OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 25/11/2019

ESTÁGIO EM DIREITO

Atividades: Ligação para clientes em busca de documentação para entrada em processos, consulta de processos, marcação de audiência em sites jurídicos e tribunais e a arquivamento de processos.

Bolsa Auxilio: 800,00 + aux. Transporte

Requisitos: Estudar Noite e a partir do 4º Semestre

Escolaridade: Matriculado em instituição de ensino superior no curso de direito.

Horário de trabalho: 08:00 às 14:00 ou 09 às 17:00 – Carga horária diária: 6H

Observação: Interessados enviar currículo para e-mail: emanuelle.marjuria@isbet.org.br ISBET até o dia 27/11/2019 

————————–

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Atividades: atualização de planilhas, arquivo de documentações; auxilio no contas a pagar e receber; demais atividades do setor administrativo.
Requisitos: conhecimento em pacote office, principalmente em word e excel.
Escolaridade: matriculado em instituição de ensino superior ou técnico em administração.
Horário de trabalho: 08:00 às 13:00 – carga horária diária: 5h
Observação: interessados comparecer ao isbet nos dias 26/11 ou 27/11 (09:00 às 15:30) – Documentação: rg, cpf, declaração da instituição de ensino superior e Currículo deve ser entregue na
Rua Gal. Clarindo de Queiroz, 228 – Centro – Fortaleza

————————–

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Cursando nível superior em administração ou áreas afins.

Disponibilidade para trabalhar 6 horas no horário comercial.

Salário: R$ 800,00 + vale refeição + vale transporte

Interessados e dentro do perfil, deverão enviar os currículos para aja.talentos@outlook.com colocando no assunto “estágio”.

————————————

ESTÁGIO EM TI 

Bolsa: R$: 998,00 + vale transporte +va

Necessário: Está cursando a partir do 3º semestre em ciência da computação ou áreas afins, ter experiência anteriores na área, flexibilidade de horário, disponibilidade para início imediato, disposição para novos aprendizados.

Atividades: Configuração de rotinas e processos sistêmicos, digitação e validação de informações, operações e processos sistêmicos, configuração de perfis e menus de usuários ,efetuar abertura e acompanhamento de chamados pelos canais oficiais para atendimento das demandas

Interessados deverão encaminhar currículos para selecionadordetalentos@yahoo.com.br até o dia 29/11/2019 com o título: estagiário de ti.

—————————————————-

Bradesco – estágio

São 198 vagas para área de Varejo (40 para início em dezembro deste ano e 158 para começar a trabalhar em fevereiro), 22 vagas para área de cartões, 20 para área de financiamentos, para início em fevereiro.  As oportunidades são para São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

Cadastro no site: https://estagiobradesco2020.com.br/

————————————–

Diageo – estágio

A dona das marcas Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray recruta cinco universitários com mais de 18 anos e graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 para o programa Innovation Fellow.

Cadastro: https://www.99jobs.com/diageo/jobs/61018-innovation-fellow-program-estagio-diageo-2020

————————————–

Gerdau – estágio

Empresa vai contratar 150 estagiários de diferentes cursos e para diversas localidades do Brasil.

Cadastro: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/#requisitos

————————————–

Ernst & Young – trainee

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Cadastro: https://beyellow.com.br/

————————————–

Citi – estágio

Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Cadastro: https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Citibank-88

————————————————–

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO 
Escolaridade: Superior cursando a partir do 6º semestre Administração
Conhecimentos necessários: Informática intermediaria; Conhecimento básico em HP; Conhecimento básico em custos, despesas, investimento, matemática financeira; Análise de Dados; Avaliação de Indicadores de Atendimento
Horário de Trabalho: 6h – Segunda à Sexta.
Vantagens: Salário: R$1.000,00 + Benefícios
Interessados deverão enviar currículo para bspelucio@leroymerlin.com.br

————————————————-


COORDENADOR(A) COMERCIAL

Escolaridade: Superior Completo
Atividades: Gerenciar equipe e acompanhando resultados das metas mensais;
Elaborador estratégias comerciais para venda de produtos e serviços; Fazer relatórios de análise; Monitorar e analisar os resultados; Acompanhar a Equipe; Acompanhar e definir melhorias para os processos internos.
Vantagens: Salário: R$2.000,00 + Variável + Benefícios
Interessados deverão enviar currículo para bspelucio@leroymerlin.com.br

————————————————-

COORDENADOR(A) DE SERVIÇOS
Escolaridade: Superior Completo
Atividades: Elaborador estratégias comerciais para venda de serviços; Analisar e propor melhorias referente a venda de serviços; Fazer relatórios de análise; Monitorar e analisar os resultados; Acompanhar e definir melhorias para os processos internos.
Vantagens: Salário: R$2.000,00 + Benefícios
Interessados deverão enviar currículo para bspelucio@leroymerlin.com.br

————————————————

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS SÊNIOR.

