OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 05/09/2018

ESTÁGIO – QUALITY ASSURANCE

Código da vaga: #gdp-142

Formação acadêmica: graduação em andamento (pelo menos 50%) nos cursos de ciências da computação, engenharia de software, sistemas de informação ou análise e desenvolvimento de sistemas.

Atividades a serem desenvolvidas: avaliação de aderência às normas e processos da organização; registro de não conformidades (ncs); acompanhamento e apoio à resolução das ncs; mentoring aos colaboradores; coleta de indicadores.

Requisitos obrigatórios: graduação em andamento; proatividade; boa comunicação; bom relacionamento interpessoal.

Competências desejáveis: conhecimento da norma iso 9001:2015;

Engenharia de software (ciclos de vida, métricas e técnicas de inspeção); participação em avaliações de garantia da qualidade; conhecimentos de pmbok; conhecimentos de ágil; inglês.

Modalidade de contratação: Estágio.

Para candidatar-se – http://www.atlantico.com.br/vagas/

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INSTITUTO ATLANTICO – FORTALEZA

Oferece diversas vagas entre no site para candidatar-se – http://www.atlantico.com.br/vagas/

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ESTAGIÁRIO(A) DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Eletra indústria e comércio de medidores elétricos

Nº de vagas: 01

Horário: a combinar

Atividades a serem desempenhadas: criar testes automatizados; realizar testes funcionais em sistemas; realizar atendimento e suporte ao usuário de sistemas de informação.

Formação acadêmica: superior em andamento em análise e desenvolvimento de sistemas ou afins.

Benefícios – refeição na empresa. Cesta básica. Auxilio-transporte. Bolsa de estágio de r$ 954,00.

Envio de currículos até 21/09/2018 para com o assunto de estagiário (a) de t.i.

Currículos para janayna.sampaio@eletraenergy.com

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ESTAGIÁRIO(A) DE QUALIDADE

Horárioa combinar

Atividades a serem desempenhadas: auxiliar na compilação de dados da qualidade do produto e análise de falha.

Formação acadêmica: superior em andamento em engenharia mecânica ou produção. Conhecimento e habilidades técnicas. Pacote office. Ferramentas de qualidade

Benefícios: refeição na empresa. Cesta básica. Auxilio-transporte. Bolsa de estágio

Envio de currículos até 19/09/2018 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de qualidade.

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ESTAGIÁRIO(A)

Cursando: superior em engenharia civil a partir do 3º semestre

Período:  estudando  manhã ou noite

Bolsa: 700,00 + meia passagem

Horário de estágio: 14:00 ás 18:00 de seg á sex

Requisitos: curso completo de autocad , conhecimento no pacote office. Possuir disponibilidade de pelo menos 01 ano para estagiar

Interessados enviar currículo em anexo para: allservicecurriculos@yahoo.com colocando eng. Civil no assunto.

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ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO.

Atribuições: acompanhar as manipulações, armazenamentos e sobras durante o turno da noite até o encerramento. Orientar os colaboradores sobre os porcionamentos. Acompanhar os processos de higienização correta dos ambientes e dos alimentos, garantir que todos os pratos estão saindo higienizados e com qualidade.

Horário do estágio: 18:00 às 23:00

Bolsa: 800 reais + passcard+ refeição na empresa.

Perspectiva de contratação.

Interessados enviar currículo com o  título da vaga  para: grupo.happyrh@gmail.com  e  para   qualidadehappy@gmail.com

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ESTAGIÁRIO(A) DE QUALIDADE

Requisitos: – cursando nível superior em nutrição, engenharia de alimentos, a partir do 3º semestre – desejável experiências na área

Resumo das atividades a serem executadas: Verificação de cloro (ph e temperaturas). Controle das condições de recebimento e armazenamento de produtos. Controle das boas práticas de manipulação. Auditoria interna/externa, blitz de validade, e treinamentos.
Salário: 800,00 (bolsa) + auxilio transporte e alimentação no local
os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o nome do cargo no assunto do e-mail, ex: estagiário(a) de qualidade

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ESTAGIÁRIO JURÍDICO

Horário:  07:30h às 13:45

Requisitos: cursando direito a partir do 4° semestre; – interesse em estagiar no setor societário e tributário; – conhecimento intermediário no pacote office;

Atividades: – realização de diligências em geral (junta comercial, cartórios, repartições públicas em geral, imprensa oficial, fóruns, etc); – serviços internos de rotina (organização, arquivo – assuntos administrativos em geral); – petições em geral (elaboração de atas, minutas em geral, petições tributárias, etc.);

Benefícios: – transporte, refeição na empresa, plano de saúde e seguro de vida.

Obs: vaga destinada a unidade de Maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para  a.raquel@vicunha.com.br até 07/09/2018.

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ESTAGIÁRIO DE INFORMATICA

Pré-requisitos: cursando a partir do  3 º semestre, nos seguintes cursos: analise  e desenvolvimento, sistema de informação ou ciências da computação. Conhecimento em alguma linguagem de programação (lógica de programação) e com alguma experiência na área de desenvolvimento.

