ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO
Índice Consultores Associados
Requisitos: estar cursando entre o 3º e 6º semestres.
Jornada: De segunda a sexta, de 08 às 13h.
Local: Papicu
Bolsa: R$ + VT
Interessados enviar currículo para: consultoria@indiceconsultores.com.br
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ESTAGIÁRIO(A) DE DEPTO PESSOAL
Qde de vagas: 01 (uma)
Auxiliará a analista de depto pessoal nas rotinas do setor.
Perfil: cursando bacharelado em ciências contábeis ou psicologia ou em administração ou graduação tecnológica em recursos humanos ou em gestão financeira.
Jornada: de segunda a sexta das 10h às 16h.
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br – Informando no título da vaga – estágio em dp.
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ESTÁGIOS EM DIREITO
Interessados devem acessar o site: https://www.indeed.com.br/ e fazer busca por “estágios em direito” hoje temos mais de 23 vagas.
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ESTAGIÁRIO(A) JURÍDICO
Pré- requisitos: cursando direito a partir do 5º semestre.
Horário: 12:00 às 18:00 horas.
Remuneração: r$ 741,07
Benefícios: auxílio transporte; incentivo ao esporte; treinamentos internos e oportunidade de crescimento.
Interessados encaminhar currículo anexo para selecao@meirelesefreitas.com.br com a descrição estagiário(a) jurídico no campo assunto.
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ESTAGIÁRIO DE LEGALIZAÇÃO
Informações sobre a vaga: – auxiliar nas rotinas do setor, dando suporte no preparo de formulários e documentos para processos administrativos em órgãos públicos, acompanhamento de prazos e processos, elaboração de relatórios e planilhas de controle, dentre outras atividades.
Carga horária de 30 horas / semanais – à tarde
Requisitos indispensáveis: – interesse em atuar nas atividades citadas acima; – cursando ensino superior em direito ou ciências contábeis; – domínio do pacote office; – vontade de aprender, flexibilidade e organização.
Benefícios: – bolsa: r$715,00; – vale alimentação (r$16,00/dia); – transporte; – convênios; – investimento em cursos.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail israel.cardoso@grupoplannea.com.br colocando no assunto estagiário de legalização até o dia 14/08/2018.
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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO OU DIREITO (959)
Atividades: atendimento, fazer separação e classificação de documentos para autenticações, dentre outros.
Semestre: a partir do 1°
Horário: 08:00 às 14:00 (segunda à sexta)
Bolsa: r$ 800,00
N° vagas: 02
Localização: Pacajus
Requisito: morar nas proximidades
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site www.ccestagio.com.br
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ESTAGIÁRIO DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: graduação em rh, administração ou contábeis (a partir do 5º semestre); pacote office; desejável conhecimento na área.
Atividades: auxílio nas rotinas de administração; auxiliar os processos de dp; orientar funcionários.
Benefícios: seguro de vida; ticket restaurante; cesta básica.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com título estagiário departamento pessoal.
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ANALISTA DESENVOLVEDOR .NET (C#) para ficar alocado no Banco do Nordeste.
Requisitos Necessários: 1. Mínimo 3 anos de experiência em Microsoft .NET 2. Experiência com Microsoft MVC, WebAPI, Entity Framework, NHibernate, ADO.NET
Diferencial: Xamarin, Angular, Firebase
Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com até 17/08
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ANALISTA DE PROCESSOS
Graduação em engenharia de produção, mecânica ou elétrica incompleta. Inglês intermediário. Experiência na área. Conhecimentos em autocad. Disponibilidade de horários. Estudos de tempos e movimentos. Cronoanálise. Definição de layout.
A empresa oferece : ótimo ambiente de trabalho + oportunidade de crescimento + transporte (rota) + cesta básica mensal + refeição na empresa + plano de saúde unimed multiplan + seguro de vida + participação nos resultados.
Interessados e que estejam dentro do perfil acima, enviar cv atualizado, até o dia 17/08 para rselecao18@gmail.com, com pretensão salarial.
