OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 26/12/2018

ESTÁGIO PETROBRAS

Acesse os links: http://www.br.com.br/pc/a-petrobras-distribuidora/carreiras/estagios

http://brcadestagio.br-petrobras.com.br:8080/CadastroEst/Cadastramento.jsp

———————————————-

 

ESTÁGIO EM FINANCEIRO

Atividades: Suporte ao setor financeiro, recebimento de ordens de serviço, elaboração de relatórios, fluxo de pagamentos.

Escolaridade:  superior cursando administração ( preferencialmente a partir do 5º semestre)

Horário: 06 horas/dia

Bolsa: R$ 800,00

Benefícios: Transporte

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br até dia 07/01/2019 com o título estágio em financeiro

———————————–

 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU LOGÍSTICA

Empresa do segmento de restaurante

Requisitos: – cursando administração ou logística.

Informações: – caga horária de 30 horas semanais;

Local: meireles.

Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para: dg@geppos.com.br até dia 28/12/2018

———————————–

 

ARQUITETO

Atender clientes, fazer visitas e levantamentos. Elaborar projetos e orçamentos com uso do promob, fazer fendas e pós-venda.
Local de trabalho: bairro Dionísio torres.

benefícios compatíveis com o mercado.

Tipo de contratação: clt

Área de atuação: comercial, orçamentos, projetos

Especialidade: civil
Tipo de obras: outros

Cursos: graduação em arquitetura e urbanismo

Cadastrar currículo: https://www.indeed.com.br/empregos?q=arquitetura&l=fortaleza%2c%20ce&ts=1543408964872&rs=1&fromage=last&vjk=b078b976dcc4f784

———————————–

 

AUXILIAR ENGENHARIA

Como será o seu dia a dia: acompanhar as atividades de produção; registrar os dados relativos aos serviços executados nas obras; controlar e apurar horas trabalhadas, licenças e faltas; fiscalizar e organizar documentação dos empreiteiros; levantar informações para atender a fiscalização nas obras; analisar métodos e práticas de gerenciamento de custos; analisar a definição das frentes de trabalho e alocação da equipe; analisar o fluxo de caixa – construção.

O que esperamos de você: graduação em engenharia civil em curso ou concluída; conhecimento pacote office

Competências desejáveis: vivência anterior em obras civis será um diferencial.

Quais serão os seus principais desafios? Apoiar o rt da obra nas atividades de gestão; Apoiar na gestão da obra; Apoiar na gestão da equipe de trabalho.

O que você terá? Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale refeição ou alimentação; Participação nos lucros e resultados; Previdência privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Currículo e cadastro:

https://mrv.csod.com/ats/careersite/jobdetails.aspx?site=1&id=3377&utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed

———————————–

GESTOR ADMINISTRATIVO PARA CLÍNICA POPULAR

Atividades: coordenação de processos administrativos e financeiros; coordenação da área comercial; liderança de equipe, controle de material de limpeza e escritório, escala de colaboradores e demais atividades.

Escolaridade: superior completo (administração, gestão comercial e áreas afins). Gestão de clínicas populares (desejável experiência)

Salario: Enviar expectativa salarial

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br até dia 07/01/2019 com o título gestor administrativo para clínica popular

———————————–

 

COORDENADOR CONTÁBIL

Requisitos: superior completo em ciências contábeis, desejável pós graduação; Excel avançado; Estar atualizado com as legislações em vigor; Conhecimento em normas internacionais de contabilidade – ifrs; Conhecimentos da legislação do icms de vários estados; Conhecimentos na legislação do iss; Conhecimentos da legislação do pis e da cofins; Conhecimentos da legislação do imposto de renda lucro real, apuração de lucro da exploração; Conhecimento na legislação do imposto de renda retenção do irrf e demais contribuições.

Atividades: gestão da equipe; elaboração de sped fiscal / sped contribuições / sped ecd / sped ecf / reinf e dtcfweb apuração de imposto de renda lucro real;

sólidos conhecimentos de conciliação contábil / fiscal e folha de pagamento; elaborar balanços e balancetes mensal apuração de imposto de renda e csll;  atender auditoria externa; auxiliar na elaboração das demonstrações contábeis da empresa; renovação de termos de acordo icms / renovação fdi icms / sudene; analisar e conciliar as contas patrimoniais e de resultado do balanço das empresas, garantindo a veracidade das informações, sob supervisão visando atender solicitações de órgãos fiscalizadores e reguladores; elaboração de contratos e aditivos.

salario: enviar pretensão salarial

Carga horária: 44h

Interessados devem enviar o currículo até o dia 05.01.19 para: vagas.ceara@yahoo.com.br com o assunto: coordenador contábil

———————————–

 

ASSISTENTE CONTÁBIL 

Atividades:  elaboração de demonstrativos contábeis e econômico-financeiros; geração de livros contábeis; conciliar, contabilizar e integrar os atos e fatos econômicos, financeiros e de pessoal; lançamento de darf’s; elaborar as ecd; realizar o controle mensal dos pagamentos dos ret com a contabilidade; análise das retenções as notas fiscais; análise da apuração do lucro presumido.

Salário:  R$ 1.800,00

Carga horária: 08:00 às 18:00 segunda – sexta

Escolaridade: superior completo em ciências contábeis

Benefícios: Auxílio combustível; Alimentação; Assistência médica e odontológica; Cesta básica.

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br até dia 05/01/2019 com o título  assistente contábil  no assunto.

———————————–

 

AUXILIAR CONTÁBIL

Atividades: realizar lançamentos, classificação, conciliação contábil, integração das informações pessoais e fiscais, dentre outras atividades inerentes ao setor.

Obrigatório: conhecimento em pacote office. Experiência anterior na função.

Desejável: conhecimento no sistema fortes.

Salário: à combinar + benefícios.

Horário: segunda a sexta de 08:00 às 17:00 horas.

Disponibilidade imediata.

Interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para: soraiasantos@formmacontabil.com.br até 07/01/2019 com o assunto: auxiliar contábil.

—————————–