OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 16/05/2018

ESTAGIÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

A Barros, Martins – Advocacia e Consultoria

As atividades do estagiário consistem na análise e elaboração de cálculos judiciais, elaboração de relatórios, além do gerenciamento de sistema de informações.

A carga horária do estagiário é de 4 horas por dia e 20 horas semanais.

Turno: manhã.

Benefícios: bolsa de R$600,00 além de participação nos lucros (pl) dividida semestralmente, dependendo do atingimento de resultados.

Requisitos e seleção:   a primeira fase da seleção corresponde a uma análise de currículos. Desejável conhecimento de excel em nível intermediário. Conhecimento em cálculos judiciais cíveis e trabalhistas.

Os currículos e o histórico acadêmico devem ser encaminhados para os seguintes e-mails:
auricelio.junior@barrosmartins.adv.br; sergio.martins@barrosmartins.adv.br os candidatos selecionados serão convocados para a realização de uma prova e, posteriormente, a um teste de excel. Essa fase será seguida de uma entrevista, ao fim do que se selecionará um candidato para o preenchimento da vaga.

Contato: em caso de dúvidas, favor enviar e-mail para auricelio.junior@barrosmartins.adv.br ou ligar para (85) 3099-4404. Conheça o nosso escritório: http://barrosmartins.adv.br/

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ESTAGIÁRIO(A) DO CURSO DE DIREITO

Vimos divulgar abertura de vaga de estágio remunerado no escritório de advocacia Albuquerque Pinto Soares Vieira.

Cumprir 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Requisitos: preferencialmente a partir do 6º semestre; inglês avançado (a ser avaliado em prova escrita).

O Albuquerque Pinto Advogados tem se dedicado desde sua fundação, em 1988, a oferecer assessoria jurídica confiável para várias empresas que acreditam e investem no nordeste do brasil, em especial, no ceará. Nosso escritório está dividido em 11 áreas de prática promovendo de forma integrada uma abordagem multidisciplinar.

Para mais informações sobre nosso escritório acesse: www.albuquerquepinto.com.br

Alunos(as) interessados(as) nesta vaga devem encaminhar currículo para relacionamento@albuquerquepinto.com.br

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ESTÁGIO EM ARQUITETURA

Requisitos: ter postura pró-ativa. Conhecimentos e experiência nos programas autocad, sketchup e vray.
Ter experiência de estágio na área de ambientação. Estar cursando a partir 6º semestre

Horário:  turno manhã (8:00 às 12:00hrs) , turno tarde (14:00 às 18:00hrs)

Remuneração:à combinar.

Interessados favor enviar currículos para o e-mail: office579.arq.eng@gmail.com

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ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Carga horária e bolsa: a combinar

Requisitos: a partir do 8º semestre. Veículo próprio

Enviar currículo e histórico para: vagas@sistemablu.com.br

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ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE

Requisitos: – ensino superior em andamento (em ciências contábeis) a partir do 4º semestre. – desejável experiência em departamento pessoal – conhecimento no e-social – boa digitação – organizado(a), comunicativo(a) e trabalho em equipe

Atividades: cadastro de colaboradores no e-social, e dentre outras atividades relacionados ao sistema.

Bolsa de 800,00 + vt + alimentação no local

Carga horária: 8:00 as 14:00hs

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o seu nome do cargo no assunto do e-mail, ex: estagiário de contabilidade

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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA

Auxiliará no preparo de molhos, sanduíches, tapiocas e cuscuz.

Perfil: cursando a partir do 2º semestre de graduação tecnológica em gastronomia. Maior de 18 anos de idade.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: de segunda a sábado das 06:00h às 11:00h

Enviar currículo em anexo  (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.

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ESTAGIÁRIO JURÍDICO 

Requisitos: cursando direito a partir do 5º semestre. Pacote office (básico)

Atividades a serem desenvolvidas: auxiliar na manutenção dos arquivos e registros dos processos, memorandos, correspondências, ofícios • auxiliar de forma supervisionadas na confecção de petições e contestações em geral para resguardar os interesses do grupo magis, assim como, efetuar o acompanhamento dos processos em trâmite, sejam eles judiciais ou administrativos, através do sistema jurídico lysis (web) • auxiliar na elaborar notificações extrajudiciais para resguardar os interesses do grupo magis • auxiliar a organizar a agenda de audiências e prazos processuais das empresas do grupo magis, através do sistema jurídico lysis (web), bem como, providenciar a documentação necessária a ser apresentada em juízo • auxiliar na elaboração de  contratos diversos, conforme solicitações dos setores das empresas do grupo magis • auxiliar  os advogados junto as ugbs de relacionamento com o cliente, financeiro e comercial na tratativa dos assuntos que interligam o setor jurídico e os consumidores clientes, bem como, auxiliar a ugb suprimentos com eventuais questões jurídicas relacionadas aos fornecedores.
• auxiliar na elaboração  dos atos constitutivos das empresas do grupo magis • auxiliar na verificação dos prazos das demandas dos clientes internos (setores grupo magis) através do sistema jurídico lysis (web).

