.02.2020? Até dia 07/02 às 09:00.

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Atividades: atendimento ao publico, recebimento de documentações, registro no sistema de alunos e demais atividades do setor.

Requisitos: estar cursando superior ou técnico em administração.

Empresa situada: centro

Bolsa: R$ 600,00 +  aux. Transporte

Horário de trabalho: a combinar

Interessados realizar o cadastro no site do isbet – www.isbet.org.br; enviar currículo em pdf para o e-mail: rs.isbet19@gmail.com com o assunto “vaga de estágio administrativ/centro 06.02.2020” até dia 07/01 às 10:00

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ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

Pórtico engenharia – Fortaleza, Ce

Requisitos: superior em engenharia civil (a partir do 6º semestre). Ter transporte próprio. Disponibilidade para 6 horas/dia. Ter experiência será um diferencial

Atribuições: – acompanhamento da evolução das obras – auxílio em medições e relatórios fotográficos. – acompanhamento da implementação das rotinas de qualidade nas obras. – auxílio na conferência dos ensaios tecnológicos das obras. – atender ao prazo, custo, e normas de segurança. – auxílio na gestão de insumos. – auxílio na conferência de projetos. – desejável: conhecimento em pacote office (principalmente excel). – conhecimento em autocad

Bolsa R$ 500,00 + auxilio transporte + auxilio alimentação

Cadastro: https://www.indeed.com.br/empregos?q=engenharia%20civil&l=fortaleza%2c%20ce&ts=1550526423634&rs=1&fromage=last&vjk=9fef6641361d78b6

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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

Requisito: a partir do 6º semestre

Bolsa: R$ 700,00

Horário a combinar.

Interessados enviar currículo para rh@sistemablu.com.br

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU CONTABILIDADE

Cursando: superior em administração / ciências contábeis

Atividades: auxiliar no setor administrativo/financeiro (contas a pagar e receber, preparar relatórios e planilhas, fazer cobranças, organizar e arquivar documentos, dentre outras atividades).

Horário: 08:00 às 14:00 (segunda à sexta)  

Bolsa: 650,00 + v.t. 

Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com

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ESTÁGIO EM PSICOLOGIA – AT

Vaga para acompanhante terapêutico; Atendimento domiciliar de crianças com tea

Requisitos: cursando psicologia

Desejável: experiencia com atendimento tea; Conhecimento em aba

Disponibilidade para horário: 8 horas semanais / 2h por dia

Bolsa 300,00 + vt

Interessados, encaminhar currículo

para at.aba.vagas@gmail.com com o titulo da vaga no assunto.

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ANALISTA DE PCP

Atividades:  controle de produção, intermédio entre o setor de produção e comercial para planejamento das atividades, controle de estoque e gestão de compras, recebimento e entrega de materiais, programação de serviços, roteirização de entregas.

Requisitos: ensino superior completo ou cursando em engenharia de produção, administração ou áreas afins. Conhecimento em excel intermediário/ avançado. Desejável experiência com totvs. Disponibilidade para trabalhar nas proximidades de Itaitinga, Horizonte e Pacatuba.

Disponibilidade de horário 07:00 às 17:00 de segunda à sexta.

Salário (enviar pretensão salarial no título do e-mail); alimentação; transporte

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título.
Analista de pcp (Itaitinga, Horizonte e Pacatuba) no assunto.

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ASSISTENTE DE PCM 

Atividades: Planejamento e controle de manutenção industrial. Preferência por candidatos que residam no maracanaú ou adjacências.

Requisitos: Ensino superior ou técnico: engenharia mecânica e produção. Possuir experiência profissional em indústria. Possuir experiência anterior com sistemas de manutenção.

Salário e benefícios: R$ 2.100,00 (negociável); Alimentação e transporte; Assistência médica

Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista de pcm 

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ANALISTA DE QUALIDADE

Pré-requisitos: Ensino superior em administração, engenharia ou áreas afins; Conhecimento em iso 9001, iso 18001, iso 45001; Experiência na implantação e certificação das normas iso na empresa; Desejável conhecimento em sistema protheus totvs.

Principais atividades: Realizar estruturação da documentação do sistema de gestão para adequação as normas de qualidade; Implementação e certificação da empresa a iso; Criação de procedimentos, relacionamento com todas as áreas da empresa; Responsável pelo acompanhamento de auditorias internas e externas,

Salário compatível com o mercado + Vale-refeição; Assistência médica; Auxilio moradia.

Candidate-se acessando: http://www.camarmo.com.br
Vaga para Canindé/Ce

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INSTRUTOR DE PROGRAMAÇÃO

Descrição da função: – ministrar aulas aos alunos de acordo com a metodologia de ensino; – alimentar o sistema com informações de controle de aulas e desempenhos dos alunos; – participar de reuniões e treinamentos para melhor aperfeiçoamento; – organizar plano de aula; – entre outras rotinas pertinentes a função.