Bolsa de estágio + meia-passagem

O estágio será realizado:  segunda à sexta-feira, com 06 horas, no horário (12:00 as  8:00)                                                  Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para o e-mail: rhvagasrh2017@gmail.com  . Colocando no assunto vaga de estagio ti, recebimento de currículo até o dia 09/09/2018.

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INFORMATIVO DO CIEE

O CIEE avisa que  está em processo de implementação de uma nova página do estudante. Por essa razão, provisoriamente, o cadastro do estudante no CIEE, também poderá ser feito via formulário do google, conforme instruções abaixo:

Acessar o link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1faipqlsccmejiu2j53go1igrzax24phamsudcrfooj5q6qyow7fdlgq/viewform

Preencher o formulário em sua totalidade. E pronto! Em até três dias, será enviado um e-mail para o estudante, com as orientações para consulta de vagas. Tudo isso através do ambiente virtual do ciee!

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VENDEDOR DE HARDWARE

Escolaridade: cursando nível superior em administração, marketing ou áreas afins.

Principais atividades: – prospecção de novos clientes; – execução e acompanhamento de venda e pós venda.

Requisitos: – técnica de vendas; – equipamentos de automação comercial; – desejável experiência com vendas de hardware.

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

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RECEPCIONISTA CASA COR:

Tipo de contrato: temporário 40 dias.

Regime CLT

Requisitos: experiência na área de recepção; superior cursando arquitetura, artes, design ou área afins; desejável algum conhecimento na área das artes ou que tenha experiência com lojas de objetos de arte ou artesanato e galerias.  Conhecimento em alguma língua estrangeira será um diferencial.

Atividades: atender visitantes e fornecer informações sobre o espaço; dar apoio aos 6 artistas que estarão expondo as peças de cerâmica.

Salario r$1.300,00 + transporte meia passagem

Os interessados devem enviar currículo com o assunto recepcionista casa cor para o email centralvagas01@gmail.com  até dia 04/09/2018

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TÉCNICO DE REDE DE COMPUTADOR 

Escolaridade: cursando nível superior em redes de computadores, sistema de informação ou áreas afins.

Principais atividades: – acompanhar o fluxo dos chamados abertos pelos colaboradores; – realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e dos equipamentos e telecomunicações;  – executar as instalações de infraestrutura de rede;

Requisitos: – conhecimento em cobit e itil; – hardware; – redes.

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A)

Empresa no ramo do varejo

Perfil: conhecer legislação imobiliária / locação, ter experiência em rotinas imobiliárias (elaboração de contratos de compra e venda elaboração de contratos de locação, escrituras, certidões, procurações, rotinas administrativas do setor imobiliário).  Conhecimento no pacote office. Conhecer rotinas de administração de imóveis.

Salário no valor de 1.200$; plano de saúde; vale transporte; vale alimentação.

Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título: auxiliar administrativo(a) para: triagemcurriculos@yahoo.com.br

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ANALISTA DE  DEPARTAMENTO PESSOAL

Formação: ensino superior completo recursos humanos, administração, contabilidade.

Requisitos:  è indispensável experiência na função e com o sistema da fortes, conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária.

Atividades: conhecimentos atualizados de e-social responsabilidades: atuar no processo de fechamento de folha e atender as obrigações acessórias pertinentes à área; realizar o lançamento de variáveis; férias, afastamentos, admissões e demissões, conferências de documentos, emissão de relatórios referentes à folha de pagamento, geração de guias como fgts, gps e darf, fará o envio de sefip / gfip, elaboração de rais, dirf e caged; efetuar cálculo de grrf; geração de guias de contribuições sindicais e taxas assistenciais, orientações aos colaboradores, acompanhamento de convenções coletivas e implantação do e-social. Realizar as rotinas do depto. Pessoal. Orientar as ações do setor dando suporte aos seus liderados; acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista, responsável pela operação dos processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários; acompanhar os processos de homologação; representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho.

Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, cesta básica, convênio com farmácia, estacionamento, estudo de pós-graduação / mba, participação nos lucros, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, seguro saúde.

Regime de contratação: CLT (efetivo)

Horário: comercial.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial – para   competencia.profissional2018@gmail.com ,  título  analista de  departamento pessoal até o dia  10/09/2018.

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GERENTE DE LOJA JR. 

Empresa/cargo: confidencial/gerente de loja jr.

Salário inicial: à combinar + v.t + alimentação na loja + comissão (quando atingir metas de vendas mensal).

Carga horária: 8hrs

Perfil profissional: experiência no cargo no ramo de lanchonetes e/ou alimentação; ensino médio completo; desejável experiência anterior na função; conhecimento em informática – word, excel, internet.; gestão de pessoas.

Responsabilidades: liderança de equipe operacional; controle da área administrativa; financeira e operacional da empresa; compras (sistema de cmv); controle de estoque em geral; inventário; lançamento de notas fiscais; alavancar as vendas e fidelização de clientes; elaboração escalas de trabalho.