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ADVOGADO(A) JÚNIOR – FORTALEZA/CE
Requisitos: – graduação completa em direito com inscrição na OAB – desejável formação em direito administrativo, constitucional, previdenciário e trabalhista – excel intermediário
Atividades: – atender clientes, avaliar seus casos, recomendar os procedimentos necessários em cada caso, prestar assistência durante todo o processo, muitas vezes implicando participação ativa na vida pessoal do indivíduo ou no cotidiano da empresa, pesquisar o histórico do caso e de outros semelhantes, participar de reuniões de discussão do processo com sócios, assistentes, pesquisadores e pessoal de apoio, para debater os vários caminhos que um processo pode tomar. – encaminhar processos à justiça acompanhando seu andamento em todas as instâncias. – preparar defesas e alegações. – participar de audiências e julgamentos, interrogando testemunhas argumentando com o juiz ou com o corpo de jurados, em se tratando de tribunais de júri. – elaborar projetos de normatização de procedimentos e de regulamentação de normas legais.
Salário: r$ 1.150,00 + participação nos lucros
Benefício: despesas com transporte para diligências
Horário: 5h/dia – segunda á sexta
(prestação de serviço para empresa de advogados associados)
Interessados e dentro do perfil enviar o currículo para: vagas1@studartrh.com.br com o nome “advogado(a) ” no título do e-mail até o dia12/08/2018
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ANALISTA DE PROCESSOS
Atividades: analisar cadastros e fluxos operacionais. Acompanhar e controlar a movimentação de peças fotos e mostruário. Acompanhar e corrigir métodos na produção das peças de coleção, peças fotos e mostruário. Analisar a viabilidade de novos processos. Monitorar e informar através de relatórios as não conformidades da costura. Apoiar os grupos de costura nas dificuldades dentro do processo. Acompanhar e controlar os processos com controle de tempos.
Requisitos: 6 meses de experiência na função; ensino técnico completo em produção de vestuário ou formação em engenharia de produção; excell intermediário; conhecimentos em processos de costura.
Oferecemos: alimentação na empresa, vale transporte, bônus assiduidade.
Salário à combinar.
Candidatos dentro do perfil enviar currículo para: selecao@turmadamalha.com.br
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ANALISTA DA QUALIDADE
Requisitos necessários: superior completo em gestão da qualidade, administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel avançado.
Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas; – conduzir mapeamento de processos e fluxogramas; – realizar acompanhamento de indicadores.
Currículos para recursos humanos <consultoriars@yahoo.com.br>
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TRAINEE DE DIREITO
Dar suporte nas rotinas de atendimento a clientes. Preparação de defesas. Recursos de processos e alegações. Controlar prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas.
R$ 1.747,94 + vale transporte + ticket refeição+ pl+plano odontológico + plano de saúde
Interessados enviar currículo para luanafreitas46@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto do email.
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ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Requisitos: ensino superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou preferencialmente engenharia de telecomunicação. Desejável experiência com discadores de cobrança e/ou callcenter (preferencialmente asterisk); pacote office avançado; desejável inglês fluente; capacidade de planejamento; inteligência emocional; disponibilidade imediata.
Atividades: apoio a implantação de ferramentas e sistemas informatizados. Suporte técnico aos clientes. Oferecer soluções informatizadas; entre outras atividades inerentes a função.
Interessados(as) deverão enviar currículo para: talentos@activox.com.br com o título analista de suporte técnico e pretensão salarial no assunto do email até o dia 13/08/2018.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Shopping Riomar Fortaleza
Atividades: organizar documentação de contratos para arquivamento; solicitar aditivos; monitorar e conferir contratos de lojistas; fazer relatórios, alimentar planilhas; exercer outras atividades correlatas.
Requisitos: – ensino superior cursando em administração, ciências contábeis, economia ou direito. – experiência anterior com contratos; – experiência com pacote office.
Enviar pretensão salarial
Interessados, favor enviar currículo para selecaoriomarfort@hotmail.com, com o assunto assistente administrativo
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ANALISTA DA QUALIDADE
Requisitos necessários: superior completo em gestão da qualidade, administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; experiência em processos de certificação iso 9001:2015; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel avançado.
Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas;- conduzir mapeamento de processos e fluxogramas;- realizar acompanhamento de indicadores.
Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.
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ASSISTENTE DA QUALIDADE
Fornecedora Máquinas
Requisitos: – superior completo em gestão da qualidade, administração e/ou engenharias; – experiência comprovada na função; – curso de interpretação da iso 9001:2015; – conhecimento em ferramentas da qualidade e excel intermediário;- disponibilidade para trabalhar horário comercial (seg a sex).
Atividades: – planejar e garantir a realização das auditorias internas;- conduzir mapeamento de processos e fluxogramas;- realizar acompanhamento de indicadores;- responsável por conduzir programa 5’s;- conduzir treinamentos e palestras.
Remuneração: entre r$ 1.644,80 a r$ 1.904,06 + vale-alimentação (r$ 232,20) + ps + po + seguro de vida
Encaminhar o currículo apenas os candidatos que estiverem dentro do perfil até dia 12/08/2018, para: recrutamento@fornecedoramaquinas.com.br
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ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Empresa Activox
Requisitos: ensino superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou preferencialmente engenharia de telecomunicação; desejável experiência com discadores de cobrança e/ou callcenter (preferencialmente asterisk); pacote office avançado; desejável inglês fluente; capacidade de planejamento; inteligência emocional; disponibilidade imediata.
Atividades: apoio a implantação de ferramentas e sistemas informatizados; suporte técnico aos clientes; oferecer soluções informatizadas; entre outras atividades inerentes a função.
Interessados(as) deverão enviar currículo para: talentos@activox.com.br com o título analista de suporte técnico e pretensão salarial no assunto do email até o dia 13/08/2018.
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ANALISTA DE PROCESSOS
Atividades: analisar cadastros e fluxos operacionais; acompanhar e controlar a movimentação de peças fotos e mostruário; acompanhar e corrigir métodos na produção das peças de coleção, peças fotos e mostruário; analisar a viabilidade de novos processos; monitorar e informar através de relatórios as não conformidades da costura; apoiar os grupos de costura nas dificuldades dentro do processo; acompanhar e controlar os processos com controle de tempos.
Requisitos: 6 meses de experiência na função; ensino técnico completo em produção de vestuário ou formação em engenharia de produção; excell intermediário; conhecimentos em processos de costura.
Oferecemos: alimentação na empresa, vale transporte, bônus assiduidade.
Salário à combinar.
Candidatos dentro do perfil enviar currículo para: selecao@turmadamalha.com.br
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ESTAGIÁRIO(A) DE TESTE
Eletra Indústria E Comércio De Medidores Elétricos
Nº de vagas:01
Horário: 6 horas (a combinar horário)
Atividades a serem desempenhadas: auxiliar na execução de testes funcionais, não funcionais e de desempenho em sistemas embarcados; auxiliar na execução de testes funcionais, não funcionais e de desempenho em sistemas ami; auxiliar na elaboração de amostras; auxiliar na elaboração de documentos técnicos; auxiliar no desenvolvimento de aparatos de teste (hardware e software) para validação de dispositivos e sistemas.
Formação acadêmica: superior em andamento engenharia eletrônica, computação, elétrica automação ou afins.
Conhecimento e habilidades técnicas: programação de softwares utilizando linguagem c#, java; programação em labview – ni; programação em teststand – ni; analise de circuitos analógicos e digitais; conhecimento em protocolos de comunicação; conhecimento em redes rf; inglês técnico para leitura e interpretação de documentos
Benefícios: refeição na empresa; cesta básica. Auxilio-transporte em dinheiro. Bolsa de estágio
Envio de currículos até 23/08/2018 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de teste.
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ESTAGIÁRIO(A)
Nível superior em psicologia, pedagogia ou administração –
Horário: 11:03 as 17:18h
Requisitos: -estar cursando a partir do 4º semestre em psicologia, pedagogia ou administração. -conhecimento no pacote office; -interesse em trabalhar no ramo industrial. -desejável ter trabalhado com público.
