O IEL/CE seleciona estagiários através de processo seletivo para o tribunal de justiça do estado do ceará – tjce.
Cursos:
Direito – aviso de seleção 14/2018 – região metropolitana de fortaleza: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/514/tjce-14-2018-direito
Administração, ciências atuariais, estatística, pedagogia – aviso de seleção 15/2018 – fortaleza: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/515/tjce-15-2018-administracao-ciencias-atuariais-estatistica-e-pedagogia
Direito – aviso de seleção 16/2018 – fortaleza: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/516/tjce-16-2018-direito
Pré-requisitos: ter cursado entre 50% e 80% dos créditos obrigatórios do curso e média global de no mínimo 7,5
Carga horária: 25h semanais
Horário: a combinar
Bolsa: r$ 901,33
Benefícios: auxílio transporte de r$ 3,40 por dia estagiado.
Inscrições: até o dia 04/06/2018 através do preenchimento do formulário no site do IEL.
Obs: enviar histórico escolar e/ou declaração (onde constem, obrigatoriamente: total de créditos exigidos pelo seu curso, total de créditos já concluídos e média geral ou global) para email: seleção.iel@sfiec.org.br
————————————–
O ISGH abre edital de vagas publicado no site www.promunicipio.com.br editais com vários cargos e para as cidades Fortaleza, Sobral, Juazeiro e Quixeramobim.
Administração, Radiologia, Enfermagem, Medicina, dentre outros
Maiores informações e visualização dos editais: https://concursos.promunicipio.com/index/1/
—————————————–
ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING – Fortaleza
Coca-Cola
Pré-requisitos: cursando administração, economia ou engenharia de produção com previsão de formatura entre dezembro de 2019 a junho de 2020; inglês intermediário; bons conhecimentos do pacote office
Carga horária: 30 horas semanais flexíveis
Atividades: análise de desempenho de marcas e relatórios; suporte em projetos de marketing na região para todas as marcas de refrigerante; suporte ao fabricante local; suporte e controle de orçamento; análise do consumidor; acompanhamento de arte para embalagens
local de trabalho: aldeota – fortaleza – ce
Pacote de benefícios: bolsa auxílio no valor de r$ 1.363,00; auxílio transporte no valor de r$ 300,00 (mês); auxílio alimentação no valor de r$ 460,00 (mês);
Inscrições através do link: http://epartner.vagas.com.br/v1701842
————————————-
ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO
Grupo Casa Magalhães
Escolaridade: cursando nível superior: informática /ciências da computação/ engenharia de computação/ti.
Principais atividades: – atendimento aos clientes finais e revendas; – responsável pela geração de chaves; – atividades administrativas.
Requisitos: – informática – processos organizacionais – sistemas de automação comercial
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
———————————-
ESTAGIÁRIO DE LICITAÇÃO
Art Médica
Atribuições da função: captação de editais nas ferramentas existentes (portais, jornais, e-mails); realizar a análise e leitura minuciosa dos editais captados; realizar a 2ª conferência de documentações e propostas de preço, confeccionados por outro membro da equipe; acompanhar as licitações em andamento.
Habilidades: boa comunicação, ser meticuloso, atencioso, responsável e saber trabalhar em equipe.
Requisitos: bom conhecimento em excel e word; cursando a partir do 2º semestre em administração, logística, atuárias, direito ou afins.
Disponibilidade de locomoção para o município do Eusébio.
Carga horária: 25 horas semanais. De segunda a sexta de 08h às 13h.
Benefícios concedidos: bolsa + vt
Enviar currículo para: controladoria@artmedicahospitalar.com.br
————————————
ESTAGIÁRIOS(AS)
Cursando: Direito
Período: Do 7º ao 10º semestre
Bolsa: 600,00 + meia passagem
Horário: 05h á combinar
Diferencial se possuir experiência em consulta processual, e conhecimento no sistema E-SAJ e SPROC/peticionamento.
Interessados enviar currículo para: allservicecurriculos@hotmail. com Colocando no assunto estágio de Direito.