Bolsa: r$ 700,00

Benefícios: vr r$10,00 por dia + auxílio transporte + seguro de vida.

Carga horária: 30 horas semanais – de segunda a sexta.

Interessados deverão enviar currículo com título da vaga estagiário –  direito para dh@magis.com.br ate o dia 16/05/2018.

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AUXILIAR DEPTO PESSOAL

Responsável por auxiliar algumas rotinas do depto pessoal, acompanhamento e controle de benefícios, organização de documentação de admissão e demissão, atendimento aos clientes internos, organização de arquivos, registros e manutenção do cadastro do efetivo, atualização das escalas de revezamento, dentre outras atividades.

É indispensável experiência na função e com o sistema da fortes – ac.

Formação: ensino médio completo ou superior em andamento.

Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h/17h e aos sábados das 8h/12h.

Vencimentos: salário r$ 1.200,00 + refeição no local + vt + cartão alimentação r$ 130,00 + seguro de vida. Após três meses vale-cesta r$ 118,00 + 50% ps + po opcional.

Encaminhar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email aux dp.

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GERENTE DE RESTAURANTE – FORTALEZA/CE

Requisitos: – ensino superior completo em administração, gastronomia ou áreas afins – experiência no segmento de restaurantes á la carte – conhecimento em manipulação de alimentos – disponibilidade de horário

Atividades: – abertura e fechamento do restaurante – liderança de colaboradores – gerenciar serviço prestado ao cliente – responsável pela documentação, escala de folga de colaboradores, estoque e planejamento de eventos e vendas – seguir normas e procedimentos de higiene e práticas alimentares

Salario: r$3.000,00 + comissões

Horário: á combinar – escala 6×1

Benefícios: ajuda de custo + alimentação na empresa + plano de saúde

Interessados  enviar o currículo para: vagas1@studartrh.com.br com o nome “gerente de Restaurante” no título do e-mail até o dia 20/05/2018

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ASSISTENTE FISCAL/CONTÁBIL

Carmel hotéis

Requisitos: experiência com escrita fiscal de no mínimo 6 meses (registrado em carteira). Cursando ciências contábeis a partir do 6º semestre

Atividades: Organizar notas de acordo com livro fiscal. Lançamento de planilhas no excel. Apuração de impostos municipais, federais e estaduais, bem como o envio das declarações acessórias (sped fiscal e contribuições). Lançamentos contábeis. Outras atividades inerentes ao setor contábil. Arquivamento de documentos inerentes ao setor

Salário: a combinar

Benefícios: alimentação na empresa, vale transporte, plano de saúde e odontológico.

Currículos fora do perfil não serão analisados

Interessados enviar currículo até dia 18/05/2018 para vagascarmelhoteis@gmail.com

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COORDENADOR DA QUALIDADE

Formação acadêmica desejada em engenharia de produção/ química / gestão da qualidade / administração

Pós-graduação na área.

Conhecimento técnico: controle estatístico de processo – indicadores de desempenho; cultura lean manufacturing; noção das legislações ambientais; mapeamento de processo; ferramentas da qualidade conhecimento avançado; iso 9001 conhecimento avançado; gerenciamento da rotina; conceito de indicador oee; habilidade; relacionamento interpessoal; negociação; gestão de pessoas

Responsabilidades: estabelecer as diretrizes de qualidade para os produtos produzidos; garantir que os métodos de inspeção sejam suficientes para garantir que o produto seja expedido dentro dos padrões de qualidade; implementar rotinas de trabalho para garantir a padronização dos processos; dar a disposição sobre as correções dos produtos não conformes; fazer as investigações de causa utilizando as ferramentas da qualidade para tratar as não conformidades e reclamações de clientes; estabelecer juntamente com os gestores os planos de ações para tratar as não conformidades internas e reclamações de clientes; coordenar a gestão dos equipamentos de medição que são críticos para o sgq;

Estabelecer os equipamentos que são críticos para o sgq; coordenar o sistema de gestão da qualidade para atender aos requisitos da iso 9001:2015 (auditorias da qualidade; programa 5s; padronização das rotinas para garantir a eficiência dos processos);

Estabelecer juntamente com os gestores os indicadores de desempenho que serão levantados, estabelecendo o objetivo, a forma de cálculo, meta, e frequência; coordenar o tratamento das pesquisas de satisfação dos clientes; elaborar relatórios técnicos relacionados aos tratamentos de reclamações de clientes; fazer análises estatísticas relacionadas ao controle de qualidade do papel e papelão.

Interessados enviar currículos  selecao.gcbp@gmail.com, com assunto coordenador de qualidade.

