Alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus visitaram a Corretora XP (Mercado de Ações)

Postado em 01/06/2018

A visita técnica dos alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus à Corretora XP foi uma oportunidade ímpar para os futuros engenheiros, que passaram a ver, na prática, a dinâmica do mercado financeiro. Os consultores da empresa apresentaram visões sobre renda fixa e renda variável que não são facilmente encontradas nas mídias convencionais. Além disso, discutiram soluções diante do cenário atual com a taxa Selic a 6.5%, considerando muito baixa. Ao final da visita, foi explanado o cenário macroeconômico atual em face do atual cenário político em 2018. Essa visita técnica foi acompanhada pela Profa. Karla Machado.