———————————-
ESTAGIÁRIOS(AS) DE CONTABILIDADE
Vaga para atuar no setor contábil ou fiscal
Pré-requisitos: – já ter cursado a disciplina de contabilidade básica (não pode estar cursando, tem que ter concluído e ter sido aprovado) – já ter cursado ou estar cursando a discplina de contabilidade comercial (ou disciplina que já tenha visto lançamento de estoque e de pis/cofins/icms) – desejável conhecimento em excel básico
Período manhã: (2 vagas) – horário: 8h às 12h (segunda a sexta) – 8h às 12h (sábado)
Bolsa auxílio: r$ 500,00 + auxílio transporte
Período tarde: (1 vaga) – horário: 13h30 às 17h30 (segunda a sexta) – 8h às 12h (sábado)
Bolsa auxílio: r$ 500,00 + auxílio transporte
Funções desenvolvidas – setor contábil; *importação de arquivos – despesas e bancos; *lançamentos contábeis; *conciliação; *arquivo (entrada e saída de documentos aos clientes)
Funções desenvolvidas – setor fiscal; *encerramento municipais *importação de arquivos *escrituração fiscal *arquivo (entrada e saída de documentos aos clientes)
O candidato deverá enviar por email: currículo + histórico + declaração de matrícula 2018.1
Enviar os documentos supracitados para o email: ro.acfiscal@gmail.com e paraallservicecurriculos@outlook.com
——————————
ASSESSORIA JURÍDICA
Brasil Brasil Advogados
O que esperamos de você: atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas
Diferencial: experiência em assessoria de cobrança. Ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo
Beneficios: salario compatível com o mercado + vr+vt+plano de saúde +odontológico
Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br
———————————–
ANALISTA DE ATENDIMENTO
Grupo Casa Magalhães
Escolaridade: cursando nível superior em sistema de informação, administração, contabilidade, processos gerenciais.
Principais atividades: – prestar suporte telefônico aos clientes finais e revendas quanto ao uso do software; Varejofacil; – verificar as pendências que foram geradas no sistema de acompanhamento das tarefas; – contatar os clientes via telefone, apresentando os retornos necessários de suas solicitações, realizando o acompanhamento contínuo das demandas. -analisar as rotinas no varejofacil e de integração com outros software; -reparar e analisar banco de dados quando necessário; -analisar erros, divergências e falhas na rotina do varejofacil;
Requisitos: – equipamentos de automação comercial; sistemas de automação comercial; hardware; legislação fiscal; desejável conhecimento em varejofacil.
Carga horária: 30h semanais (14:30 às 21:00)
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
—————————————–
CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Atividades: Prospecção de clientes. Planejamento e execução de rotas. Gestão de carteira. Pós-venda
8 horas diárias – disponibilidade para trabalhar manhã e tarde
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: Va/vr; Vt; Seguro saúde; Seguro odontológico; Auxílio creche; Auxílio academia
Aqui estão nossas sugestões para a divulgação das vagas:
Email para natalia.andreoni@stone.com.br
———————————-
CONTADOR
Requisitos: ensino superior completo em ciências contábeis com crc – ativo. Conhecimento de apuração de iss, icms, ipi, irpj e cofins.
Atividades: supervisionar as rotinas do setor contábil e fiscal- assinar balanço. Acompanhar todas as certidões, certificados e alvarás.
Salário à combinar + alimentação na empresa + estacionamento: horário de segunda à quinta
Das 08 h às 18:00 e sexta de 8h às 17h.
Os interessados deverão encaminhar currículo para fortalvagas@yahoo.com , até dia 01/06/2018 , com a pretensão salarial.
————————————-
ANALISTA DE AUDITORIA INTERNA
Formação: ensino superior completo ou andamento em ciências contábeis, administração ou economia.
Horário de trabalho: segunda a quinta-feira de 08h00 as 18h00 e, sexta-feira 08h00 as 17h00.
