ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – NOTURNO
Requisitos para a vaga: cursando administração, processo gerenciais ou cursos similares; a partir do 2° semestre; não é necessário experiência, capacitamos os nossos estagiários.
Funções: suporte a gerência administrativa; alimentação do sistema; alimentação de planilhas de excel; contato com clientes via e-mail e redes sociais; realizar atendimento telefônico. Elaborar documentos em geral; auxiliar na rotina comercial da empresa; demais funções inerentes ao cargo.
Bolsa de R$ 500 + comissão + vale transporte + vale refeição + bolsas de estudo + seguro de vida. Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários.
Quantidade de vagas: 01.
Horário: de segunda a sexta, de 16h as 22h.
Carga horária: 6h por dia.
Interessados encaminhar o currículo, até dia 18/10/19, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br
————————————-
ESTÁGIO NA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ
Vagas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Psicologia.
As inscrições estarão abertas a partir da data de publicação deste edital no diário oficial, contados 20 (vinte) dias – (26/09 a 16/10/2019), das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, junto a secretaria do desenvolvimento agrário – sda, localizada à av. Bezerra de Menezes, 1820 – São Gerardo.
Requisitos: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos; e no máximo 80%; ter obtido em pelo menos 70%(setenta por cento) das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de (zero) a 10 (dez) ou correspondente.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: cópia do cpf; cópia da carteira de identidade; comprovantes de matrícula no semestre 2019.2; histórico escolar do curso superior requerido, atualizado no semestre 2019.1.
A seleção constará de análise curricular em primeira fase e entrevista em segunda fase, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
————————————-
ESTÁGIO FINANCEIRO
Atividades: emissão de relatórios diversos, executar serviços de acordo com os procedimentos estabelecidos no sistema, efetuar lançamentos e controles de notas fiscais, enviar notas fiscais, apoio ao pós-vendas e acompanhamento de planilhas, emissão de boletos, contas a pagar e lançamento contábeis.
Escolaridade: Ensino superior (em andamento) – administração ou ciências contábeis ou áreas afins – a partir do 2º semestre.
Horário: Segunda a sexta (9:00hs às 15:00hs)
Bolsa: R$: 600,00 + Transporte (meia passagem)
Requisitos: Experiência com atendimento, conhecimento intermediário no pacote office em específico excel
Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento.remaxfortprime@gmail.com
————————————-
ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI)
Requisitos: Ensino superior em andamento – ciências da computação, sistema da informação ou análise e desenvolvimento de sistemas a partir do 3° semestre;
Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta de 08h às 15h (1h de almoço).
Principais atividades: Dar suporte ao cliente interno prestando atendimento relacionado a componentes da rede corporativa, realizando instalação e configuração de periféricos (impressoras, monitores, celulares, entre outros), suporte a hardware e software, manutenções em geral e demais atividades inerentes ao setor.
Bolsa de estágio R$998,00; Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário de ti”.
————————————-
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades: Suporte as rotinas administrativas da empresa, organização e arquivos de documentos, cotação de materiais diversos, suporte ao contas a pagar e receber, envio de notas fiscais e boletos.
Escolaridade: Ensino superior cursando administração
Horário: 04 horas/dia
Bolsa: R$ 500,00 + Benefícios + Transporte
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título estágio em administração.
————————————-
ESTÁGIO DE ENGENHARIA
Caucaia/Ce
Formação: – engenharia civil (5° ao 7° período – noturno).
Descrição das atividades: – acompanhamento da execução dos trabalhos em diferentes frentes de serviço; – elaboração de relatórios; – elaboração de diário de obra; e demais atividades relacionadas ao acompanhamento de obras sob a supervisão do engenheiro.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para rh.ce@direcional.com.br, até o dia 27/09/2019
————————————-
ESTAGIO DE ADMINISTRAÇÃO – NOTURNO
Requisitos para a vaga: cursando administração, processo gerenciais ou cursos similares; a partir do 2° semestre; não é necessário experiência, capacitamos os nossos estagiários.
Funções: • suporte a gerência administrativa; • alimentação do sistema; • alimentação de planilhas de excel; • contato com clientes via e-mail e redes sociais; • realizar atendimento telefônico. • elaborar documentos em geral; • auxiliar na rotina comercial da empresa; • demais funções inerentes ao cargo.
Bolsa de r$ 500 + comissão + vale transporte + vale refeição + bolsas de estudo + seguro de vida.
Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários.
Horário:
de segunda a sexta, de 16h as 22h.
Carga horária: 6h por dia.
Interessados encaminhar o currículo, até dia 18/10/19, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br
————————————-
ESTÁGIO NA ÁREA COMERCIAL
Pré requisitos: ensino superior em andamento em gestão comercial, administração ou áreas afins; habilidade em banco de dados será um diferencial; conhecimento intermediário no índice corresp; indispensável conhecimento intermediário/avançado em excel.
