ESTAGIÁRIO DE DIREITO
Necessário: – cursando direito até o 5° semestre; – excel avançado; – boa comunicação; – estudar pela manhã, pois o horário do estágio é a noite
Desejável: – experiência em escritório de advocacia em massa; – possuir transporte próprio
Atividades do cargo: – gestão de e-mails; – audiência como preposto
Remuneração e jornada de trabalho r$ 600,00
Segunda a sexta – das 14:00 às 19:00 hr
Interessados, enviar email para coadhvagas4@gmail.com , com o nome estagiário de direito no campo “assunto”.
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ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRAÇÃO
Carga horária: 6hs diárias a combinar horário.
Bolsa: R$ 600,00 + ajuda de custo para
transporte.
Resumo das atividades a serem executadas:estagiar na área Administrativa.
Pré-requisitos: cursando administração a partir do 1º semestre.
Os estudantes interessados devem Comparecer urgente no CENTRO DE ESTÁGIO com os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração da Instituição de Ensino, 1 foto 3×4 e o Currículo. Das 08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 17:00hs. No endereço: Rua Pedro Borges, Nº 33,12º andar, Sala 1224 – Centro – Edifício Palácio Progresso – Próximo ao Calçadão C. Rolim e a Praça dos Leões.
Atendimento ao estudante/Aprendiz: 3091-6783.
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ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO
Requisitos: cursando ensino superior em Nutrição, a partir do 2º Semestre no período da noite.
Competências necessárias: Comunicar-se bem: empatia: saber ouvir: ter foco: disciplina.
Carga Horária: 24 horas semanais
Benefícios: Bolsa auxílio + Ajuda de Custo
Local de trabalho: Loja Dale Vida
Interessados enviarcurrículos para: vagas@estarbemdistribuidora.com.br com o título da vaga ate o dia 25/04
ANALISTA DE PESSOAL PLENO
Temporário (90 dias – possibilidade de prorrogação)
Perfil: curso superior completo em administração, ciências contábeis ou recursos humanos; conhecimento em legislação trabalhista; conhecimento/domínio no sistema sap; experiência em departamento pessoal (tratativas de ponto)
Salário: r$ 2.932,00 + benefícios
Horário: segunda à sexta: 08:00h às 18:00h.
Modalidade de contrato: temporário
Atividades: controle de fechamento de ponto dos colaboradores – tratativas do ponto dos colaboradores – apuração/acompanhamento de saldo de banco de horas – suporte as atividades relacionadas ao departamento pessoal.
Interessados dentro do perfil deverão encaminhar o currículo para locacaomrh@gmail.com (colocar no assunto nome da vaga)
Assistente fiscal
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ANALISTA DE CUSTOS
Requisitos: superior completo em contabilidade ou administração, desejável especialização, sólida experiência na área de custos e excel avançado.
Atividades: realizar fechamento e analisar resultado gerencial da empresa, auditar resultado gerencial e contábil, analisar e acompanhar faturamento da empresa e revisar planejamento orçamentário.
Enviar pretensão salarial
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para selecrh6@gmail.com até 02/05/19
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DESENVOLVEDOR MOBILE / FRONT END (ESTÁGIO)
Requisitos da vaga: Cursando ciências da computação ou afins a partir do 4º semestre; Disponibilidade de cumprir 6 horas/dia; Desenvolvedor front-end para ambiente mobile; Conhecimentos em html5, css, angular; Ferramentas de versionamento (github, bitbucket…).
Diferencial: Conhecimento em ionic / react; Conhecimento básico em ferramentas gráficas (photoshop, illustrator, coreldraw….).
Horário: Segunda a sábado;
Bolsa + auxílio transporte.
Interessados e que estejam dentro do perfil, encaminhar currículo para vagas@sistemablu.com.br , informando o nome da vaga até o dia 25/04/2019.
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COORDENADOR(A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Pré-requisitos: – ensino superior completo em administração, contábeis, rh e demais áreas correlatas; – desejável pós-graduação. – experiência como coordenador setor pessoal; – sólidos conhecimentos na área do e-social, encargos e demais conhecimentos nas leis trabalhistas
Remuneração e benefícios: – salário fixo de 3.000,00 + vale combustível; – vale alimentação; – convênios com faculdades, farmácias e óticas. – seguro de vida.
