OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 29/08/2019

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA.

Responsável: – realizar os processos de recrutamento e seleção de vagas; – realizar acompanhamento do período de experiência; – suporte logístico de treinamento; – ministrar treinamento introdutórios; -realizar demais processos internos do rh;

Requisitos: – ensino superior em andamento em psicologia ; (a partir do 5º semestre); – ter cursado as disciplinas de testes psicológicos; – conhecimento do pacote office, com excel intermediário/avançado.

Salário: bolsa compatível com o mercado + vale transporte.

Interessados devem enviar currículo para rh@ nucleoinfo.com.br com título “estagio de psicologia“.

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ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Requisitos: -cursando nível superior na área administrativa (administração, rh ou áreas afins). -conhecimento em pacote office, principalmente domínio no excel. -disponibilidade para trabalhar no bairro Parque Manibura.

Habilidades: -boa comunicação –proatividade -organização.

Bolsa: R$600,00 + auxílio transporte (meia passagem)

Atividades: -realizar tarefas administrativas em geral. -auxiliar na área financeira.

Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com, colocando no assunto “estagio administrativo”

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ESTÁGIO – DEPARTAMENTO PESSOAL       

Atividades: Admissão; Benefícios; Folha; Férias; Demissão; Atendimento.

Bolsa estágio: compatível

Benefícios: – ticket alimentação – vale transporte

Requisitos: Cursando nível superior a partir do 5º semestre de ciências contábeis; Excel/word intermediário; Conhecimento das rotinas do setor;

Interessados enviar currículo para o e-mail recrutamento@contractengenharia.com.br com o título estágio – departamento pessoal.

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COORDENADOR FAST FOOD (EUSÉBIO)

Requisitos: Ensino superior cursando (tem que estar regularmente matriculado); Experiência comprovada em ramo de varejo, preferencialmente no ramo alimentício. Com perfil pró ativo, dinâmico, que goste de trabalhar com desafios e metas.

Disponibilidade de horário. Experiência em áreas de fast food. Experiência com liderança 

Perfil: engajado; proativo; desafiador; dinâmico articulador.

Salário: r$ 1.600,00 por mês + rv · refeição no local; · vt conforme necessidade

Precisa ter disponibilidade para trabalhar no Eusébio.

Benefícios: convênio médico – amil (após 3 meses) +  seg. de vida   + ppr.

Horário de trabalho: 44h semanais trabalhando de segunda a domingo com uma folga semanal e um domingo por mês.

Interessados enviar currículo somente os candidatos que estão dentro do perfil com o título da vaga no assunto, para o e-mail sidleni.sousa@styloprime.com.br

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COORDENADOR DE AUDITORIA DE ESTOQUE 

Atividades: Coordenar equipe de auditoria de estoque das lojas, controlar o inventário das lojas, analisar divergências de estoque, padronizar os processos de contagem e controle de estoque, treinar a equipe de auditores, bem como os gerentes de lojas sobre as melhores práticas de controle de estoque.

Requisitos:  superior completo em administração de empresas ou áreas afins, imprescindível experiência em atividades de controle de estoque no varejo, organização, liderança e  boa capacidade de comunicação, disponibilidade para viagens, desejável ter conhecimento em wms e sistema totvs.

Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título coordenador de auditoria de estoque com pretensão salarial  para: triagemcurriculos@yahoo.com.br até o dia 30/08/2019.

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COORDENADOR  DO SETOR FISCAL

Descrição: área fiscal, efd contribuições, sped fiscal, substituição tributária, per/dcomp, apuração de impostos referente a lucro presumido e lucro real. Será responsável por todo o setor fiscal.  Entrega das obrigações acessórias, apuração de impostos, retenções na fonte, emissão de guias de recolhimento, atendimento a fiscalização, conhecimento da legislação. Experiência comprovado em escritório de contabilidade.

Benefícios: vale refeição, vale transporte e plano de saúde.

