OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 03/04/2019

ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE DIREITO

Requisitos: Ensino superior em andamento.

Experiência desejada: sem experiência.

Atividades: para auxiliar em atividades como peticionamento, análise de processos, elaborar parecer.

Meio-período 25hs semanais das 8:00 as 13:00.

Benefícios: Vale transporte + vale refeição

Salário: R$ 650,00

Regime de contratação: estágio

Vagas: 1

Cadastro – http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-6?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed

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ESTAGIÁRIA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ LOGÍSTICA 

Requisitos:  cursando a partir do 2º semestre. Conhecimento básico de excel.

Atividades desenvolvidas: controle de mercadorias do estoque. Organização semestral do segregado. Geração de inventários para contagem de produtos. Geração de relatório abc

Horário de trabalho: a combinar

Salário: Bolsa compatível com mercado + vale- transporte

Interessados enviar currículo para dh.taletos2@gmail.com até 05/04.

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JOVEM APRENDIZ 

Pré-requisito:  ensino médio completo; residir nas proximidades de Maranguape será um diferencial.

Atividades a serem desenvolvidas: – atendimento ao publico; suporte a loja 

Horário: a definir 

Bolsa salário + Vale transporte +Vale alimentação

Os interessados devem enviar o currículo para: selecao1187@gmail.com  

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IEL/CE seleciona estagiários de pós-graduação através de processo seletivo para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – TJ/CE.

Cursos:  administração, contabilidade, estatística, pedagogia fisioterapia e tecnologia da informação (verificar as áreas – aviso de seleção nº 05/2019)

Pré-requisitos:  estar cursando pós-graduação (verificar as áreas aceitas no aviso de seleção) e faltar 10 meses para o término.

Carga horária: 30h semanais

Horário: a combinar

Bolsa: R$ 2.000,00

Benefícios: auxílio transporte correspondente a meia passagem.

Inscrições:  através do preenchimento do formulário no site do iel.

Obs: após a inscrição, enviar diploma e/ou declaração de graduação, histórico escolar atualizado e/ou declaração emitida pela instituição de ensino de pós-graduação para o email: seleção.iel@sfiec.org.br.

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AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Principais atividades, conhecimentos e atribuições: conhecimento na área de no mínimo 06 meses, em todas as rotinas de dp. Conhecimento com ponto eletrônico. Necessário conhecimento em informática (word e excel) intermediário. Conhecimento em rotinas do setor pessoal (folha de pagamento, férias, afastamentos e rescisões, benefícios). Atendimento e orientação a colaboradores em relação ao cumprimento de normas. Organizar documentação de funcionários. Procedimentos dos registros na carteira de trabalho. Conhecimento em sistemas de setor pessoal;

Formação: ensino superior em andamento em rh, administração, ciências contábeis ou áreas afins.

Benefícios: plano de saúde e odontológico, vt, va e cesta básica;

Horário: segunda à sexta (08:00 às 18:00)

Salário: enviar pretensão salarial

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: rh.vagas1@yahoo.com.br

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TELEVENDAS

Nº de vagas: 02

Remuneração: r$ 1.018,00 + comissão (podendo chegar a remuneração total de até r$ 2.000,00). 
Benefícios: vr + vt    

Requisitos: ensino médio completo, desejável nível superior, cursando. É necessário experiência na área. Boa comunicação e extrovertido.

Atividades: prospectar e fazer novos clientes. Cadastramento de clientes

Horários: segunda a sexta das 08h às 18h

Os interessados que estiverem dentro do perfil acima, favor enviar currículo por e-mail, com o título da vaga no assunto, para: conasc_contabil@yahoo.com.br

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ALMOXARIFE

Requisitos: ensino médio completo ou cursando logística: experiência no segmento na área como almoxarife; vivência com controle de estoque, inventário, entrada e saída de produtos.

Benefícios:  remuneração compatível com o mercado;  plano de saúde;  cesta básica;  alimentação na empresa;  ginástica laboral;  parceria com o sesi e senai. Oportunidades de crescimento.

Envie seu currículo para: recrutamento0713@gmail.com colocar no assunto a vaga.

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ASSISTENTE FISCAL

Resumo das atividades: gerar lançamentos fiscais, controlar os prazos junto ao fisco, auxiliar na apuração dos impostos, auxiliar na conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir guias para pagamentos, emitir declarações; realizar o arquivo de documentos. Leitura e interpretação da legislação fiscal e suas atualizações; todas as atividades de acordo com as diretrizes do gestor imediato.