Atividades: elaboração e tradução de relatórios em inglês, realizar apresentações para diretoria; auxiliar na execução do mapeamento dos processos; realizar auditoria nos processos da companhia, elaboração de planilhas em excel, acompanhamento de inventários físicos entre outras atividades administrativas.
Necessário: experiência na área financeira e correlatas, conhecimento intermediário no pacote office e inglês fluente (leitura, conversação e escrita)
Aceitamos currículos de pcd – pessoa com deficiência (anexar homologação)
Benefícios: a empresa oferece vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde com mensalidade paga 100% pela empresa, plano odontológico por adesão, programa de participação nos resultados – plr, convênio com instituições de ensino e possibilidade de desenvolvimento profissional.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para talentos@cimentoapodi.com.br no assunto colocar analista de auditoria. Aos candidatos pcds, enviar cópia da homologação
——————————————–
ASSISTENTE COMERCIAL
Empresa especializada em direitos autorais seleciona profissional para trabalhar como assistente comercial.
Descrição da função: – rotinas voltadas ao contato com clientes ativos (manutenção de carteira); – captação de novos clientes; – elaboração de relatórios de resultados; – controle e cadastro de clientes.
Perfil do candidato: – escolaridade: ensino superior completo ou cursando; – conhecimento intermediario do pacote office.
Os interessados deverão enviar o currículo para rh5@elevus.com.br com o título da vaga.
——————————————
GERENTE DE RESTAURANTE – FORTALEZA/CE
Requisitos: – ensino superior completo em administração, gastronomia ou áreas afins; – experiência no segmento de restaurantes á la carte; – conhecimento em manipulação de alimentos; – disponibilidade de horário
Atividades: – abertura e fechamento do restaurante; – liderança de colaboradores; – gerenciar serviço prestado ao cliente; – responsável pela documentação, escala de folga de colaboradores, estoque e planejamento de eventos e vendas; – seguir normas e procedimentos de higiene e práticas alimentares
Salario: r$3.000,00 + comissões
Horário: á combinar – escala 6×1
Benefícios: ajuda de custo + alimentação na empresa + plano de saúde
Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o currículo para: vagas1@studartrh.com.br com o nome “gerente de restaurante” no título do e-mail até o dia 25/05/2018
————————–
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Salário: r$ 1.500,00
Horários de trabalho: 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 (segunda-feira a quinta-feira) 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 (sexta-feira)
Benefícios: refeição na empresa com acompanhamento nutricional + plano de saúde e plano odontológico (50%) + vale transporte (desconto 5%) ou estacionamento fechado + área de lazer
Requisitos: – formação superior em ciências contábeis ou administração (concluído ou cursando). – curso do e-social e reforma trabalhista – boa comunicação
Atividades: Tratativas com a prestadora de serviço formma contábil (antiga master & mapurunga); conferência de folha de pagamento; conferência de encargos caged e rais; administração de benefícios; administração de segurança do trabalho; controle de fardas e epis; arquivos de dp; rescisões; homologações; cadastro de pessoal no sistema.
Os interessados devem enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto, até dia 31/05/2018.
————————————
ANALISTA DE PROCESSOS
Horário: comercial
Salário: enviar pretensão salarial
Requisitos: ensino superior completo em administração, engenharia de produção ou áreas afins;
Desejável experiência de 6 meses na função.
Principais atividades: Mapear e descrever processos; Desenhar fluxos para avaliar possíveis sugestões de melhorias e alterações nos processos; Desenvolver e implantar indicadores de desempenho e acompanhamento mensal; Desenvolver manuais de instrução e formulários; Criar padrões de documentos para registros; Controlar e monitorar processos; Desenhar fluxograma; Manutenção periódica de documentação (pop’s, rq’s, da’s, it’s);
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: contatoselecao01@yahoo.com.br
—————————-
ANALISTA DE SEGUROS
Requisitos: graduação completa em administração ou áreas afins; necessária experiência na área.
Atividades: cotação de seguros, análise das propostas, negociação das condições comerciais, gestão das apólices, acompanhamento de inadimplência
Benefícios: plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga.
——————————-