Atividades: -fazer check list de salas; -cadastro de treinamento no sistema; -arquivamento; -apoio básico aos treinamentos; -ministrar treinamentos.
Benefícios: – bolsa compatível com o semestre; transporte; refeição na empresa; plano de saúde; seguro de vida;
Obs: a empresa está localizada em Maracanaú.
Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para c.ferreira@vicunha.com.br até 17/08.
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GERENTE FINANCEIRO
Atribuições: gerenciar as atividades de contas a pagar, garantindo a pontualidade no pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Gerenciar os recebimentos financeiros da empresa, bem como cheques devolvidos, cobrança em carteira, duplicatas, buscando agilidade nessas ações. Gerenciar a movimentação financeira da empresa. Gerenciar o fechamento dos caixas e a conciliação dos saldos das contas bancárias. Monitorar as despesas da empresa, desenvolvendo estratégias para minimizá-las.
Requisitos: curso superior em administração ou áreas afins; Mba em gestão financeira; Gestão de pessoas; estratégia empresarial; indicadores financeiros; noções de legislação trabalhista, fiscal e previdenciária; noções de legislação tributária (tipos de impostos, fatos geradores e cálculo de impostos); análise de investimentos.
Remuneração/benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida
Interessados e com currículo dentro do perfil deverão enviar para o e-mail selecao.talentos2018@gm ail.com.
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AGENTE DE RELACIONAMENTO (TELEFONIA)
Atividades: atuação como ponto focal para atender as demandas de um cliente específico, esclarecendo dúvidas sobre os planos e serviço e gerando negócio.
Requisitos: experiência voltada vendas de produtos e/ou serviços de telefonia, tv, internet.
Remuneração: r$1.400,00; vt conforme opção do colaborador; vr: r$ 372,12.
Assistência médica: amil – plano básico
Jornada: segunda a sexta (44hs semanais).
Local: washington soares.
Interessados e dentro de perfil, necessitam enviar o currículo paradenyse.costa@gigroup.com
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GERENTE
Requisitos: nível superior completo em administração/marketing ou similares; disponibilidade de horário; experiência nas atividades de garçom, maitre. Pacote office.
Atividades a serem desempenhadas: planejar, supervisionar, coordenar as atividades do restaurante; treinar a equipe de salão, estudar o custo das mercadorias para buscar oportunidades; supervisionar o andamento de salão, bar e cozinha, zelar pela segurança do trabalho, manter a eficiência de máquinas e equipamentos; supervisionar o recebimento de mercadorias; acompanhar os resultados, e promover ações de melhorias; elaborar e acompanhar a escala de trabalho da equipes, manter toda área do restaurante limpos e higienizados, entre outras atividades inerente a função ao cargo.
Remuneração de r$ 3.000,00 + comissões + ajuda de custo+ convenio com sesc/senac+pass card+ plano de saúde por adesão.
Se você preenche o perfil da vaga, favor encaminhar seu currículo para o nosso e-mail: grupo.happyrh@gmail.co m
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GERENTE DE LOJA/TRAINEE – VAREJO
Atividades: desenvolver atividades na área comercial em loja de varejo, com oportunidade para exercer função de gerência comercial etc;
Requisitos: ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar seis horas diárias (trabalha aos sábados). Experiência comprovada como líder de vendas, supervisora comercial no ramo de varejoetc.
Salário e benefícios: à combinar
Horário de trabalho: 6 horas/dia inclusive aos sábados
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com
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ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Atividades: monitorar todas as entradas e saídas de produtos do estoque; acompanhar a armazenagem dos produtos, através da correta utilização do sistema de Endereçamento; acompanhar a realização dos inventários (fichas, contagens, digitação e apuração de Divergências); garantir a boa execução do sistema de gerenciamento de estoques; interagir com as demais unidades da empresa a fim de garantir a integração dos setores; manter a área de picking abastecida; gerenciar a capacidade de picking dos produtos, informando ao coordenador de estoque; realizar o controle e acompanhamento das avarias via sistema; garantir a separação dos pedidos de acordo com o calendário de encerramento das Rotas; gerenciar o sistema wms; realizar treinamentos em relação ao wms para a equipe logística; gerenciar o endereçamento dos estoques via sistema; desenvolver relatórios, apresentando ao gerente de logística a situação dos estoques da
Empresa; apoiar o gerente de logística em suas atividades quando necessário.