Perfil: nível superior em andamento á partir do 4°semestre (ciências contábeis); conhecimento pacote office (excel intermediário); vivência na área de construção civil;

Benefícios: v.t ;v.a; cesta básica; seguro de vida.

Informações sobre o processo: os currículos devem ser encaminhados com o nome da vaga no assunto, e a pretensão salarial, no momento não podemos divulgar o nome da empresa, pois a vaga é sigilosa.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para: rh@rfreire.com.br

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO 

Principais atividades: responsável pela inclusão de clientes no sistema. Confecção de contratos. Conferência e acompanhamento de serviços. Controle de pagamentos. Atividades afins.

Requisitos: ensino médio completo ou superior cursando; desejável cursos e/ou experiência com atendimento ao cliente; conhecimento em word, excel, digitação e crm; boa comunicação;

Disponibilidade para trabalhar em horário comercial ( 08:00 às 18:00 )

Salário: R$ 1.000,00 + benefícios 

Interessados devem enviar currículos talentosassessoria@yahoo.com colocando no assunto “auxiliar administrativo” até dia 05/04.

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ASSISTENTE OPERACIONAL – ADMINISTRATIVO

Descrição da função: – rotinas voltadas para contato direto com clientes e a tabulação de dados; – organização e consolidação de informações das pesquisas realizadas pela empresa; – controle de dados e fluxo de informações; – coordenar e tabular as informações repassadas pelos fornecedores; – desenvolvimento de projetos e levantamento de necessidades; – auxiliar no recebimento, armazenamento, conferência, separação e expedição de materiais;

– atualizar planilhas das coletas e entregas de dados.

Perfil do candidato: – escolaridade: ensino superior cursando ou completo; – inglês fluente (escrita e fala), pois atenderá clientes e fornecedores de outros países; – conhecimento no pacote office; – excel intermediario.

Os interessados deverão enviar o currículo para rh4@elevus.com.br com o título da vaga

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COORDENADOR DE CONTAS A PAGAR

Horário: 8h às 18h  (segunda a sexta)

Salário + vale transporte + vale refeição

Requisitos: ensino superior completo, conhecimento em análise e elaboração de relatórios, sistema integrado, conhecimento em índices financeiros. Ter trabalhado com o informakon será um diferencial.

Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar e/ou executar o controle das contas a pagar da empresa acompanhando os vencimentos, pagamentos e baixa dos títulos, transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; preparar previsões de caixa para os pagamentos de títulos avaliando a necessidade de captação ou aplicação; outras

Interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para recrutando@yahoo.com

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GERENTE DE LOJA

Requisitos: ensino superior completo

Atividades: responsável por coordenar as atividades diárias da equipe de vendedores, atender todos os fornecedores e, contato direto com clientes, gestão da equipe, acompanhar indicadores, processos administrativos e outras atividades relacionadas a função.

Disponibilidade de horários

Remuneração: r$ 4.000,00 mais variável + vt+ va

Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

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AUXILIAR DE PCP

Requisitos: ensino médio completo ou cursando engenharia de produção; experiência na área como auxiliar de pcp no ramo de confecção; excel intermediário;

Disponibilidade para trabalhar em Caucaia.

Atribuições: alimentar sistema totvs produção individual dos operadores de costura; conferência de formulários de produção assim como o acompanhamento; dar suporte a equipe de engenharia de produção dentre outras atividades.

Benefícios: plano de saúde; cesta básica; alimentação; rota de colaboradores; ginástica laboral; parceria com sesi e senai; vale compras para produtos próprios.

Interessados enviar currículo para recrutamento enviar pretensão salarial – gptalentos2016@gmail.com

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GERENTE ADMINISTRATIVO

Pré- requisitos: – necessária graduação em administração ou gastronomia; – necessária experiência na função, no ramo de alimentos e bebidas.

Atividades: – gestão de equipes na rotina do restaurante; – gestão de metas de vendas; – gestão de custos e orçamentos da unidade.

Remuneração: R$ 4.000,00 + benefícios.

Interessados deverão enviar currículo com nome da vaga no assunto para: vagas@juliavieira.com.br

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ADVOGADO PLENO

Responsabilidades: Acompanhamento/suporte novos negócios e incorporação. Elaboração de contratos e minutas de escrituras, due diligence, registro de incorporação, regularização de imóveis. Necessário formação em direito e experiência em direito imobiliário.

Diferencial: ter atuado no jurídico de incorporadora

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: recrutfortaleza@outlook.com  até o dia 04/04.