Características pessoais: ter facilidade em manter um bom relacionamento interpessoal; trabalhar em equipe;  boa comunicação; saber tratar e motivar as pessoas de sua equipe; constante busca por resultados; pontualidade; assiduidade; disponibilidade para período noturno; gostar do que faz.

Importante: terão preferência os candidatos que residirem no bairro cidade dos funcionários ou mediações, é obrigatório experiência no cargo e no ramo de lanchonetes e/ou alimentação.

Interessados enviar currículo para tbellaempresarial@gmail.com com o  assunto gerente de loja jr.

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GERENTE DE ENFERMAGEM

Requisitos: pós-graduação na área; sólida experiência na função; conhecimento técnico, científico e prático de enfermagem.

Atividades: gerenciar ações das unidades de enfermagem; atendimento assistencial humanizado; acompanhar e gerenciar indicadores, dentre outras atividades.

Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde (coparticipação).

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título  gerente de enfermagem

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ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos: ensino superior em andamento em ciências contábeis, gestão financeira, administração e áreas afins. Conhecimentos em processos financeiros; pacote office (ênfase em excel); conhecimento no sistema taylor será um diferencial;  onhecimentos básicos em matemática financeira;

Atividades: receber, separar e organizar os malotes (caixas das lojas) que são entregues diariamente no setor financeiro; efetuar levantamentos e controle relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, conferindo todas as transações, de acordo com o relatório emitido pelo sistema taylor; realizar contato com lojas (caixas e gerentes) para solucionar divergências identificadas durante a conferência diária dos caixas, fazendo as alterações no sistema que serão necessárias. Dar suporte às caixas de loja, em decorrência de dúvidas sobre lançamento de vendas; fazer emissão de relatórios financeiros, para aprovação da diretoria; realizar remessas de cheques pré-datados no dia em que será compensado; realizar a organização e arquivamento de documentos; realizar encerramento dos caixas de todas as lojas no sistema taylor; fazer emissão de ranking de erros;

Salário fixo

Benefícios: assistência médica / medicina em grupo; assistência odontológica; vale-refeição; vale-transporte, entre outros.

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com nome da vaga até o dia11/09/2018 para:   rh@meiasola.com.br

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COORDENADOR(A) FINANCEIRO

Carga horária: 08 horas/dia – 44 horas semanais;  quantidade de vagas : 01

Pré-requisitos: – formação em administração de empresas, ou áreas correlatas na área financeira. – experiência como coordenador(a)financeiro –  experiência no ramo de contabilidade será um diferencial;

Atividades a serem desenvolvidas:  – coordenação de equipe de 11 pessoas. – atendimentos aos todos os setores do grupo –  contato com bancos e fornecedores – relatório e apresentação de resultados a diretoria. – acompanhar funcionários nas suas respectivas áreas.

remuneração e benefícios: – salário fixo – enviar pretensão salarial

Interessados enviar email para  rhbrasil79@gmail.com inf ormando a vaga de interesse.

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COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

Pré-requisitos: graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de software e áreas correlatas

Atividades: coordenar equipe de desenvolvimento de sistemas, análise e escolha de tecnologias, orientar equipe de programadores, além de controlar os processos e tarefas dos mesmos.

Habilidades necessárias: Capacidade técnica. Ética. Flexibilidade. Foco no cliente. Liderança

Conhecimentos em: domínio de linguagens de programação para ambiente desktop e/ou web. Domínio de banco de dados: mysql e/ou sql server. Experiência com sistemas locais e remotos.
Web services. Idioma estrangeiro: inglês técnico (leitura e escrita).

Interessados enviar currículo até 06/09/2018 para recrutamento@crc.net.br

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COMPRADORA
Salário: a negociar (enviar pretensão salarial).
Horário de trabalho:  07:30 às 18:00 (seg – qui) e 07:30 às 17:00 (sex)
Benefício:  auxílio cesta básica (valor da categoria), vale refeição, vale transporte, pl semestral, plano de saúde (40%).

Requisitos:  ter formação superior (completa ou em andamento), experiência na área (setor de compras de construção civil) no mínimo de 6 meses, informática básica, organização, comunicação, trabalho em equipe, dinamismo, ter agilidade no desenvolver das tarefas e buscar a melhoria continua nos processos da empresa.
Os interessados devem enviar currículo, para: natlvaguiar@gmail.com com o título “compradora”.

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ASSISTENTE FISCAL

Atividades a serem desenvolvidas: – conferir os registros de notas fiscais e cfe/nfce;  – realizar a escrituração de documentos fiscais;  – realizar apuração de impostos estaduais e federal; – escriturar notas fiscais de serviço nos sistemas da prefeitura; – sped fiscal; – sped contribuições.

Requisitos: – experiência anterior comprovada na função; – domínio no pacote office; – cursando ciências contábeis; – organizado; – responsável; – proativo.

Benefícios: – plano de saúde; – vale alimentação; – 44 horas semanais (segunda a sexta).

Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título  assistente fiscal com pretensão salarial  para: triagemcurriculos@yahoo.com.br

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