ESTÁGIO DE MARKETING PERFORMANCE
Você será responsável por empregar ferramentas e técnicas inovadoras que nos permitam monitorar os competidores e melhorar a nossa eficiência de mídia paga. Analisar dados e gerar insights de oportunidades para a companhia. Nós não esperamos que você seja um expert no assunto ainda, mas fazemos questão que você aprenda rápido. Isso vai acontecer se você se dispuser a ler muito esse tópico extremamente intrigante!
Responsabilidades e atribuições: – participar na implementação de técnicas e ferramentas de marketing digital, capazes de entregar o melhor retorno sobre o capital investido; – transformar dados em informação, com o objetivo de gerar insights e identificar oportunidades; – seguir as melhores práticas, tendências e inovações das campanhas de marketing digital; – participar do desenvolvimento de email marketing; – participar do desenvolvimento de links patrocinados do google; – participar do desenvolvimento de campanhas no facebook; – analisar dados e estatísticas de campanhas em curso; – auxiliar na otimização e melhoria de campanhas;
Requisitos e qualificações: – gostar (muito) de matemática e estatística; – analisar problemas antes de querer resolvê-los; – confiar em dados mais do que em intuição; – querer aprender mais sobre performance marketing; – estar cursando ou ter concluído recentemente graduação em nível superior em algum curso de engenharia, tecnologia da informação ou marketing;
Conheça onde você vai trabalhar: A TUDO S/A é uma fintech com bases no Ceará e em São Paulo que não para de crescer. Estamos mudando a forma de contratar empréstimos, desruptando um mercado multibilionário com taxas mais atrativas, agilidade, transparência e total segurança na contratação, onde quer que o cliente esteja, tudo pelo celular! Através de smartphones android e ios, o cliente pode simular e contratar empréstimos, solicitar cartão de crédito consignado, realizar saque do limite do cartão de crédito consignável e acessar benefícios incríveis!
Carga horária 6 horas diárias / período a combinar
Currículos para rowena.lima@meutudo.app
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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU CONTÁBEIS – FATURAMENTO
Requisitos: ensino superior em andamento – administração ou ciências contábeis;
Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta de 08h às 15h (1h de almoço).
Principais atividades: realizar separação de notas fiscais e mtrs (manifesto de transporte de resíduos); organizar, digitalizar e arquivar documentos e demais atividades inerentes ao setor.
Bolsa de estágio R$998,00 + Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.
Interessados e que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo paraselecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário de faturamento”..
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ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO OU GASTRONOMIA
Pré requisitos: – cursar nutrição ou gastronomia a partir do 6º semestre; – desejável conhecimento no pacote office; – desejável possuir experiência em cozinha industrial
Carga horária semanal: 30 horas semanais
Horário de estágio: 7h30 as 13h30
Remuneração e benefícios: r$ 900 + vt + alimentação no local
Principais atividades: – acompanhamento da equipe operacional; – treinamentos para os colaboradores; – auxílio na elaboração de cardápios; – acompanhamento dos indicadores de produção
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@personarh.com com o título da vaga no assunto do e-mail.
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ESTÁGIO EM PSICOLOGIA
Pré requisitos: – cursar psicologia a partir do 5º semestre; – ter cursado as disciplinas de testes psicológicos; – desejável possuir experiência na área organizacional
Carga horária semanal: 25 horas semana
Horário de estágio: 8h00 as 13h00 ou 13h00 as 18h0
Remuneração e benefícios: R$ 700 + vt
Principais atividades: – levantamento de perfil da vaga; – divulgação da vaga, triagem de currículos, entrevistas e aplicação de testes psicológicos; encaminhamento para testes práticos e exames médicos; entrevistas de acompanhamento do período de experiência e de desligamento
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@personarh.com com o título da vaga no assunto do e-mail.
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ESTÁGIO EM PSICOLOGIA
Requisitos: cursando entre o 3º e 6º semestre de psicologia; curso ou experiência na área da psicologia hospitalar ou saúde;
Disponibilidade para estagiar de 07:30 às 13:30h.
Atividades do cargo: contribuir através de ações, na área da psicologia da saúde, que promovam melhoria na qualidade de vida dos clientes e acompanhar a equipe multidisciplinar nas visitas domiciliares sob supervisão de psicóloga.
Bolsa em torno de R$ 900,00 + auxílio refeição + auxílio transporte.
30 horas semanais, de 07:30 às 11:30h.
Interessados: enviar o currículo até o dia 10/06/2019, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto estágio psicologia.
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ESTÁGIO EM VENDAS (shopping via sul)
Requisitos: nível superior ou técnico em andamento. Experiência com venda será um diferencial. Comunicativa.
