OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 08/01/2020

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – Secretaria Do Esporte E Juventude (SEJUV)

A Secretaria Do Esporte E Juventude (SEJUV) está com vagas abertas para a seleção de estagiários de nível superior para atuação na área da juventude, na condição de estágio obrigatório sem remuneração, que estejam matriculados em instituição de ensino conveniada ao governo do Ceará. Ao todo, serão seis vagas, sendo duas para alunos do curso de gestão de políticas públicas; duas para ciências sociais; uma para administração e uma para serviço social.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h3 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na célula de desenvolvimento de recursos humanos da sejuv, localizada na Avenida Alberto Craveiro, Nº 2775, Castelão.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Documentação obrigatória que deverá ser apresentada no ato da inscrição: 1- cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original; 2- cópia do cpf, autenticado ou acompanhado do original; 3- curriculum vitae; 4- declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; 5- histórico escolar do curso superior requerido, atualizado no período de 2019.2.

A seleção será realizada nas seguintes etapas: análise de histórico acadêmico, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com a conveniência da administração pública.

Edital: https://www.esporte.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/18/2020/01/edital-n%c2%ba-001-2019.pdf

Inscrições- Prazo: até 17 de janeiro de 2020

Horário: 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

Local: célula de recursos humanos da sejuv

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, Nº 2775, Castelão – Fortaleza/Ce.

Informações: https://www.ceara.gov.br/2020/01/06/sejuv-abre-vagas-para-a-selecao-de-estagiarios-de-nivel-superior/  

————————————-

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Código: 106974
Semestre: A partir do 4º Semestre

Horário: 08:00 às 14:00 – Carga horária: 30h/Semana

Bolsa: R$ 850,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por mês

Requisitos obrigatórios: Informática (Word e Excel) – Básicos

Para concorrer às vagas disponíveis o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL/CE:  www.iel-ce.org.br e candidatar-se à vaga na sua página. Vagas disponíveis até o dia 10/01/2020
Enviar currículo (anexado) em .pdf, para estagio-iel@sfiec.org.br

Por favor inserir o “código da vaga” quando for encaminhar o currículo.

——————————————–

ESTÁGIO EM TI

Requisitos: ensino superior cursando em engenharia de telecomunicações, engenharia da computação ou redes de computadores ou áreas afins; conhecimento em sistemas operacionais windows / linux.

Atividades: prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores, envolvendo montagem, reparos e configurações; auxiliar na manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@activox.com.br, até o dia 17/01/2020, com o nome da vaga no campo assunto.

——————————————-

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Escolaridade: administração ou área correlata

Setor: comercial interno

Bolsa estágio + vale transporte. 

Horário de trabalho: 30h semanais – segunda-feira à sexta-feira.

Disponibilidade para trabalhar na aldeota.

Gostar da área comercial

Disponibilidade imediata

Por gentileza enviar para o e-mail: rhoutplacement@gmail.com com o título de estagiário(a) de administração 

——————————————-

ESTÁGIO EM ADMINISTRATIVO

Descrição da função: – prestar apoio em rotinas administrativas; – organizar documentos; – montar dossiês; – alimentar sistemas; – suporte aos contratos; -dentre outras atividades pertinentes a função.

Perfil do candidato: – ensino superior cursando; – disponibilidade de estagiar por 6 horas/dia.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh12@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

——————————————-

ESTÁGIO EM DP

Descrição da função: – atender aos funcionários e clientes para esclarecimento de dúvidas; – apoiar na elaboração da folha de pagamento e inclusão de benefícios; – auxiliar nas rotinas admissionais e demissionais; – dentre outras rotinas pertinentes a área.

Perfil do candidato: – ensino superior cursando; – disponibilidade de estagiar por 6 horas/dia.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh12@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

——————————————-

ASSISTENTE CONTÁBIL 

Principais responsabilidades: conferencia contas contábeis; apuração de tributos federais; conferencia de balancetes; composição de saldos; envio de obrigações acessórias (sped);

Pré-requisitos: superior completo ou em andamento: ciências contábeis ou áreas afins. desejável conhecimento em cpc´s e excel. desejável experiência na área; desejável conhecimento no sistema consinco;

Salário: enviar pretensão salarial + vale combustível, cesta básica, 50% do plano de saúde, plano odontológico, convênios com faculdades.

Interessados, enviar e-mail até dia 10/01/2020, para: vagas@redeuniforca.com.br
com o cargo no assunto do e-mail.

——————————————-

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades: auxiliar na administração da empresa. Contas a pagar e receber. Rotina administrativa.

Remuneração: piso da categoria

Horário de trabalho: full time

Benefícios: almoço e ajuda de custo com transporte

Requisitos: organização, proatividade e disciplina. Pacote de office.