Salário a combinar

Enviar currículos para: diretoria@metaconfortaleza.com.br

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GERENTE DE RECURSOS HUMANOS (PERFIL SÊNIOR)

Perfil:  –  perfil forte de gestão estratégica, à frente de idealizações e implantações de projetos arrojados de rh, alinhados à sustentabilidade do negócio; – liderança de todos os pilares de recursos humanos e da equipe da área;  – indispensável superior completo em administração de empresas, psicologia ou afins e especialização na área de gestão de pessoas e/ou correlatas;  – necessária experiência anterior em posição de alta gestão de rh; – experiência como gestor(a) de rh na indústria será forte diferencial;  – pacote office (desejável excel avançado); – desejável inglês.

Enviar cv para marcellewalker@mrhgestao.com.br sob o título ger rh

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GERENTE DE SUPERMERCADO -FORTALEZA

Perfil: Experiência como gerente de supermercado atacado ou varejo. Escolaridade ensino médio completo. Desejável: ensino superior em cursos ou completo. 

Ter disponibilidade imediata

Atividades: Trabalhar como gerente de loja de supermercado (atacado / varejo).  Trabalhar com indicadores de resultado.
Trabalhar com logística de todo o supermercado, abertura e fechamento de loja, escalas de funcionários, comercial da loja, layout de toda a loja. Gestão de equipe, inventário diários, mensais e trimestrais. Controle de perecíveis, hortifruti, mercearia seca e de bebidas, controle das datas de validade. Etc. Vivência na área de atacado e varejo.

Salário compatível com a função+ comissão + Ps+pl+refeição no local+po

Interessados enviar currículo para: emanoel@idt.org.br até dia 30/08

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ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO

Resumo das atividades: realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

Requisitos: superior completo em ciências contábeis; experiência anterior na função; conhecimento intermediário em excel; conhecimento em legislação contábil e fiscal; bom relacionamento interpessoal; disponibilidade imediata.

Benefícios: Vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50%  -vale transporte ou auxílio combustível  – auxílio cursos  -seguro de vida em grupo – desconto com empresas parceiras

Salário: enviar pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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SUPERVISOR DE PCP

Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em eng. De produção, administração e afins. Excel avançado. Necessário disponibilidade para trabalhar no Maracanaú.

Atividades: Planejamento de estoque de matéria prima; Controle de indicadores; Responsável pelas rotinas de programação e controle de produção; Assegurar que todos os materiais necessários estejam dentro do padrão de qualidade necessário; Programação de produção: planejamento, programação e controle de produção;

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Cesta básica; Estacionamento na empresa; Alimentação na empresa; Plano de saúde.

Interessados encaminhar currículo  com pretensão salarial e título da vaga analista de pcp  para o  e-mail: curriculosmobi@hotmail.com  até dia 01/09.
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ANALISTA LOGÍSTICO.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas. Experiência no mínimo de 6 meses.

Responsabilidades: verificar produtividade, erros e disciplina da equipe (recebimento/armazenagem e expedição de mercadorias);  acompanhar a organização de armazenagem de mercadorias;  acompanhar a montagem de cargas de caminhões, coordenando todo o processo de roteirizarão e otimização de destas. acompanhar os inventários; dentre outras atividades.

Ter disponibilidade de horário – trabalhar de segunda a sábado.

Benefícios: vt; va e plano de saúde e odontológico por adesão.

Os interessados, por favor, enviar currículo com o nome da vaga analista logísitico e pretensão salarial para o email: talentosrecrutamento18@gmail.com

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ANALISTA FISCAL

Pré-requisito: – graduação em ciências contábeis; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação fiscal será um diferencial; – bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; – disponibilidade imediata.

Principais atividades: –  participar das reuniões setoriais de sua equipe; – conferir códigos de produtos entradas x saídas dos clientes, girando 10% dos clientes por mês; – verificar arquivos e identificar os erros de importação e corrigi-los para encerramento da equipe; – realizar visita técnica junto aos clientes para ajustes de tributação e correção de códigos de produtos; – identificar os bancos de dados do fortes com informações inconsistentes para poder abrir novos bancos; – validar junto aos clientes dos inventários anuais, para ajudar nas inconsistências geradas e outras;

Benefício: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível –  auxílio cursos – seguro de vida em grupo – desconto em parceiros

Salário: enviar pretensão

Enviar currículos para: vagas@ppcontabilidade.com

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ANALISTA DE PROCESSOS

Requisitos: – experiência como analista de processos.