Horário: 17:00 às 22:00H – 30 horas semanais (horário de shopping)
Bolsa r$600,00 + comissão. + vale – transporte (meia passagem).
Local: loja no via sul shopping.
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com , colocando no assunto “estagiário vendas via sul”
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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades: – atendimento e elaboração de planilhas; – organização e arquivamento de documentos; – auxiliar em demandas da diretoria.
Requisitos: – cursando administração, secretariado ou áreas afins; – pacote office; – disponibilidade para trabalhar em Messejana.
Benefícios: – transporte; – alimentação; – cesta básica; – plano de saúde e odontológico;
Bolsa de r$ 850,00;
Carga horária – 6h/dia.
Interessados enviar currículo para selecao@pinheirosupermercado.com.br com o assunto estagiário administrativo até o dia 07/06
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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA
Terá a função de manter o estoque organizado, separação de mercadoria para entrega , organização da logística e manter o estoque atualizado no sistema.
Horário: 6h segunda a sexta – com possibilidade de efetivação
Bolsa de 550 reais v.t (meia passagem)
Enviar currículo para : administrativo@essencialdistri.com.br
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SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO
Atividades: fazer a gestão de pessoas da área; gerir a capacidade produtiva da equipe, estudar e desenvolver melhorias no processo para ganhos de produtividade; administrar diariamente pendências e cargas a serem carregadas; manter frequente contato com os gerentes de loja; supervisionar de uma forma geral toda a área de expedição; coordenar com o responsável da frota a cadência de carregamentos; elaborar relatórios e gráficos de acompanhamento dos indicadores da área.
Requisito: formação superior completa em logística, administração, engenharia da produção ou afins; conhecimento de wms, excel avançado; desejável experiência com totvs; facilidade de relacionamento interpessoal; liderança; trabalho em equipe e disponibilidade de horário.
Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título supervisor de expedição para: triagemcurriculos@yahoo.com.br até o dia 07/06/2019
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ANALISTA DE PRODUTO
Horário: 08:00 às 17:48h
Faixa salarial: r$ 4.500,00 a 5.000,00
Atividades a serem desempenhadas: realizar manuais, instruções e documentos técnicos; realizar levantamento e análise de requisitos; realizar especificação técnica para desenvolvimento de produtos; realizar desenvolvimento de software; desenvolver sistemas embarcados (hardware e software).
Formação acadêmica: superior completo em engenharia elétrica, eletrônica, telecomunicações, mecatrônica, computação ou afins.
Conhecimento e habilidades técnicas: conhecimento em programação de microcontroladores usando linguagem c/c++; conhecimento em programação de softwares utilizando linguagem c# ou java; conhecimento em protocolos de comunicação; conhecimento em ferramentas de controle de versão (svn, git, etc); desejável conhecimento em redes rf; desejável conhecimento em análise de circuitos eletrônicos analógicos e digitais; inglês.
Benefícios: Plano de saúde. Plano odontológico. Vale transporte.
Participação dos lucros. Refeição na empresa. Cesta básica. Parcerias com faculdades. Convênio com farmácia. Estacionamento. Treinamento. Participação dos lucros
Envio de currículos até 28/06/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de analista de produto.
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TECNÓLOGO(A) DE ALIMENTOS OU NUTRICIONISTA
Requisitos: graduação completa em engenharia de alimentos ou nutrição.
Principais atividades: responsável por realizar o controle de qualidade e validades dos produtos visando proteger a saúde dos consumidores; Responsável em verificar e acompanhar o cronograma de dedetização apontando as áreas mais críticas através da geração de informações a empresa terceirizada para manter a unidade livre de pragas. Realizar auditoria de validade inspecionando na loja e nas áreas de armazenamento os produtos com datas próximo ao vencimento e fora do prazo de validade com o objetivo de evitar venda de produto vencido.
Salário + vale transporte + Alimentação na empresa + Assistência médica e odontológica + Auxílio cesta básica + Sala de descanso + Oportunidades de crescimento profissional
Enviar currículo para recrutamento@superlagoa.com.br com o assunto tecnóloga de alimentos até 10/06.
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ANALISTA DE REQUISITOS SÊNIOR
Responsabilidades: entender do negócio dos clientes e realizar análise do problema apontado pelo mesmo; realizar o levantamento de requisitos junto ao cliente e fazer a documentação na ferramenta; conduzir reuniões de levantamento e validação de requisitos; obter a aprovação dos requisitos levantados junto aos clientes; criar o protótipo de telas conforme requisitos levantados; realizar análise funcional, descrevendo regras de negócio e casos de uso propostos; avaliar e validar o escopo dos sistemas, acompanhando solicitações de mudanças feitas pelos clientes e analisar o impacto dessas mudanças, subsidiando decisões do gerente do desenvolvimento; montar e manter a matriz de rastreabilidade de requisitos do sistema; conhecer o processo de engenharia de software; trabalhar em equipe com múltiplos projetos.