Perfil do candidato: – ensino superior cursando em engenharia da computação, engenheira da automação, sistema da informação, ciências da computação ou áreas afins; – conhecimento em linguagens de programação; – será um diferencial ter atuado em sala de aula e ter conhecimentos em robótica. 

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

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ENGENHEIRO CIVIL II

Formação: nível superior completo em engenharia civil e pós graduação em engenharia de segurança do trabalho. Experiência profissional mínima 6 meses. Informática intermediário.

Habilidades: coordenação, fiscalização e controle de obras.

Atitudes esperadas: visão sistêmica e capacidade de liderança

Observação: disponibilidade para contratação imediata

Local de trabalho: Pecém – Ce

Horário de trabalho: 08:00 as 16:45  – segunda a sexta

Salário r$ 6.542,61 + benefícios

Candidato com o perfil solicitado devem enviar o currículo para: gestaocorporedh@gmail.com com o título: engenheiro civil II  até sexta 07/02/2020

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LÍDER DE PRODUÇÃO (ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO)

Missão: Liderar as atividades de produção, distribuindo-as de acordo com a programação da produção, acompanhando o processo produtivo e os recursos humanos da área para garantir a qualidade dos materiais produzidos

Responsabilidades específicas: * autorizar liberação das linhas de produção; * acompanhar e controlar as requisições de insumos para produção; * modificar programação de produção, observando os prazos de entrega; * acompanhar o cronograma de manutenção preventiva das máquinas e solicitar a manutenção corretiva quando necessário; * acompanhar os indicadores da área identificando problemas e propondo soluções; * compor grupos multifuncionais para a solução de problemas, ações corretivas e preventivas (segurança, qualidade e produtividade), que visem otimização de tempo, produtividade e custos; * atuar na gestão dos recursos humanos da área: acompanhar e avaliar desempenho, absenteísmo, definir turnos de trabalho, escala de trabalho, escala de folga, revezamento, banco de horas, aprovar exceções de ponto eletrônico, programar férias e aplicação de medidas disciplinares, conforme legislação em vigor; * garantir a qualidade durante o processo de fabricação; * interromper o processo de produção caso identifique anomalia no processo ou produto; * revisar procedimentos e documentos do sistema de gestão da qualidade (sgq) da área para adequação de processos; * acompanhar e zelar pela manutenção do sistema da qualidade.

Competências: Adaptabilidade, comunicação e liderança.

Conhecimento: Ensino superior cursando nas áreas de administração e engenharia de produção.

Experiência: Atuação em supervisão de processos produtivos e equipes operacionais. Desejável experiência na área de injeção.

Horário: Disponibilidade para trabalho em turnos.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, cesta básica, refeitório e estacionamento na empresa; e convênios com instituições de ensino superior.

Interessados enviar currículo no prazo de 10/02/2020, com pretensão salarial, para o e-mail: industriavagasce@gmail.com, informando no assunto do e-mail o título da vaga: líder de produção em Pacatuba.

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COORDENADOR DE SALA TÉCNICA (PJ)

Requisitos: Superior completo em engenharia civil com crea ativo; Desejável especialização em projetos ou áreas afins; Experiência em sala técnica e em obras pesadas; Conhecimento em planejamento e controle de obras pesadas; Nível intermediário em informática; Experiência com softwares de gestão. 

Horário comercial: segunda à sexta.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaomrh1@gmail.com contendo o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 07/02/2020.

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DESENVOLVEDOR FLUTTER

Escolaridade: cursando nível superior: informática /ciências da computação/ engenharia de computação/ti.

Requisitos:     – fluência em dart;     – boa compreensão gerenciamento de estado e modelagem no flutter;     – boa compreensão de modularidade, assincronia, desacoplamento e mitigação de efeitos colaterais;     – discernimento na gerência de dependências;     – fluência no versionamento com git;     – boa compreensão de ci;     – compreensão de deploy nas plataformas mobile

Diferenciais:     – experiência com projetos usando flutter;     – experiência com desenvolvimento para as plataformas android e ios

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário encaminhar seu currículo para vagas@casamagalhaes.com.br.  

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TÉCNICO DE RADIOLOGIA

Formação: curso técnico ou superior completo em radiologia; conhecimento em informática básica; boa comunicação oral e escrita.

Atividades: atender o paciente para a realização de exames, orientando-o sobre o procedimento; conferir guia médica para a realização do exame; posicionar paciente para realização do exame; operacionalizar equipamento para exame

Salário + benefícios

Carga horária: 24h semanais

Interessados devem enviar o currículo para o

E-mail: rhrclin@gmail.com informando no assunto: “técnico de radiologia” até o dia 07/02/2020.

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TÉCNICO DE RADIOLOGIA

Requisitos: – curso técnico ou superior em radiologia – experiência anterior na função; – conhecimento em informática básica – boa comunicação oral e escrita

Benefícios: salário e benefícios serão divulgados na entrevista.