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GERENTE DE LOJA

Requisitos: Superior completo em administração, processos gerenciais e/ou áreas afins;     conhecimento do sistema vr  experiência na função e vivência em supermercado.

Resumo das atividades: –  planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor; – definir metas e padrão de desempenho para os resultados; –  supervisionar o padrão de layout da loja, bem como a apresentação dos funcionários, zelando a imagem da empresa; – interagir com a gerência de área, operações, setor comercial, diretoria e demais setores da empresa; –  promover o cumprimento das normas internas de segurança e higiene; -promover normas do setor de qualidade; – acompanhar níveis de estoque, produtividade e desempenho dos colaboradores; – fazer o check list de abertura de loja; – demais funções inerentes ao cargo.

Salário: a combinar

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale cesta, alimentação na empresa, vale compra.

Interessados enviar currículo para:  nsf_super@yahoo.com.br

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ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA

Escolaridade: graduado em marketing, administração ou afins;
disponibilidade para viagens esporádicas para o interior do estado;
conhecimentos necessários: excel avançado; uso da calculadora hp; experiência em negociação.

Horário de trabalho: 7h30min as 17h48min.

Principais responsabilidades: analisar e realizar cobranças, manter os controles de cobrança.

Interessados enviar currículos para: selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga.

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ENCARREGADO DE LOJA – FORTALEZA/CE

Requisitos: – ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas afins. – noções básicas em informática – experiência com atendimento ao público, software de caixa de loja e de gestão de estoque – conhecimento em normas e procedimentos internos de higiene e segurança alimentar – disponibilidade de horário: tarde/ noite

Atividades: – coordenar a execução das estratégias de vendas – cumprir e fazer as ações de vendas estabelecidas periodicamente pela diretoria – organizar e supervisionar a distribuição das metas – aplicar treinamento a equipe de atendimento – organizar a escala de folgas e monitorar o registro de pontos dos colaboradores, acompanhar diariamente os pedidos de encomendas dos clientes – supervisionar a aplicação dos procedimentos exigidos no ppra e pcmso

Horário: a definir (tarde e noite)

Salário: fixo r$1.388,00 + variável

Benefícios: vt+ vr + plano de saúde (50%)

Interessados e dentro do perfil fazer cadastro no site www.studartrh.com.br e enviar currículo com o título da vaga “encarregado de loja” para o e-mailvagas6@studartrh.com.br

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ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos: conhecimento em pacote office; experiência anterior na função de 6 meses; conhecimento no sistema fortes.

Atividades: realizar lançamentos, classificação, conciliação contábil, integração das informações pessoais e fiscais, entre outras atividades inerentes ao setor contábil.

Horário: segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48h.

Salário a combinar.

Interessados enviar currículo até o dia 30/05/2018 para o e-mail: fabricia@contape.com.br.

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ANALISTA DE RH (GENERALISTA)

Formação acadêmica: psicologia, administração ou rh concluído

Requisitos: experiência com recrutamento e seleção em grandes volumes; vivência com treinamentos de colaboradores; carro próprio; disponibilidade para viagens (interior do estado); vivência em indústria de confecção é um diferencial

Responsabilidades: realizar visitas as filiais nos interiores do estado para fazer seleções dos diversos cargos e ministrar treinamentos com os colaboradores; contribuir com as rotinas do setor de rh da matriz: seleções de cargos operacionais, administrativos e de supervisão, acompanhamento de experiência, treinamentos, entre outras atividades.

Salário a combinar (enviar pretensão salarial); refeitório na empresa; cartão alelo; plano de saúde por adesão; combustível e hospedagem para as viagens

Interessados devem enviar currículo (no corpo do email)  com pretensão salarial para: selecaodelrio2@gmail.com

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ANALISTA FINANCEIRO – A RECEBER

horário: 8h às 18h (segunda a sexta)

valor da remuneração: r$2.500,00

benefícios: vale-transporte; vale – refeição; vale – alimentação

Escolaridade: superior completo

Qualificação profissional: indispensável excel avançado • contabilidade básica e matemática financeira
• conhecimentos em contas a receber • experiência com cobrança • conhecimento em índices financeiros • experiência em elaboração de contratos

Resumo das atividades a serem executadas: efetuar a cobrança de clientes inadimplentes • realizar atendimento a clientes • efetuar diariamente as baixas no contas a receber • atualizar os índices financeiros (incc, igpm) no sistema. • elaborar e imprimir os contratos de vendas de unidades imobiliárias

Interessado enviar currículo para: financeiroanalista@yahoo.com

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Escolaridade: ensino médio completo ou superior cursando

Benefícios :   salário do mercado / p.s e p.o ( após 3 meses) / vale transporte / vale refeição r$18.00 dia

Requisitos:  – possuir experiência anterior na função – conhecimento pacote office / boa comunicação

Atividades a serem exercidas: atendimento, controles de planilhas no excel,  controlar agenda de compromissos, equipes e  veículos, gerar relatórios diários e mensais entre outros.