Os interessados devem enviar currículo, para: recrutamento@amplapesquisa.com.br,  com o título do assunto auxiliar administrativo.

——————————————-

ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO E OPINIÃO PÚBLICA

Atividades: irá desenvolver modelos estatísticos, fará o acompanhamento de indicadores, realização de pesquisas, análises, elaboração de estudos para suporte à decisões estratégicas e apresentações e relatórios para diretoria e presidência da empresa.

Horário de trabalho: full time

Benefícios: almoço e ajuda de custo com transporte

Requisitos: ter experiência profissional com desenvolvimento de modelos estatísticos e manipulação de base de dados. Necessário conhecimentos em: – técnicas de modelagem; – ferramentas estatísticas como: spss, sas, minitab;- linguagem sql e banco de dados relacional.

Os interessados devem enviar currículo, para: recrutamento@amplapesquisa.com.br,  com o título do assunto analista de pesquisa.

——————————————-

ANALISTA DE ORÇAMENTO

Escolaridade: Cursando nível superior em ciências contábeis, administração, ou economia.

Principais atividades: – efetuar acompanhamento diário e mensal dos gastos – realizar reuniões para alinhamento de despesas – conferir os lançamentos das despesas – analisar e comparar os resultados do orçado x realizado

Requisitos: – excel avançado – matemática financeira

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Venha fazer parte da nossa equipe!
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

——————————————-

ANALISTA DE CONTROLADORIA

Descrição da função: – participar da elaboração do orçamento anual e acompanhamento sistemático; – mensurar e acompanhar os indicadores de desempenho organizacional; – analisar e avaliar dres, informações contábeis,  economicas e financeiras; – elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los ao corpo diretivo.

Perfil do candidato: – ensino superior cursando ou completo; – conhecimento avançado em excel; – desejável conhecimento em bi (business intelligence).

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

——————————————-

ENGENHEIRO CIVIL

Requisitos: Formação em engenharia civil. Conhecimento do sistema informakon. Domínio com autocard, excel, word. Experiência com obras horizontais (condomínios residenciais) e execução de projeto.

Atividades a serem realizadas:  planejar, revisar e executar projetos na área da construção civil;  coordenar equipe de execução da obra;  elaborar relatórios de gerenciamento da obra;  fazer o controle dos custos de mão de obra, equipamentos, materiais e serviços;  monitorar o cronograma de prazo de execução da obra;  gerenciar medições para os faturamentos dos serviços;   fiscalizar a obra, supervisionar segurança do trabalho e outros aspectos ambientais da obra;  fazer controle dos materiais necessário para execução da obra;  controlar a qualidade da obra, realizado programa de inspeção preventiva e corretiva e elaborar relatórios de inspeção; elaborar relatórios e laudos técnicos referente área de especialidade; executar outras atividades inerente ao cargo.

Salário: entre 10.000,00 a 14.000,00 + Vale alimentação. Vale combustível ou vale transporte. Refeição no local de trabalho

Horário: 07:30 às 16:45 de segunda a sexta

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: rh.selecao3112@marianagmail.com, até o dia 13/01/1010

——————————————

AUXILIAR DE PESSOAL

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior na área de setor pessoal; Conhecimento no esocial; Disponibilidade para início imediato.

Atividades do cargo: Auxiliar nos processos de admissões e demissões, folha de pagamento, férias, afastamentos, rescisões, tributos, esocial.

Sobre a vaga: 44 horas semanais, de segunda a sexta de 8 as 18h. Salário a combinar + vt + vr

Interessados: enviar o currículo o com pretensão salarial até o dia 15/01/2020 para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto auxiliar de pessoal.

——————————————

GERENTE DE LOJA

Requisitos: Relacionamento interpessoal; Empatia; Comprometimento; Experiência com equipes de vendas de varejo no ramo da moda masculina e feminina; Experiência em shopping; Conhecimento em indicadores de vendas.

Atividades: Coordenar equipe de vendas; Acompanhar resultados de vendas; Apoiar na seleção de equipe de vendas.

Enviar pretensão salarial

Candidatos enviar currículo no campo assunto: gerente de loja para: recrutamento2001@hotmail.com  

——————————————

ASSISTENTE DE LICITAÇÃO

Perfil: Superior completo ou cursando  administração ou áreas afins; Experiência na área no mínimo de 6 meses

Atividades a serem desempenhada: participar de licitações e  ser responsáveis pelos demais processos.

Salário fixo + va + vt+ plano de saúde(50%) + cesta básica

Disponibilidade para contratação imediata.

Os interessados deverão encaminhar currículo para email: consultoriarecrutamento2018@yahoo.com com o título: assistente de licitação  até o dia 17/01/2020