Segue o perfil profissional: Desenvolvedor de Sistemas Sênior

Atividades: – Apoio na atualização e migração do ERP da empresa. – Levantamento de requisitos. – Entrega e documentação dos códigos desenvolvidos. – Apoiar regras de negócio.

Linguagem: C# (utilizada por meio do dotNet framework); Recursos Adicionais: HTML(com o ASP.NET RAZOR), CSS, Bootstrap; Banco de Dados: Microsoft SQL Server; ERP: Sírius Analytics.

Contratação CLT Full por período indeterminado.

Interessados peço que encaminhem seus CV’s para cecilia.araujo@sejaaltaperformance.com

————————————–

AUXILIAR CONTÁBIL

Necessário estar cursando a partir do  semestre. Disponibilidade para atuar em horário comercial (2a a 6a). Atividades com foco contábil e fiscal. Cursos ou experiência no terceiro setor será considerado um diferencial

Salário compatível + Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição no local; Cesta Básica e outros programas 

Interessados enviar currículo para:  rhvagas20192@gmail.com 
Inserir no título do email: Auxiliar Contábil

————————————

GERENTE DE RESTAURANTE

Pré-requisito: – necessário ensino superior completo na em administração, gastronomia ou áreas afins. – experiência com supervisão de equipes, de preferência no segmento de alimentos e bebidas. – experiência com gestão de vendas.

Interessados devem enviar seu currículo para selecao@juliavieira.com.br com gerente de restaurante em assunto.

————————————

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Atividades: – realizar atendimento ao cliente via telefone e/ou presencial oferecendo produtos da empresa; – fechar pedidos e realizar o pós-venda; – prestar suporte para dúvidas, informações; – realizar registros de reclamações, identificação de melhorias. 

Requisitos: – ensino médio completo; – vivência com atividades do cargo; – conhecimento em informática; – disponibilidade para trabalhar na Caucaia. 

Horário: das 07:30h às 17:20h (segunda-feira a sexta-feira).

Salário: R$1.050,00 + refeição na empresa + vale transporte + cesta básica + plano odontológico + convênio com farmácia e livraria

Candidatos dentro do perfil enviar currículo até 30/11/2019 em pdf para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. 

————————————

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS

Linguagem: asp clássico; Recursos adicionais: html, css, bootstrap; Banco de dados: microsoft sql server; Obs: os relatórios dele são gerados no gerador de relatórios da microsoft.. Sírius. Linguagem: c# (utilizada por meio do dotnet framework); Recursos adicionais: html(com o asp.net razor), css, bootstrap; Banco de dados: microsoft sql server; Sírius analytics Linguagem: javascript (utilizada por meio da biblioteca reactjs), jsx; Recursos adicionais: html, css, bootstrap; Obs: os dados exibidos no analytics são consumidos de uma api rest provida pelo sírius. App. Linguagem: php; Recursos adicionais: html, css, bootstrap; Banco de dados: mysql; Novo site fonnet Linguagem: php (por meio do cms wordpress); Recursos adicionais: html, css, bootstrap e possíveis plugins a serem instalados quando o site estiver sob o comando da área de marketing; Banco de dados: mysql; Ferramentas de apoio ao setor de desenvolvimento – Versionamento: utilizamos o git; Gerenciamento de repositório: bitbucket (atlassian);

Observação: utilizamos a aplicação fork, que é um cliente gráfico para o git, ou seja, ao invés de trabalharmos com linhas de comando diretamente com o git, utilizamos o fork que prover uma interface que, a grosso modo, substituiu os comandos feitos em texto, por botões e menus; Monitoramento de tarefas e projetos: jira; Gestão de informações: confluence (versão cloud); Observação: dentre as plataformas citadas, ainda temos o software de gestão de rotinas administrativas, financeiras (dentre outros), um erp da totvs, que é o protheus.

Formação ou habilitação técnica em desenvolvimento de sistemas, sistema de informação, ciência da computação ou área afins a tecnologia da informação. Inglês técnico.

Interessados encaminhem seus currículos com a pretensão salarial para cecilia.araujo@sejaaltaperformance.com.br

————————————

ANALISTA DE TI – DESENVOLVIMENTO

Requisitos: Superior em análise e desenvolvimento de sistemas; Conhecimentos em css, html, javascript, php, java; Conhecimento em linguagem sql; Conhecimento na ferramenta de versionamento git; Desejável experiência em erp consinco e rm labore.

