ESTÁGIO EM DIREITO
Requisitos: ensino superior em andamento. Experiência 6 meses. Habilidade com o pacote office. Estar cursando direito a partir do 6° semestre.
Atividades: irá auxiliar na elaboração de peças processuais. Pesquisa doutrinária de jurisprudência e apoio à equipe no desenvolvimento de trabalhos.
Salário: a combinar + Vale Transporte. Vale Alimentação.
Horário: meio-período
Regime de contratação: estágio
Currículo http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-17?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed
———————————————–
ESTAGIÁRIO DE MONITORAMENTO
Requisitos: Ensino superior em andamento – administração ou logística a partir do 1° semestre; Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta de 08h às 15h (1h de almoço).
Principais atividades: Dar suporte às atividades voltadas para monitoramento das câmeras dos caminhões coletores; realizar acompanhamento do painel de entregas; gerar relatórios relacionados às rotas e demais atividades inerentes ao setor.
Bolsa de estágio (r$998,00); Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário de monitoramento”.
———————————
ESTÁGIOS PARA ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
A vaga de código 91329 é para estudantes entre o 3° e 8° período com disponibilidade de estágio no período manhã e tarde, carga horária de 6 horas, bolsa auxílio de R$: 998.00 e R$: 4.00 de auxilio transporte.
O estudante desenvolverá as seguintes atividades: – acompanhar rotinas de atendimento aos associados; – conferir, organizar e arquivar de documentos; – preencher e atualizar planilhas com informações; – enviar relatórios para liderança; – dentre outras atividades pertinentes à área de atuação do estagiário.
Os cadastros devem ser realizados no site da super estágios gratuitamente – https://www.superestagios.com.br/index/
———————————
ESTÁGIO DE PCP
Requisitos: estar cursando a partir do 4º semestre em administração ou contabilidade; Conhecimento cálculos financeiros e excel;
Atividades: Elaboração e preenchimento de planilhas; Lançamento de notas fiscais de despesas no sistema; Auxiliar no comparativo do orça x realizado; Levantamento e análise de relatórios;
Benefícios: Vale-transporte + refeição no local + Bolsa compatível com o mercado
Local de trabalho: Mondubim
Horário de trabalho: 08 às 14:30h
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: vagas@personarh.com até o dia 27/09/2019
———————————
ESTÁGIO FINANCEIRO (ciências contábeis, administração)
Atribuições: contas a pagar; lançamento; baixa de cartões e reconciliação bancária; lançamento de dispensas; contas a receber;
Turno: de preferência tarde
Carga horaria: 06 horas
Cursando ciências contábeis, administração ou área afins .
Interessados enviar o seu currículo para o e-mail: convivaselecao@yahoo.com
——————————-
ASSISTENTE COMERCIAL
Atividades / habilidades: prospecção de clientes / apresentação do produto; funil de vendas / relatórios de negociações; negociação e fechamento de vendas; acompanhamento dos pedidos junto a fábrica e o cliente; pós venda e assistência comercial ao diretor comercial.
Requisitos: experiência na função; ensino superior (ou cursando) em administração, humanas, engenharia ou afins. boa fluência verbal e boa comunicação escrita; inglês intermediário e domínio em pacote office ; cursos de técnicas e controle de vendas.
Remuneração: r$ 1.500,00 + vt + vr + comissão (variável média r$ 3.000,00)
Horário: 8hs às 18hs segunda a sexta.
Interessados, enviar currículo para e-mail vagas@contracteconsultoria.com.br , com o título da vaga no “assunto” do e-mail.
——————————-
ASSISTENTE DE DP
Buscamos um profissional de recursos humanos que seja apaixonado por rotinas de depto pessoal. O foco dessa posição será realizar as atividades de atendimento a colaboradores, processos de admissão, gestão do ponto eletrônico e controle de benefícios.
Qualificações necessárias: ensino superior completo em gestão de rh, administração ou áreas afins; Experiência anterior com ponto eletrônico; Gostar de atendimento ao colaborador; Desejável conhecimento intermediário em excel.
Benefícios ofertados: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Desconto em faculdades.
Encaminhe o seu currículo atualizado para maria.araujo1@concentrix.com até 25.09.2019
——————————-
GESTOR ADMINISTRATIVO/COMERCIAL (clínica de saúde popular)
Atividades: gestão de processos administrativos, gestão de pessoas e relacionamento com parceiros; desenvolvimento da área comercial da clínica, venda de serviços de saúde para população e retenção de clientes.
Salário e benefícios: R$ 2.500,00 + alimentação e transporte
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo. Experiência anterior com clínica de saúde
Currículo para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título gestor administrativo/comercial
——————————-
ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO
Escolaridade: cursando nível superior ou técnico em logística ou administração
Requisitos: – pacote office básico- noções de estoque
Principais atividades:- controlar entrada e saída de equipamentos;- registrar a entrada dos equipamentos;- armazenar os materiais no estoque;- realizar inventários e balanços
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
——————————-
SUPERVISOR COMERCIAL
Requisitos: – ensino superior completo ou andamento. – experiência em gestão e liderança de equipe de vendas. – desejável experiência na área de telefonia – ter transporte próprio
Atividades: – liderar equipe de promotores nos pontos de vendas com a comercialização dos serviços telefônicos, acompanhando os resultados da equipe através de planejamento diário, semanal e mensal a fim de garantir os resultados e metas. Aplicar treinamento de integração e treinamento in loco. Realizar rotas diariamente para identificar melhorias, reportando as informações para o gestor.