Local de trabalho: fortaleza – horário comercial (segunda à sábado – 44 horas semanais)
Interessados enviar email para rhbrasil79@gmail.com informando a vaga de interesse.
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COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Formação superior completa na área administrativa. Informática avançada. Sistema de gestão empresarial (módulo comercial). Noções de direito e legislação dos processos de licitação. Processos de licitação. Conhecimento do mercado de segurança e terceirização de serviços (desejável).
Experiência com acompanhamento dos processos de negociação com clientes, acompanhamento de contratos, liderança de equipe de trabalho, elaboração e formação de relatórios, condução de reuniões.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo informando pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br até dia 01/05.
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GERENTE DE VENDAS
Para empresa de grande porte
Atividades: gestão de pessoas; gestão do processo da venda; acompanhamento de resultados e performance da equipe; gestão das rotinas da equipe; orientação e acompanhamento individual; desenvolvimento de estratégias e ações para potencializar a performance da equipe.
Requisitos: ensino superior; creci; experiência em gestão de equipe
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:recrutfortaleza@outlook.com
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SUPERVISOR DE RESTAURANTE
(restaurante fastfood, localizado no shopping iguatemi)
Atividades: supervisionar as operações do restaurante junto ao gerente; acompanhar movimentação de caixa. Escala de funcionário, plano de chão, controle de estoque e análise de custos e despesas, solicitação de pedido de compra, atendimento ao cliente / reclamações e gestão de resultados.
Perfil: experiência na área de gestão de restaurante. Conhecimentos em sistemas informatizados. Excel intermediário, produção de planilha com informações gerenciais, habilidades para venda e foco em resultados. Vivência com liderança e gestão de equipes.
Salario fixo + bonificação, cesta básica, auxílio combustível ou vale transporte, restaurante na empresa.
Horário: escala 6×1.
Informações adicionais: disponibilidade para trabalhar em escala noturna e fins de semana.
Interessados enviar currículo
para selecaodetalentos.ce@gmail.com
Inserir no assunto o nome da vaga: supervisor de restaurante
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ANALISTA DE NEGÓCIOS
Principais atividades: responder pelo contato inicial com os clientes, tanto de forma passiva como ativa, conforme diretrizes da diretoria; identificar e avaliar demandas existentes versus a capacidade e condições do estaleiro no momento, tratando com a diretoria; manter contato com os clientes agendando reuniões e encontros que tratem as negociações; coletar informações pertinentes aos projetos, como objetivos e tipo: construção ou reparo; tratar com equipe de contratos, orçamentação e outros quando do dimensionamento dos projetos, ou seja, entrega da precificação/custo de realização; dar suporte ao processo de celebração/fechamento dos contratos, mantendo contato com os clientes e envolvidos; realizar acompanhamento dos clientes as visitas quando necessário; realizar o acompanhamento e apoio a estadia dos clientes verificando se estão bem acomodados; manter pós venda e contato com clientes nas revisões previstas das embarcações; apoiar o setor jurídico na finalização e acompanhamento dos contratos; demais atividades inerentes a função.
Horário de trabalho: comercial (segunda a sexta).
Benefícios: Alimentação na empresa; Plano de saúde e odontológico (por adesão); Vale transporte; Área de lazer (academia, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e campo de futebol), Plano de cargos, carreiras e salários; Incentivos a cursos e faculdades; Estacionamento.
Remuneração: de acordo com o mercado de trabalho (encaminhar pretensão salarial).
Competências técnicas: Ensino superior completo em administração, comercio exterior e áreas afins; Conhecimentos em: licitação, negociação e pacote office avançado. Inglês fluente.
Competências comportamentais: Boa comunicação oral e escrita; Agilidade e iniciativa; Capacidade de articular soluções compartilhadas; Foco nas necessidades dos clientes; Organização.
Interessados, com o currículo dentro do perfil, encaminhar para: philipe.rh@inace.com.br e recrutamento01@inace.com.br, com o título da vaga no assunto, até o dia 30/04/2019.
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ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO
Resumo das atividades: -realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; -realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; -responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; -responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.
Requisitos: – graduação em ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação contábil e fiscal; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.
Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com