Desejável:       certificação cbpp; – certificação pmp; – experiência em modelagem de processo automatizado com ferramenta bpms.

Como se candidatar? Preencha o formulário e enviaremos um email para você confirmando sua candidatura. Em seguida, você deverá nos responder com o seu currículo em anexo.
Https://mkt.ivia.com.br/analista-de-processos

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ARQUITETO DE SOFTWARE AWS

Requisitos: – conhecimento na arquitetura de micro services; – conhecimento em nuvem (preferência aws); – conhecimento em docker e gerenciamento de containers (kubernetes/ecs/docker swarm); – conhecimento em outras linguagens além de java (preferência por node.js e python).

Como se candidatar? Preencha o formulário e enviaremos um email para você confirmando sua candidatura. Em seguida, você deverá nos responder com o seu currículo em anexo.
Https://mkt.ivia.com.br/arquiteto-de-software

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DESENVOLVEDOR BACKEND JUNIOR

Buscamos alguém para integrar o time de desenvolvimento de backend. É desejável domínio destas tecnologias, mas também temos a intenção de captar novos profissionais para serem treinados e capacitados nesta área.

Experiência exigida: com programação em backend (elixir, node, python, ruby on rails, etc.); Experiência com linux;

Experiência desejável: Experiência com metodologias ágeis; Experiência com gitflow; Experiência com graphql; Experiência com testes unitários e tdd.

Diferencial: Experiência com elixir; Experiência com couchdb; Experiência com aws;Experiência com desenvolvimento frontend.

Postura: Responsabilidade como profissional. Bom trabalho em equipe com os demais membros do time. Protagonismo com o próprio trabalho. Foco em atingir resultados. Vontade de evoluir como profissional.

Oferecemos: Ambiente de trabalho flexível. Desafios interessantes. Autonomia para tomar decisões. Café + bolachinhas grátis. Vale alimentação. Possibilidade de trabalho remoto caso não resida em Fortaleza/Ce.

Salário compatível com o mercado

Como aplicar? Interessados enviar email com o assunto desenvolvedor backend júnior para jobs@audo.com.br.

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UX DESIGNER PLENO

Código da vaga: #gdp-347

Formação acadêmica: Nível superior em design gráfico, sistemas e mídias digitais, comunicação social ou áreas afins.
Descrição da vaga:Estamos procurando um profissional de ux designer com experiência.
Atividades a serem desenvolvidas: Rodar frameworks ágeis para entrega de mvps e produtos; Traduzir problemas e conceitos em fluxos, wireframes, mockups e protótipos; Pesquisar e definir personas, cenários e jornadas de usuário; Aplicar técnicas de design thinking para criar soluções inteligentes e relacionadas com as demandas e tendências do mercado de inovação e ux; Trabalhar sempre com o conceito de user-centered design; Intermediar o diálogo entre o cliente e a equipe de desenvolvimentos, buscando traduzir o modelo do negócio em funcionalidades;
Requisitos obrigatórios: Experiência utilizando as melhores práticas e soluções de ux disponíveis no mercado; Experiência em design thinking e lean ux; Sólido conhecimento em user-centered design, planejando e conduzindo pesquisas e testes com usuários, prototipação de baixa e alta fidelidade, avaliações heurísticas, de usabilidade e acessibilidade; Habilidade de explicar de forma clara todo o processo de design para os times e clientes; Design thinking User-centered design
Competências desejáveis: Ter facilidade de se integrar a contextos diferentes; Inglês intermediário; Tdd; Ter uma comunicação objetiva; .net core; Entity framework; Javascript/typescript;  Angular; Sql server; Consultas sql; Inglês avançado; Tdd;
Modalidade de contratação: Clt

Se interessou? Envie um email com o seu curriculo para rh@atlantico.com.br e mencione o código #gdp-347 no assunto do email.

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Quero estudar na Unichristus