OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 17/10/2018

ESTÁGIO PARA O SETOR DE TI

Dados da empresa contratante: a empresa comercializa materiais cirúrgicos e equipamentos médico hospitalares de alto valor agregado, nas regiões norte e nordeste há quase duas décadas.

Atribuições: suporte às atividades do setor de tecnologia da informação e comunicação no que se refere a: – redes de computadores; – help desk; – processos administrativos de t.i.

Escolaridade: superior cursando em redes de computadores ou técnico em ti. (a partir do 2º semestre).

Qualificação: conhecimento em sistemas operacional windows 7 e windows 2008, redes, internet, dns, tcp/ip.

Bolsa-auxílio: r$600,00

Horário:  11h30min às 17h30min (segunda à sexta).

Interessados (as) enviar currículo até o dia 20/10/2018, com assunto “estágio ti” para os e-mails rh@itmf.com.br

————————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Requisitos: superior cursando Administração, Economia, Contábeis, Gestão Financeira (faltando 2 semestres completos para se formar, data mínima para conclusão do curso em 2019.2); conhecimento em informática (pacote Office intermediário); pro atividade, atenção, organização e comprometimento; oportunidades de crescimento e efetivação

Atividades: conciliação bancária, lançamento despesas no sistema, atendimento telefônico, organização de docs. contábeis, dentre outras atividades relativas a função.

Informações: bolsa de estágio de R$ 600,00 + Meia Passagem + VA lanche.

30 horas semanais

De segunda a sexta, de: 08:00 às 15:00 (com 01 hora de intervalo)

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo com título ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO para:

recebercurriculos15@gmail.com

————————————-

 

AES – TRAINEE
há vagas para Brasil, Estados Unidos, Chile e República Dominicana para formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em diferentes áreas de atuação como, por exemplo, finanças, comercial, novos negócios, operações, engenharia e renováveis. Inglês avançado é um requisito.

Salário: não informado

inscrições: até 21 de outubro pelo http://www.newiktrainees.com.br/index_br.html

————————————-

 

B2W DIGITAL – TRAINEE
Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e marketing), física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais ou tecnologia da informação. Também é necessário ter inglês avançado.

Salário:  compatível com o mercado e benefícios
inscrições: até 22 de outubro pelo http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee/

————————————-

 

STEFANINI – TRAINEE
As vagas são para jovens com graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de administração de empresas, engenharias, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, relações internacionais, psicologia, estatística e direito.

Salário: não informado
inscrições: até 02 de novembro pelo https://www.estagiotrainee.com/single-post/trainee-stefanini-2019

————————————-

 

VALE – TRAINEE
programa de trainee tem 40 vagas para o Brasil, Canadá E Moçambique para recém-formados em qualquer curso, com conclusão entre julho de 2015 e dezembro de 2018.

Salário: não informado
inscrições: até 5 de novembro http://www.vale.com/brasil/pt/people/opportunities-in-other-countries/paginas/programa-de-trainee.aspx

————————————-

 

LEROY MERLIN – TRAINEE

São 50 vagas para quem quer trabalhar em uma das 41 lojas da Leroy Merlin distribuídas em 11 estados e o distrito federal.  O programa é para estudantes recém-formados e podem participar da seleção graduados entre 2014 e dezembro de 2018. São aceitos todos os cursos com exceção de áreas de saúde.

Salário: não informado
inscrições: pelo https://jobs.kenoby.com/leroymerlin

——————————–

 

RAÍZEN  ESTÁGIO
para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 as vagas estão localizadas nos estados do amazonas, bahia, df, ceará, goiás, maranhão, mato grosso do sul, minas gerais, pará, paraná, rio de janeiro, rio grande do sul e são paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser https://www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1

——————————–

 

ANALISTA DE RH PLENO COM O MINDSET DO RH 4.0

A Boavista Tecnologia é uma empresa que cresce a cada dia e busca pessoas como você:  analista de rh pleno com o mindset do rh 4.0 –  início imediato.

Se você tem:  iniciativa e aprende rápido;  trabalhe com Metodologias ágeis; é um auto motivado; tem bom humor, flexibilidade, é dinâmico e inovador; tem experiência em novos modelos de atração de talentos; tem sede de atingir os desafios propostos; é engajado.

Possui experiência em: desenvolver e aplicar novos modelos de atração;conduzir o processo de onboarding, implementando melhorias de conteúdo, visando o aculturamento dos novos profissionais e aceleração da curva de aprendizagem; responsável pelas ações voltadas ao bem-estar dos colaboradores, suporte a projetos em conjunto com outras áreas e interface com o time de comunicação interna; conduzir a pco, pesquisa, follow-up aos respondentes, análise de resultados, montagem de apresentações e suporte à construção de planos de ação; tenha experiência em trabalhar a evolução do capital intelectual dos profissionais, assessorar e propor, a coordenação e demais líderes, ações para o processo de evolução das pessoas; além de atuar nos demais processos de gestão de desempenho e pccr.

Nossos benefícios: vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; clube de vantagens: com descontos em assessoria esportiva, salão de beleza, faculdades, farmácias, sesc, ginástica laboral, etc; área de convivência para refeições; Local de descanso e interação com todos os colaboradores;  aprendizado acelerado de entrada e de vendas; atuação com portfólio variado de clientes no âmbito nacional; cultura de feedback e desenvolvimento; fácil localização, próximo ao shopping iguatemi.

Gostou de tudo isso? Então, prepare-se para fazer parte do nosso time. Envie seu currículo + pretensão salarial, com assunto: analista de rh pl, para: talentos@boavistanet.com.br