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ADVOGADO(A), PSICÓLOGO(A), ADMINISTRADOR(A) E CONTADOR(A)

Edital de seleção para cadastro de reserva de profissionais do PROVITA-CE

Limite para candidatura: 10/04/2019

Análise curricular: 11 a 23/04/2019

Convocação para as entrevistas: 23/04/2019

Entrevista e prova escrita: 24 a 29/04/2019

Divulgação do resultado: 30/04/2019

Local de trabalho: Fortaleza (ce)

Descrição geral das atividades para o cargo de coordenador(a) adjunto(a) administrador(a) ou contador(a): – colaborar na consolidação da política de direitos humanos na qual se insere o programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçadas no estado do ceará. – acompanhar a execução administrativa e financeira dos convênios e prestação de contas, em consonância com as diretrizes e orientações da entidade gestora;  – apoiar a coordenação geral no cumprimento do planejamento operacional do programa e substituí-la em suas ausências e quando se fizer necessário;  – dar suporte logístico e operacional para a equipe técnica e pessoas em proteção;  responder pelas articulações para ampliação e manutenção da rede solidária de proteção;  – coordenar a execução dos manuais administrativo, financeiro e logístico da entidade gestora;- coordenar a aplicação e o cumprimento do termo de colaboração do provita ceará;  – assegurar a existência dos regulamentos e procedimentos de tdh e do programa em matéria de finanças, administração, logística e segurança.

Descrição geral das atividades para o cargo de advogado(a): – colaborar na consolidação da política de direitos humanos na qual se insere o programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçada no estado do ceará; – acompanhar juridicamente os casos envolvendo testemunhas sob proteção;  – elaborar petições, pareceres e estudos relacionados a casos de testemunhas sob proteção;  – diligenciar para que as vítimas e as testemunhas compareçam aos atos policiais e judiciais, quando solicitado;  realizar triagem, acompanhar no traslado das pessoas em proteção;  manter os sujeitos em proteção informados acerca da tramitação dos procedimentos penais que ensejaram a proteção; – relacionar-se com os órgãos que compõem o sistema de justiça e segurança;  – elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho realizado;  – planejar e participar juntamente com demais membros da equipe técnica dos atendimentos, acompanhamentos, encontros familiares, audiências judiciais e demais atividades inerentes às atividades do programa;- alimentar os bancos de dados com as informações pertinentes;  trabalhar junto a colaboradores/rede de parceiros;  subsidiar o conselho deliberativo e a entidade gestora com as informações que se fizerem necessárias.

Descrição geral das atividades para o cargo de psicólogo(a): – colaborar na consolidação da política de direitos humanos na qual se insere o programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçadas no estado do ceará;- identificar demanda e, se necessário, realizar encaminhamentos específicos;  elaborar pareceres e estudos de casos relacionadas pessoas em proteção;  – orientar a equipe interdisciplinar em sua intervenção específica; – realizar triagem e acompanhar traslados; realizar acompanhamento das pessoas em proteção;  – elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho realizado;  – planejar e participar juntamente com demais membros da equipe técnica dos atendimentos, acompanhamentos, encontros familiares, audiências judiciais e demais atividades inerentes às atividades do programa; – subsidiar no âmbito de sua especificidade o conselho deliberativo (condel) e a entidade gestora com as instruções que se fizerem necessárias ao cumprimento adequado do programa de proteção.

Veja detalhes do edital 04.2019 – seleção para cadastro de reserva de profissionais do provita-ce

Clique no link abaixo para baixar o edital e obter mais informações:
http://www.tdhbrasil.org/oportunidades-lista/834-edital-de-selecao-para-cadastro-de-reserva-de-profissionais-do-provita-ce

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IEL/CE seleciona estagiários para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – TJCE em diversas comarcas do ceará.

Processos seletivos abertos:

Aviso de seleção 07/2019 – sertão central ii – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/627/tjce-07-2019-direito

Aviso de seleção 08/2019 – maciço de baturité – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/628/tjce-08-2019-direito

Aviso de seleção 09/2019 – norte ibiapaba – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/629/tjce-09-2019-direito

Aviso de seleção 10/2019 – centro sul – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/630/tjce-10-2019-direito

Aviso de seleção 11/2019  – região norte noroeste – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/631/tjce-11-2019-direito

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ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO

Resumo das atividades: -realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; -realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; -responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; -responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

Requisitos: – graduação em ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação contábil e fiscal; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão. 

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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