Ter disponibilidade de horário e viagem.

Interessados enviar currículo até sexta.feira 18/05 para vagasfortaleza123@yahoo.com.br

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ANALISTA DE PROCESSO

Escolaridade: formado em engenharia de produção

Conhecimento: excel intermediário ou avançado; habilidade com planilhas; ter experiência na função; noção de autocad ou vision.

Atividades: responsável pelo planejamento e controle de produção e operações industriais; apoia a coordenação na gestão de indicadores da área industrial; elaborar e executar estudos e pesquisas referentes às áreas de produção; propor alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos, correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos, padronizar os processos.

Programar e controlar a produção acompanhando a demanda nos diversos processos, acompanhar e controlar os processos com controle de tempos, analisar o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade.

Horários: 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta).

Salário a combinar. Almoço na empresa. Plano de saúde por adesão.

Interessados: enviar currículo até o dia 21/05/2018 para o e-mail: selecionar.vagas1@ gmail.com

Residir em maracanaú ou proximidades será um diferencial

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ANALISTA INDUSTRIAL

Horário comercial (7:30h as 17:18h – segunda a sexta)

Requisitos: – necessário superior completo em engenharia de produção ou engenharia têxtil – inglês intermediário – informática intermediaria – experiência na área será um diferencial

Atividades: – elaborar e analisar relatórios de índices de produção, qualidade, eficiência, rendimento, desperdícios, paradas de máquina, custos e segurança industrial, através do levantamento e do estudo dos dados e informações dos sistemas de controle de produção, a fim de subsidiar a gestão para as tomadas de decisão; – dar suporte na análise da performance de produção, a partir da coleta de informações do funcionamento das máquinas, da produção e do comportamento do artigo, avaliando o fluxo de produção, identificando a origem das irregularidades e buscando adequações no processo produtivo, buscando a melhoria contínua. – analisar a execução das atividades desempenhadas no setor, através da avaliação das rotinas de trabalho e dos pontos críticos identificados nas atividades, visando a redução de tempo e a melhoria da qualidade de vida do funcionário. – analisar os custos relacionados a produção e manutenção, tais como custos por máquina, mão de obra e desperdícios, a partir da verificação e do estudo de informações de relatórios e planilhas de controle, visando identificar e propor oportunidades de otimização dos recursos disponibilizados pela empresa. – acompanhar a produção de desenvolvimentos, experiências e de novos produtos, através da avaliação do comportamento do artigo em produção, identificando e propondo adequações, tendo por finalidade contribuir para a melhoria da qualidade e desempenho, redução de custos e atendimento das necessidades do mercado. – auxiliar na padronização dos procedimentos operacionais (po’s), a partir da avaliação das atividades desempenhadas e do layout do setor.

Benefícios: – transporte; refeição na empresa; plano de saúde; seguro de vida; salário compatível com a função.

Obs: a empresa está localizada em Maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo até 20/05 informando a vaga desejada no assunto do email para s.lopes@vicunha.com.br

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ASSISTENTE DE TRADE

Atividades:  – coletar informações via agile, neogrid e shopping brasil para tabular e disseminar dados para equipe trade e comercial; – enviar relatórios de performance dos clientes; – controlar os estoques de mpdv nas filiais e informar necessidade de reposição dos materiais de merchandising; – apoiar nos eventos internos e treinamentos de trade em geral.

Requisitos: – ensino médio completo; – desejável superior em andamento em administração ou áreas afins; – experiência na área; – nível intermediário em excel.

Profissionais interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutam entoce@indaia.com.br com assunto “assistente trade” até 18/05/18.

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ANALISTA CONTÁBIL

Grupo Linhares

Atividades inerentes ao cargo: – realizar classificações e análises de contas patrimoniais e de resultado; – realizar apurações e compensações de tributos federais; – analisar demonstrações financeiras; – elaborar papéis de trabalho para as obrigações acessórias; – realizar declarações federais anuais.

Requisitos: – ensino superior completo em ciências contábeis ; – desejável pós graduação em controladoria ou áreas afins; – experiência em empresas tributadas no lucro real; – conhecimento em excel avançado e em sistemas integrados; – experiência no segmento de construção civil e comércio varejista; – conhecimento das normas contábeis (cpc) e de divulgação de resultado; – vivência com auditoria externa.

Salário: enviar pretensão salarial;

Horário: segunda a sexta (8h as 18h);

Benefícios: – plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, convênios com instituições de ensino.

Os interessados dentro do perfil deverão encaminhar seu currículo para o e-mail:  gp.processoseletivo@hotmail.com com o título da vaga no assunto.

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