Perfil: experiência mínima de 6 meses na função. Desejável nível superior (em andamento). Boa desenvoltura profissional. Trabalho em equipe. Boa comunicação. Disponibilidade de horário.
Interessados enviar currículo para parresiaconsultoria@gmail.com, identificando no espaço “assunto”, o título da vaga. Não esquecer de mencionar no corpo do e-mail, a pretensão salarial.
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GERENTE DE VENDAS
Grupo Meia Sola
Requisitos: experiência em vendas de varejo; ensino superior cursando ou concluído em administração. Processos gerenciais ou áreas afins. Conhecimento em informática e pacote office.
Habilidades: necessário boa comunicação, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança, fluência verbal e estar apta para desenvolver atividades de contato direto com o cliente.
Atividades: acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada consultor(a), cuidar da apresentação dos funcionários, cuidar da disposição dos produtos e vistoriar a limpeza da loja. Responsável pela gestão da equipe, vendas, organização, controle do estoque, rotinas administrativas, supervisão do caixa e gestão de indicadores. Manter uma equipe motivada.
Benefícios: Vt. Vale refeição ou alimentação. Assistência médica/medicina em grupo. Assistência odontológica. Convênio com farmácia, academias, faculdades e outros.
Horário: 8 h diárias com escala de folga..
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial, para: raquel.honorato@meiasola.com.br
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SUBGERENTE
Super Do Povo
Requisitos: – ensino médio ou superior completo ou em andamento (área administrativa). – desejável cursos na área de liderança. – pacote office. – desejável experiencia na área.
Resumo das atividades a serem executadas: Acompanhar diariamente os indicadores gerenciais. Acompanhar o calendário de balanços e inventários da loja, de acordo com a necessidade da empresa. Solucionar divergências de notas fiscais x pedidos. Assumir a administração da loja, na ausência do gerente; verificar o estado de conservação dos equipamentos da loja e solicitar o conserto, através da manutenção, caso necessário; fiscalizar o trabalho do setor de limpeza, no que diz respeito ao estado de limpeza e organização do ambiente físico (interno e externo) e de equipamentos; participar de reuniões com os gerentes e/ou diretorias; promover reuniões com os encarregados de setor semanalmente; fazer escalas de férias, controle de horas extras e escalas de trabalho de seus colaboradores junto ao rh; participar do processo seletivo de novos colaboradores e realizar desligamentos de colaboradores quando necessário; realizar abertura e/ou fechamento da loja, preenchendo o check-list; e dentre outras atividades.
Salário: á combinar
Benefícios: vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, convênio SESC, farmácias, óticas e crescimento profissional.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: analista.rh@ superdopovo.com.br
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GERENTE TRAINEE (CONFECÇÃO FEMININA)
Perfil do candidato(a): experiência anterior na função ou com gestão de equipes. Desejável ensino superior completo ou em andamento em: administração, gestão comercial ou áreas afins; habilidades em informática (pacote office completo); experiência com varejo; conhecimento prático nas atividades administrativas e de controles organizacionais; desejável habilidade em operação de caixa e atendimento ao cliente preferencialmente no varejo.
Principais atividades: atuar com a gestão de equipe; gestão de operação de loja; acompanhamento de volume de vendas; ações promocionais; controle de indicadores e relatórios comerciais; suporte e acompanhamento dos vendedores e estoque.
Informações adicionais: a loja atua no segmento de confecção feminina em Fortaleza/Ce. Oferece salário fixo (média r$: 1.800,00) + va + vt.
Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: gerente trainee loja feminina até o dia 10/08/2018.
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GERENTE DE LOJA
(em shopping Maracanaú)
Salário: r$ 1.800,00 fixo + comissão: média: r$ 1.500,00 a r$ 2.000,00 + quebra de caixa de r$ 300,00 .