Principais atividades: Elaborar e analisar integração de software com erp consinco e rm labore; Criação de dashboards gerenciais; Criação de consultas sql; Desenvolvimento de sistemas web.

Remuneração: Salário compatível com o mercado; alimentação na empresa + plano de saúde + plano odontológico + vale transporte ou auxílio combustível + academia com professor de educação física + convênio com instituições de ensino

Enviar currículo para recrutamento@superlagoa.com.br  com assunto analista de ti e pretensão salarial.  

————————————

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Atividades:  Administração e acompanhamento das atividades dos colaboradores internos e externos, suporte à gestão da empresa para resolução de assuntos organizacionais, contato com fornecedores, coordenação do setor financeiro, controle do contas a pagar e receber, cobrança e negociação de valores em aberto, elaboração de relatórios gerenciais, liderança da equipe de colaboradores.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas afins. Experiência anterior na função

Salário: Á combinar ( enviar pretensão salarial por email) + Transporte + Alimentação + Plano de saúde

Carga horária: 08:00 às 18:00 segunda – sexta

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título supervisor administrativo financeiro no assunto.

————————————

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA/CAIXA

Atividades: Atendimento ao cliente; Emissão de notas fiscais; Prestação de contas; Rotinas administrativas; Controle do fluxo de caixa.

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em vendas de suplementos atacado ou varejo; Residir próximo ao local de trabalho; Disponibilidade para hora extra; Curso de excel ou informática básica; Experiência em emissão de notas fiscais.

Salário fixo – R$1.059,00 + Vt + va + comissão metas individuais e coletivas

Horário: seg a sexta 08:00 as 18:00 / sábado 08:00 às 13:00 (pausa de 20 a 30 minutos)

Interessados encaminhar currículo, com título da vaga no e-mail, para vagas@personarh.com  

————————————

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / ESTOQUE

Atividades: – conferência de relatórios; – emissão de notas fiscais e boletos; – acompanhamentos das vendas; – envio de encargos; – lançamentos de despesas; – auxiliar as demandas diárias do setor comercial.

Requisitos: – ter experiência em rotinas administrativas e faturamento; – conhecimento no pacote office, em especial excel e power point; – desejável: superior completo ou em andamento em administração ou nutrição; – residir em Maracanaú ou proximidades.

Benefícios: – cesta básica r$118,00; – alimentação no local; – vale-transporte ou auxílio combustível.

Horário de trabalho: 13:40 as 22h.

Salário: R$1.100,00 /mês

Interessados encaminhar currículo, com título da vaga no e-mail, para vagas@personarh.com

————————————

TEC. EM RADIOLOGIA

Requisitos: – ensino técnico completo em radiologia – conhecimento em realizar exames de imagens  – experiência com radiologia veterinária será um diferencial

Atividades desenvolvidas:  – auxiliar alunos e professores durante as aulas – realizar exame de diagnóstico por imagem – controlar entrada e saída de pessoas do laboratório  – encaminhar e conferir imagens para os médicos veterinários 

Benefícios: – refeitório no local  – vale transporte – plano de saúde e odontológico – incentivo educacional a graduação e pós -graduação lato sensu 

Encaminhamento de currículo:  Interessados encaminhar currículo para recrutamento@unifor.br destacando o nome da vaga  tec. Em radiologia   no assunto até o dia 26/11/2019

————————————

SUBGERENTE

Requisitos: Experiência no segmento de varejo. Experiência comprovada em cargos gerenciais. Desejável ensino superior  em curso ou concluído 

Atividades: Gerenciamento da equipe da loja. Responsável pela abertura de loja. Acompanhamento de caixas; Acompanhamento de vendas ; Acompanhamento de estoque; Acompanhamento de tesouraria; Captação de clientes; Execução de ação de loja

Salário fixo + premiação fixa + Auxílio no plano de saúde + Vale-alimentação + Vale-transporte + Desconto em faculdade + Convênio com farmácia + Convênio odontológico

Interessadas enviar currículo para gerenteiapcosmeticos@gmail.com com o nome do cargo até o dia 30/11.

————————————

GESTOR FINANCEIRO

Formação: superior completo ou em andamento: administração de empresa ou áreas afins.

Resumo do cargo: responsável pela gestão de tributos, formação do preço de venda, auditoria, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras.

Atribuições: captar recursos, otimizar a tomada de decisões estratégicas, organizar os pagamentos e recebimentos, fazer análises de demonstrativos contábeis, projetar resultados futuros e até mesmo cuidar de assuntos relacionados à gestão fiscal do negócio são apenas algumas das funções do gestor financeiro.

Desejável: Segmento de lingerie

Os interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo com o título da vaga e com pretensão salarial para o e-mail: coordenadorselecao399@gmail.com


Quero estudar na Unichristus