ESTAGIÁRIO DE PCP
Horário: A combinar
Local de Trabalho: Eusébio – CE
Atividades a serem desempenhadas: auxiliar na área de PCP, dando suporte no planejamento de produção e materiais; realizar abertura de Ordem de Produção. Acompanhar o processo produtivo. Realizar requisição de material para linha de produção. Realizar análise da programação das linhas e produtos.
Formação Acadêmica: superior em andamento em Engenharia de Produção ou Administração. Conhecimento e Habilidades Técnicas. Excel avançado seria um diferencial.
Benefícios: refeição na empresa. Cesta Básica. Auxilio Transporte. Bolsa de estágio
Envio de currículos até 16/11/2018 recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de Estagiário (a) de PCP.
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ESTAGIÁRIO(A) DE QUALIDADE
Requisitos:
ensino superior cursando em nutrição, engenharia de alimentos ou economia doméstica a partir do 4º semestre.
Principais atividades: auxiliar nas atividades operacionais dos setores com a separação de documentos, análises, controle, arquivo, conferência de relatórios, atender e preparar informações para atualização, dos clientes internos e externos com o objetivo de garantir o suporte, cumprimento de normas e procedimentos.
Remuneração: alimentação na empresa + bolsa estágio + auxilio transporte
Enviar para recrutamento@superlagoa.com.br
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ESTAGIÁRIO DE T.I
Requisitos: cursando tecnologia da informação a partir do segundo semestre, residir em Maracanaú, disponibilidade para 6h diárias no período da manhã.
Interessados enviar currículo para o e-mail: anacarla.a@grupolunelli.com até o dia 16/11/2018
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ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
Requisitos: cursando gestão em rh ou psicologia
Atividades a serem realizadas: suporte a área de recrutamento e seleção. Triagem de currículos, convocação de candidatos. Auxiliar na condução de dinâmicas e acompanhamento do período de experiência. Suporte a outras atividades da área de rh.
Benefícios: Bolsa. Auxílio transporte. Auxílio refeição
Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: recrutamentotalentorh2@gmail.com , com o nome da vaga, ate o dia 15/11.
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ESTAGIÁRIO(A) DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Necessário: cursando ensino superior em ciências contábeis (a partir do 8º semestre). Desejável possuir conhecimentos em conciliações contábeis (fornecedores, bancária e conciliação de impostos). Possuir conhecimentos no pacote office. Disponibilidade para estagiar em Maracanaú
Benefícios: Bolsa + cesta básica + vale transporte + alimentação no local
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecao@valenca.com.br até dia 16/11/2018.
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ESTAGIÁRIO DE PROGRAMAÇÃO
Quantidade de vagas: 01
Requisitos: ensino superior em andamento em ciências da computação ou áreas afins. Desejável experiência em desenvolvimento de sistemas.
Conhecimentos: – conhecimento em linguagem de programação orientada a objetos; modelagem de dados; sql; padrões de desenvolvimento; versionamento de códigos; ferramentas de desenvolvimento; – conhecimento em java (diferencial)
Atividades: – apoio no desenvolvimento de sistemas informatizados.
Benefícios: bolsa: r$ 800,00 + vt +va
Horário: 06 horas por dia
Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com , no assunto deve constar o título da vaga estagiário de programação.
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ANALISTA ADM – COM FOCO EM FATURAMENTO E ESTOQUE
Requisitos: graduação completa em contabilidade; experiência na função; cursos na área fiscal e de logística; conhecimento em tributação, cfop e movimentação fiscal.
Atividades: recebimento de recursos, atualização de movimentações dos materiais no erp, atendimento de requisição, armazenagem/organização/descarte, emissão de nota fiscal de entrada e saída, validar guias de impostos, solicitar pedidos de faturamento.
Salário + Benefícios: vale alimentação, vale transporte, participação plano de saúde.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com, com o título analista adm – com foco em faturamento e estoque.
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CONSULTOR(A) DE VENDAS
Requisitos: ensino médio completo; experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.
Atividades: atendimento aos clientes para efetuação de vendas, telemarketing para divulgação de produtos e serviços, envio de malas diretas, organização de produtos em loja, controle de transferências, pedidos, consertos etc.
Benefícios: comissão; vale transporte; auxílio lanche (r$ 8,50) etc.
Horário: 6h/dia com escala de folga (1 por semana) / (domingo de 15 em 15).
Interessados e dentro do perfil, favor cadastrar o currículo no nosso site www.meiasola.com.br clique em : seja meia sola, até o dia 11/11/2018.
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AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Carga horária: 40 horas semanais
Remuneração inicial: 1.303,40
Requisitos: superior em andamento (contabilidade, administração ou recursos humanos). Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimentos de informática (windows, word, excel,etc…). Experiência na área, de pelo menos 6 meses. Diferencial em cursos na área de departamento pessoal. Disponibilidade para viagens. Conhecimento no sistema fortes (ac e ponto). Conhecimento esocial
Atividades da função: controle de ponto eletrônico e escalas de serviço. Rotinas do departamento pessoal (folha de pagamento, rescisões, admissões e férias. Organização de arquivos. Controle de benefícios vr e vt. Controle de aso e assistência médica. Realizar atendimento e esclarecer duvidas de funcionários. Audiência trabalhista e sindicato
Profissionais que atendam aos requisitos devem enviar currículo detalhado no corpo do e-mail para: selecao.compartilha@gmail.com
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GERENTE COMERCIAL – RELACIONAMENTO
Requisitos: conhecimentos de finanças e crédito; experiência na função; experiência com fidc; possuir veículo próprio; disponibilidade de horário.
Atividades: visitas a clientes para obtenção dos documentos para aprovação de limite de crédito; análise de documentação cadastral; cobrança (se necessário); providenciar preenchimento de relatórios de visitas e de orçamento.
benefícios: auxílio combustível; telefone; remuneração variável.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente comercial – relacionamento.
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ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO (ÁREA CRÉDITO E COBRANÇA)
Formação: sistemas da informação, administração e engenharia de produção.
Pós graduação em gestão de projetos será um plus.
Conhecimentos específicossap – intermediário. Sql – intermediário. Abap – será um plus
Salário _ r$ 3.000,00
Benefícios: Alimentação r$ 330,00 Plano de saúde 100% Plano odontológico 100% Seguro de vida
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda – sexta)
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com pretensão salarial para: carlla.braga@homail.com com o título analista administrativo pleno enviar até dia 16/11/2018.
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