Principais atividades: irá prestar suporte ao setor comercial, elaborar planilhas e relatórios sobre as vendas, tratamento e importação dos pedidos, atender solicitações externas.
Benefícios: bolsa auxílio + ajuda de custo
Horário: 6 horas diárias (período tarde)
Interessados (a) enviar currículos para: vagas@estarbemdistribuidora..com.br com o título da vaga.
————————————-
GERENTE INDUSTRIAL
Atividades: Liderança da equipe operacional; Gerenciamento da produção e pcp; Acompanhamento da manutenção de máquinas; Acompanhamento de pedidos de clientes..
Requisitos: Ensino superior completo em engenharia mecânica, produção ou administração; Experiência anterior como gerente industrial
Salário e benefícios: enviar expectativa salarial alimentação no local +
Assistência médica
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título gerente industrial.
————————————-
ANALISTA PCP
Atividades: Realização de todo o planejamento e controle de produção. Contato direto com o diretor industrial para alinhamento de informações e procedimentos.
Requisitos: Ensino superior completo em administração ou engenharia de produção. Conhecimento do sistema protheus – totvs. Experiência anterior como analista de pcp
Salário e benefícios: Enviar expectativa salarial alimentação no local; Assistência médica
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista de pcp.
————————————-
CONSULTOR DE VENDAS (APPLICATION)
Requisitos: ensino superior completo em enfermagem, biomedicina, técnico em radiologia ou áreas afins.
Veículo próprio: categoria b. Disponibilidade para viagem. Experiência na função
Atividades: Atuar nas vendas de equipamentos de diagnóstico por imagem na cidade de fortaleza e região metropolitana, bem como municípios num raio de 100 km. Oferta de portfólio a médicos, consultórios, clínicas, secretária de saúde. Realizar aplicação, ajuste de imagem, suporte e configurações aos equipamentos médicos com o objetivo de capacitar a equipe do setor que irá trabalhar com a nova tecnologia adquirida.
Remuneração e benefícios: salário + comissão + va r$ 16,00 + auxílio combustível.
Tipo de vaga: efetivo/clt
Interessados e no perfil da vaga enviar currículo com título da vaga para: contato@fortalezarh.com.br
————————————-
GERENTE COMERCIAL
Perfil do candidato: ensino superior completo ou em andamento em: administração, gestão comercial ou áreas afins; habilidades em informática (pacote office completo); experiência anterior na função ou com gestão de equipes; experiência em shopping será diferencial; conhecimento prático nas atividades administrativas e de controles organizacionais; Desejável que resida em Caucaia ou nas adjacências; Desejável habilidade em operação de caixa e atendimento ao cliente preferencialmente no varejo;
A empresa atua no segmento de varejo, localizado em Caucaia/Ce.
Oferece remuneração compatível com o mercado + benefícios.
Interessados (as) deverão encaminhar cv para o e-mail: lifedh@hotmail.com, com título: gerente comercial e pretensão salarial até o dia 15/10/2019
————————————-
COZINHEIRO CHEFE INDUSTRIAL- 02 VAGAS
Requisitos: – desejável graduação em gastronomia; – cursos de bpf e appcc; – experiência na função; – desejável possuir veículo próprio; – ter disponibilidade de horário;
Local de trabalho: Maracanaú
Disponibilidade para todos os horários (06h00 às 14h00, 14h00 às 22h00, 22h00 às 05h00, de segunda a sexta + escala no final de semana)
Remuneração + alimentação no local; cesta básica de r$ 118,00; auxílio combustível ou vale transporte.
Atividades: – elaborar e sugerir novos pratos e receitas; – auxiliar na elaboração de cardápios; – acompanhar a produção; – acompanhar o pré-preparo de proteicos, acompanhar a produção de guarnições, saladas e molhos.
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para o e-mail vagas@personarh.com.br até o dia 10/10/2019.
————————————-
ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Atividades: conciliação e conferência de notas fiscais com as suas devidas retenções. Apuração de iss e irrf. Classificação e conciliação de contas contábeis. Conciliações contábeis e integração das informações pessoais e fiscais, entre outras atividades inerentes ao setor.
Desejável: domínio do pacote office. Experiência anterior na função. Nível superior completo ou andamento em contábeis.
Salário: à combinar + benefícios.
Horário: segunda à sexta de 08:00 às 17:00 horas.
Disponibilidade imediata para trabalhar em nosso cliente na região de Messejana.
Interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para: rafaeloliveira@formmacontabil.com.br com o assunto: assistente de contabilidade.
————————————-