Benefícios: vale alimentação: r$ 15,00 dia,+ vt ou ajuda de combustível r$ 200,00 fixo + auxilio plano de saúde.
Horário: 14:00h às 22:00h fixo. Escala – 6 x1 – trabalha 6 dias folga 01.
Vagas: 01 vaga (clt) efetiva. Admissão imediata.
Pré requisitos: ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração, marketing, gestão comercial ou similares. Experiência em gestão de lojas: vendas e equipe. Gostar dos desafios da área comercial, cumprir metas, etc. Pacote office e excel. Ser comunicativo, proativo, dinâmico, responsável, interessado, comprometido com metas e resultados.
Atribuições: responder pela gestão da loja e da equipe de vendas estabelecendo, revisando e acompanhando as metas comerciais. Acompanhamento de colaboradores. Desenvolvimento da equipe. Atender clientes. Superar metas de vendas. Rotinas administrativas da loja.
Interessados enviar currículo, com pretensão salarial, até o dia 09.08..18 com o nome da vaga gerente de loja para universorhcurriculo@hotm ail.com
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GERENTE DE ATENDIMENTO E QUALIDADE EM SERVIÇOS:
Responsável por supervisionar diretamente, uma equipe de serviços de atendimento ao público, tais como, recepcionistas, telefonistas e atendimento, intermediando relações entre clientes externos, prestadores de serviços e funcionários de um hotel; planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes internos e externos e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional.
Requisitos: ensino superior completo em gestão de negócios em turismo e hotelaria e/ou; administração e áreas afins;ter curso comprovado em atendimento ao cliente; desejável curso de línguas comprovado; desejável ter experiência em controladoria ou auditoria interna; experiência comprovada em hotel.
Remuneração: salário – enviar pretensão salarial
Ter disponibilidade para trabalhar por escala 6×1.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@aluiconsultoria.com.br com o titulo “gerente de atendimento” no assunto até o dia 14/08/2018..
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COORDENADOR(A) DE MARKETING
Quantidade de vagas (01)
Requisitos: – nível superior completo em marketing/publicidade e propaganda e áreas afins; – pacote office/intermediário; – experiência na área de marketing de pelo menos 01 ano, como coordenador ou analista de preferência na área de supermercados. – liderança, tomada de decisão, organização, administrar conflitos, controle emocional
Resumo das atividades a serem executadas: coordenar as equipes internas; consolidação e arquivamento do tablóide dos concorrentes por semana; acompanhamento de promoções internas das lojas; coordenação das entregas de materiais de merchandising nas lojas; avaliação de melhores práticas dos concorrentes no mercado; validação da exposição correta dos materiais de merchandising nas lojas; criar listas de promotores de cada loja e ação que está sendo desenvolvida criar listas compossíveis espaços disponíveis para locação em cada loja; organizar lista de clientes para posterior criação de conselhos de clientes
Salário: á combinar
Benefícios: vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, convênio sesc, farmácias, óticas e crescimento profissional.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o nome do cargo no assunto do e-mail, ex: coordenador(a) de marketing
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COORDENADOR(A) DE EVENTOS
Requisitos: ensino superior completo ou e conclusão em marketing, publicidade, administração, turismo e hotelaria ou afins; experiência em organização de eventos sociais e / ou corporativos; desejável ter conhecimento em técnicas de vendas | atendimento | negociação.
Atividades: coordenar eventos corporativos e sociais, garantindo a organização e execução do evento dentro do padrão de excelência de atendimento; realizar procedimentos e atividades relacionados com a comercialização de espaços e serviços de eventos; elaborar e analisar proposta, negociar preços e forma de pagamento; conferir e examinar instalações, móveis, equipamentos e materiais diversos antes dos eventos; elaborar relatórios mensais de eventos realizados; acompanhar indicador de nível de satisfação dos clientes, quanto à realização e organização dos eventos realizados; outras atividades inerentes ao cargo.
Remuneração | benefícios: salario: enviar pretensão salarial; vale transporte; vale refeição.
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br e mencionar no assunto o título da vaga.
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