ESTÁGIO EM TI
Requisitos: ensino superior cursando em engenharia de telecomunicações, engenharia da computação ou redes de computadores ou áreas afins; conhecimento em sistemas operacionais windows / linux.
Atividades: prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores, envolvendo montagem, reparos e configurações; auxiliar na manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos.
Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@activox.com.br, até o dia 17/01/2020, com o nome da vaga no campo assunto.
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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Escolaridade: administração ou área correlata
Setor: comercial interno
Bolsa estágio + vale transporte.
Horário de trabalho: 30h semanais – segunda-feira à sexta-feira.
Disponibilidade para trabalhar na aldeota.
Gostar da área comercial
Disponibilidade imediata
Por gentileza enviar para o e-mail: rhoutplacement@gmail.com com o título de estagiário(a) de administração
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ESTÁGIO EM ADMINISTRATIVO
Descrição da função: – prestar apoio em rotinas administrativas; – organizar documentos; – montar dossiês; – alimentar sistemas; – suporte aos contratos; -dentre outras atividades pertinentes a função.
Perfil do candidato: – ensino superior cursando; – disponibilidade de estagiar por 6 horas/dia.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh12@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.
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ESTÁGIO EM DP
Descrição da função: – atender aos funcionários e clientes para esclarecimento de dúvidas; – apoiar na elaboração da folha de pagamento e inclusão de benefícios; – auxiliar nas rotinas admissionais e demissionais; – dentre outras rotinas pertinentes a área.
Perfil do candidato: – ensino superior cursando; – disponibilidade de estagiar por 6 horas/dia.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh12@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.
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ASSISTENTE CONTÁBIL
Principais responsabilidades: conferencia contas contábeis; apuração de tributos federais; conferencia de balancetes; composição de saldos; envio de obrigações acessórias (sped);
Pré-requisitos: superior completo ou em andamento: ciências contábeis ou áreas afins. desejável conhecimento em cpc´s e excel. desejável experiência na área; desejável conhecimento no sistema consinco;
Salário: enviar pretensão salarial + vale combustível, cesta básica, 50% do plano de saúde, plano odontológico, convênios com faculdades.
Interessados, enviar e-mail até dia 10/01/2020, para: vagas@redeuniforca.com.br com o cargo no assunto do e-mail.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: auxiliar na administração da empresa. Contas a pagar e receber. Rotina administrativa.
Remuneração: piso da categoria
Horário de trabalho: full time
Benefícios: almoço e ajuda de custo com transporte
Requisitos: organização, proatividade e disciplina. Pacote de office.
Os interessados devem enviar currículo, para: recrutamento@amplapesquisa.com.br, com o título do assunto auxiliar administrativo.
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ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO E OPINIÃO PÚBLICA
Atividades: irá desenvolver modelos estatísticos, fará o acompanhamento de indicadores, realização de pesquisas, análises, elaboração de estudos para suporte à decisões estratégicas e apresentações e relatórios para diretoria e presidência da empresa.
Horário de trabalho: full time
Benefícios: almoço e ajuda de custo com transporte
Requisitos: ter experiência profissional com desenvolvimento de modelos estatísticos e manipulação de base de dados. Necessário conhecimentos em: – técnicas de modelagem; – ferramentas estatísticas como: spss, sas, minitab;- linguagem sql e banco de dados relacional.
Os interessados devem enviar currículo, para: recrutamento@amplapesquisa.com.br, com o título do assunto analista de pesquisa.
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ANALISTA DE ORÇAMENTO
Escolaridade: Cursando nível superior em ciências contábeis, administração, ou economia.
Principais atividades: – efetuar acompanhamento diário e mensal dos gastos – realizar reuniões para alinhamento de despesas – conferir os lançamentos das despesas – analisar e comparar os resultados do orçado x realizado
Requisitos: – excel avançado – matemática financeira
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
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ANALISTA DE CONTROLADORIA
Descrição da função: – participar da elaboração do orçamento anual e acompanhamento sistemático; – mensurar e acompanhar os indicadores de desempenho organizacional; – analisar e avaliar dres, informações contábeis, economicas e financeiras; – elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los ao corpo diretivo.
Perfil do candidato: – ensino superior cursando ou completo; – conhecimento avançado em excel; – desejável conhecimento em bi (business intelligence).
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.
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ENGENHEIRO CIVIL
Requisitos: Formação em engenharia civil. Conhecimento do sistema informakon. Domínio com autocard, excel, word. Experiência com obras horizontais (condomínios residenciais) e execução de projeto.
Atividades a serem realizadas: planejar, revisar e executar projetos na área da construção civil; coordenar equipe de execução da obra; elaborar relatórios de gerenciamento da obra; fazer o controle dos custos de mão de obra, equipamentos, materiais e serviços; monitorar o cronograma de prazo de execução da obra; gerenciar medições para os faturamentos dos serviços; fiscalizar a obra, supervisionar segurança do trabalho e outros aspectos ambientais da obra; fazer controle dos materiais necessário para execução da obra; controlar a qualidade da obra, realizado programa de inspeção preventiva e corretiva e elaborar relatórios de inspeção; elaborar relatórios e laudos técnicos referente área de especialidade; executar outras atividades inerente ao cargo.
Salário: entre 10.000,00 a 14.000,00 + Vale alimentação. Vale combustível ou vale transporte. Refeição no local de trabalho
Horário: 07:30 às 16:45 de segunda a sexta
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: rh.selecao3112@gmail.com, até o dia 13/01/1010
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AUXILIAR DE PESSOAL
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior na área de setor pessoal; Conhecimento no esocial; Disponibilidade para início imediato.
Atividades do cargo: Auxiliar nos processos de admissões e demissões, folha de pagamento, férias, afastamentos, rescisões, tributos, esocial.
Sobre a vaga: 44 horas semanais, de segunda a sexta de 8 as 18h. Salário a combinar + vt + vr
Interessados: enviar o currículo o com pretensão salarial até o dia 15/01/2020 para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto auxiliar de pessoal.
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GERENTE DE LOJA
Requisitos: Relacionamento interpessoal; Empatia; Comprometimento; Experiência com equipes de vendas de varejo no ramo da moda masculina e feminina; Experiência em shopping; Conhecimento em indicadores de vendas.
Atividades: Coordenar equipe de vendas; Acompanhar resultados de vendas; Apoiar na seleção de equipe de vendas.
Enviar pretensão salarial
Candidatos enviar currículo no campo assunto: gerente de loja para: recrutamento2001@hotmail.com
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ASSISTENTE DE LICITAÇÃO
Perfil: Superior completo ou cursando administração ou áreas afins; Experiência na área no mínimo de 6 meses
Atividades a serem desempenhada: participar de licitações e ser responsáveis pelos demais processos.
Salário fixo + va + vt+ plano de saúde(50%) + cesta básica
Disponibilidade para contratação imediata.
Os interessados deverão encaminhar currículo para email: consultoriarecrutamento2018@yahoo.com com o título: assistente de licitação até o dia 17/01/2020