Salário fixo: R$ 2.200,00 + comissão – vale alimentação + auxílio combustível
Horário: de segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h
Tipo de vaga: efetivo/clt
Candidatos no perfil encaminhar currículo para vagas@personarh.com colocando o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 30/09/2019.
——————————-
GERENTE DE ENFERMAGEM – HOME CARE
Atividades: Confeccionar e acompanhar os indicadores de home care. Confeccionar os pop’s e capacitar a equipe; Acompanhar todas as admissões de pacientes particulares; Acompanhar os contratos em andamento quanto suas negociações e particularidades; Gestão administrativa e financeira da equipe de terceirizados; Realizar visitas pontuais em domicílios, tendo em vista o acompanhamento do processo de internação domiciliar, entre outras atividades.
Salário e benefícios: R$ 5.210,00 + R$ 1.000,00 (auxilio transporte e alimentação) + Cesta básica
Requisitos: Ensino superior completo em enfermagem; Noções de contratos e custo de insumos hospitalares; Experiência anterior em home care; Cálculo de medicações; Habilidade para confecção de relatórios
Currículo para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título gerente de enfermagem
——————————-
ASSISTENTE CONTÁBIL
Informações sobre a vaga: – realizar as rotinas de setor pessoal, tais como: admissão, demissão, gfip, gps, rais, folha de pagamento, acompanhamento de homologações e rescisões externas, dentre outras atividades.
Carga horária de 44 horas / semanais
Segunda à quinta (8hs às 18hs) e sexta (08hs às 17hs)
Requisitos: – experiência nas rotinas de dp;- conhecimento das convenções coletivas diversas;- domínio do pacote office;- graduação em ciências contábeis, recursos humanos ou em áreas afins;- desejável domínio do sistema fortes e vivência em escritório de contabilidade.
Enviar pretensão salarial; – vale refeição (r$16,50/dia);- vale transporte;- plano de saúde e odontológico;- convênios (farmácias, faculdades, sesc, etc.);- investimento em cursos;
Os interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail recrutamento@plannea.com.br colocando no assunto assistente de dp até o dia 27/09/2019.
——————————-
SUPERVISOR TÉCNICO
Atividades: Gestão da equipe técnica; Triagem de serviços e distribuição dos mesmos; Atendimento ao cliente para alinhamento de informações; Gestão de indicadores.
Salário e benefícios: R$ 1.800,00 + alimentação e transporte
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo. Conhecimento com eletrotécnica e informática. Experiência anterior com assistência técnica
Currículo para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título supervisor técnico
——————————-
AUXILIAR DE FATURAMENTO
Atividades:- realizar faturamento;- emitir notas fiscais e boletos;- analisar cobranças corretas de valores.
Requisitos:- ensino superior cursando a partir do 4o semestre em administração ou afins;- conhecimento no pacote office;- diferencial possuir cnh.
Horário: das 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, e das 08:00h às 12:00h aos sábados.
Salário: R$1.100,00 + vale refeição + vale transporte
Candidatos dentro do perfil especificado enviar currículo em pdf até 30/09/2019 para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.
——————————-
ESTAGIÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ÁREAS AFINS.
Atividades:- dar suporte aos assistentes nas
atividades diárias;- auxiliar nos relatórios da área;- acompanhar a realização
de conciliações bancárias e conferências de extratos bancários;- realizar
conferências de tarifas bancárias;- solicitar boletos bancários.
Requisitos para a vaga:- cursando ciências contábeis ou áreas afins a partir do 4º semestre;- conhecimento
intermediário em excel; – conhecimento em matemática financeira;-
disponibilidade para estagiar 06 horas diárias.
Bolsa + 100% plano de saúde + alimentação na empresa + auxílio transporte
Os candidatos interessados que atendem ao perfil devem encaminhar seus currículos com o título da vaga para: joelma.lima@acocearense.com.br, até o dia 25/09/2019.
——————————-
GERENTE DE LOJA (VAREJO)
Atividades: Atendimento e abordagem a clientes em salão para apresentação de produtos e vendas; Coordenação da equipe de caixa e atendimento; Controle de estoque e inventário de loja.
Salário/benefícios : R$ 1.102,00 + variável + Transporte e alimentação + Assistência médica e odontológica
Carga horária:44h / segunda – sábado
Requisitos:Ensino médio completo; Experiência anterior como gerente de varejo
Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com gerente de loja no assunto.
——————————-
AUXILIAR DE DADOS – ESTATÍSTICA
Atividades: dar suporte ao analista comercial em suas atividades diárias, colaborando com a síntese e análise de dados matemáticos, utilizando técnicas de amostragem, modelagem e inferência para auxiliar as decisões gerenciais na empresa.
Requisitos: Nível superior concluído em estatística, matemática, ti (áreas afins); Conhecimento em análise de dados, modelagem estatística e data mining, excel (avançado), power point (intermediário), sap e sales force (serão um diferencial).
Bolsa: 1.935,00 + alimentação + assistência médica
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título auxiliar de dados – estatística
———————————————-