Atribuições: atender o paciente para a realização de exames, orientando-o sobre o procedimento; conferir guia médica para a realização do exame; posicionar paciente para realização do exame; operacionalizar equipamento para exame.

Interessado enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para convocacentro@gmail.com  

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GERENTE JURÍDICO

Requisitos:  experiência consolidada com gestão jurídica no setor privado (foco empresarial); acompanhamento processual, formulação de peças processuais; participação de audiências. Representar a empresa; prestar suporte jurídico; controles das ações jurídicas; relatórios e pareceres jurídicos. Habilidade para constituir a equipe de advogados.

Perfil: formação superior direito,com oab. Desejável pós graduação em gestão empresarial.

Necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, enviar currículo informando pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br

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ASSISTENTE DE LEGALIZAÇÃO

Pré-requisitos:  – cursando ciências contábeis ou afins. – experiência em escritório de contabilidade. – desejável experiência anterior nas atividades.

Atividades: – resolver junto aos órgãos questões burocráticas (receita federal, junta comercial, sefaz, sefin, regionais, etc). – solicitação de viabilidade e acompanhamento de processos na seuma. – realizar serviços externos conforme necessidade.  – abertura de empresas – edição de contrato social – baixa de empresas. – dentre outras atividades inerentes à legalização de empresas.

Benefícios; – alimentação na empresa – vale transporte

Salário: enviar pretensão

Horários: seg a qui – 08:00 as 18:00/ sexta-feira – 08:00 as 17:00 / sábados – quando necessários

Os interessados que se enquadram no perfil supracitado, devem enviar currículo até 15/02/2020, para: curriculos.contabilidade2018@gmail.com título assistente de legalização no assunto.

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DESENVOLVEDOR WORDPRESS

Descrição da vaga: Desenvolvimento e manutenção de sites, landing pages e blogs em wordpress e projetos de woocommerce

Benefícios: Vale transporte, plano de saúde, desconto na academia, ticket alimentação.

Requisitos: Ensino   superior   cursando tecnologia   da informação ou áreas   afins. Experiência mínima de   6 meses com wordpress (temas, plugins, widgets, etc). Conhecimento em javascript, html e css. Desejável conhecimento em deploy, layouts responsivos, seo e linguagem de programação php. (descrever   no currículo). 

Como aplicar: Enviar currículo até 09/01 para o email vagas@mobills.com.br descrevendo no assunto do email desenvolvedor wordpress.

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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Pré – requisitos:  ensino superior completo (administração de empresas / ciências contábeis / rh ou áreas afins); – pacote office intermediário (windows, excel, word e outros aplicativos); – experiência na área departamento pessoal; – desejável conhecimento erp protheus (totvs); – amplo conhecimento técnico em legislação trabalhista – clt; – vivência nas rotinas de departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias controle de banco de horas); – conhecimento e-social; – disponibilidade para viajar;

Principais responsabilidades:    – calcular férias e rescisões; – suporte na realização dos lançamentos da folha de pagamento; – suporte no ponto eletrônico; – preposto em homologações / audiências trabalhistas; – gerenciamento de jornada; – realizar atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários; – outras atividades inerentes ao cargo.

Enviar a pretensão salarial.

Interessados que atendam ao perfil favor encaminhar currículo com o assunto: analista departamento pessoal  para selecao@beq.com.br até dia 07/02/2020.

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GERENTE DE FAST FOOD

Responsabilidades: Supervisionar as atividades do dia-a-dia e auxiliar. Auxílio em todas as operações de orçamento financeiro e administrativo para maximizar a lucratividade.

Qualificações: Experiência na gestão de restaurante ou fast food com serviço completo. Superior completo ou em andamento em administração, gastronomia ou áreas similares. Flexibilidade no horário de trabalho e disposição.

Interessados devem enviar seu currículo para vagasrestaurante@juliavieira.com.br com gerente de fast food em assunto.

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COMPRADOR.

Atividades: Realizar cotação de preços e pedidos de compras de acordo com a demanda; Acompanhar todo o processo de pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; Prospectar novos fornecedores; Dentre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas afins; Excel intermediário/avançado; Experiência mínima de 06 meses na função.

Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@grupogeppos.com.br com comprador em assunto.

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COORDENADOR DE INSTALAÇÕES 

Experiência com instalações de redes de dados;
– liderança de equipe, em nível de garantir a qualidade e prazo na entrega da obra; – conhecimentos de controle de suprimentos, para dimensionar o que será necessário junto aos técnicos; – desejável conhecer autocad e ms project; – disponibilidade para pontuais viagens; – habilidade de escuta junto ao cliente; perfil resoluto, de autogestão e com iniciativa.  

Enviar cv para marcellewalker@mrhgestao.com.br (somente quem atender os requisitos acima) 

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RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função 

Remuneração: r$ 1.100,00 + benefícios

Horário: comercial

Interessados enviar, currículo com o nome da vaga, até o dia 10/02/2020 para: selecaodetalentos894@gmail.com.

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