Pré-requisitos: é imprescindível já ter trabalhado como analista de requisitos/negócio para desenvolvimento de softwares de gestão (erp`s); conhecimento em uml; conhecimento em banco de dados; conhecimento em metodologias de desenvolvimento de software tradicional e ágil; vontade de aprender e ensinar.
Desejável: sólido conhecimento na ferramenta de gerenciamento de requisitos enterprise architect.
Formação: ciências da computação, sistemas de informação, áreas afins ou especialização/experiência equivalente.
Certificações: O certified professional for requirements engineering.
Salário: faixa entre r$4.500 – r$5.000,00
Benefícios: plano de saúda hap vida (100% titular), vr (r$17,10/dia) e convênios com faculdades
Interessados dentro do perfil devem enviar currículo com o título da vaga no assunto para gestaodetic@gmail.com
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COORDENADOR VENDA DE MALHA
Descrição da vaga: buscamos talento para somar ao nosso time de vendas para a área de venda de malha, o profissional terá como um de seus desafios assegurar o cumprimento das metas relacionadas no plano de vendas, bem como monitorar os trâmites administrativos e comerciais relacionados à venda de malha. Atuação norte, nordeste e centro oeste.
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar e controlar o cumprimento das metas relacionadas ao plano de vendas, bem como efetuar a cobrança do alcance das metas e desempenho.
Realizar visitas para representantes e clientes, oportunizando as vendas, bem como identificar as mudanças do mercado e sugerir ações a respeito. Realizar o monitoramento dos pedidos cancelados e do volume de estoque, objetivando manter os indicadores pré- definidos pela empresa. Estabelecer e monitorar planos de ação de produção, com base nas tendências de mercado, planejamento e organizando trabalhos, integrando atividades, processos, recursos necessários, visando atingir os objetivos estabelecidos. Assegurar o atendimento aos grvs ( gerentes regionais de vendas) e ercs ( empresas de representação comercial) , visando o fornecimento de informações ágeis e concisas. Organizar e acompanhar eventos e treinamentos relativos à área e avaliar seus resultados. Assegurar a elaboração e envio de comunicados para ercs, visando manter o fluxo de informações, garantindo que os procedimentos estejam alinhados. Assegurar a correta realização das atividades da área, buscando a eficiência e qualidade dos processos e o melhor aproveitamento dos recursos.. Controlar e acompanhar o atingimento das metas e indicadores setoriais, através da gestão das pessoas, melhoria e racionalização dos processos e controle de orçamento. Avaliar a necessidade de ampliação de regionais, divisão de área atendida, substituição de ercs e contratação de novas ercs conforme região de atuação. Participar ativamente no desenvolvimento e aprovação de produto e coleções, visando otimizar o parque fabril e adequando os produtos ao mercado.
Requisitos e qualificações: Superior completo: gestão comercial, varejo, comércio exterior , administração. Vivencia em venda de malha e com gestão de representantes, conhecimento técnico em malha. Desejável sistema sap. Desejável pacote office..
E-mail para envio do currículo: wilma.galdencio@marisolsa.com
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ENFERMEIRO HOSPITALAR
Necessário: especialização em ccih
Salário e benefícios: compatíveis com o mercado
Interessados deverão encaminhar currículos para: consultoriarecrutamento2018@yahoo.com com o título: enfermeiro até o dia 28/06/2019.
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ASSISTENTE DE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA
Atividades atuar como consultor (assistente), conhecimento na área tributária, trabalhista e previdenciária , realização de atividades de revisão de procedimentos fiscais, planejamento tributário, entre outras.
Ensino superior em direito ou contabilidade.
Habilidades: em atender prazos, ter comunicação adequada, boa escrita, interpretação de texto, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo.
Experiência na função.
Empresa oferece: plano de saúde (50%) + tíquete refeição + vale transporte.
Salário: 2.000,00 + prêmio por meta batida
Horário: segunda a sexta-feira
Pessoas que possuir o perfil descrito enviar currículo para: narceswork@yahoo.comcolocando “assistente de consultoria” em assunto.
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CONSULTOR DE VENDAS CORPORATIVAS
Perfil desejado: ensino médio completo ou superior cursando;
conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
conhecimento em produtos de tecnologia será um diferencial.
Principais atividades: Venda de produtos para corporativo, atingimento de metas, participação em reuniões e treinamentos.
Interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no assunto para selecao@cecomil.com.br
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