O IEL/CE seleciona ESTAGIÁRIOS para o tribunal de justiça do estado do CEARÁ – TJCE em diversas comarcas do Ceará.
Processos seletivos abertos:
Aviso de seleção 09/2018 – administração – Fortaleza: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/500/tjce-administracao
Aviso de seleção 10/2018 – direito – Fortaleza: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/501/tjce-direito
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ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO
O Grupo Casa Magalhães contrata
Escolaridade: cursando superior em informática /ciências da computação/ engenharia de computação/ti.
Principais atividades: – atendimento aos clientes finais e revendas; – responsável pela geração de chaves; – atividades administrativas.
Requisitos: – informática – processos organizacionais – sistemas de automação comercial
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
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ESTAGIÁRIO DE EVENTOS
O Grupo Casa Magalhães contrata
Escolaridade: cursando superior em publicidade, administração, marketing ou áreas afins.
Principais atividades: – contatar fornecedor; – negociações de contrato; – orçamento; – acompanhamento dos contratos; – acompanhar os eventos externos locais; – compra de brindes;
Requisitos: – disponibilidade para estagiar 6 horas.
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
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ESTÁGIO EM T.I (SUPORTE) – SISTEMA DE REDES
Life Dh Consultoria
Perfil do candidato: superior em andamento (a partir do 3º semestre) em: sistemas de redes, informação ou áreas afins; Conhecimento em windows, linux e redes; Disponibilidade para 4h/dia;
Empresa atua no segmento de engenharia em fortaleza/ce, oferece Bolsa: r$: 500,00 + vt.
Horário: 20h/semanais – turno: a definir.
Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: estágio em t.i (suporte) – sistema de redes até o dia 15/04/2018.
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ESTAGIÁRIO DE DIREITO
Ceará cidadão seleciona:
Perfil: cursando direito, a partir do 3º semestre; interesse em atuar na defensoria pública; conhecimento dos aplicativos do microsoft office; domínio da língua portuguesa; disponibilidade para atuar em Messejana, com carga horária de 6 horas, no período da manhã.
Principais responsabilidades: verificar, minuciosamente, a documentação exigida para realização do serviço; assegurar o cumprimento de todos os procedimento determinados pelos órgãos; atender, cordialmente, o cidadão, garantindo um serviço rápido e de qualidade; realizar consultas e prestar informações gerais sobre processos pertinentes à vara de família; informar a documentação necessária para abertura de processo; realizar abertura de processo de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, reinvindicação de certidão (nascimento e casamento) e interdição; organizar agenda do defensor.
Interessados deverão enviar currículo, sob o título da vaga, para o e-mail selecao@cearacidadao.com.br até 11/04/2018.
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ESTAGIÁRIO EM DIREITO.
Pré-requisitos: estar cursando a partir do 5° semestre no curso de direito; deve ser comunicativo(a), organizado(a) e pró-ativo(a); possuir conhecimento em informática básica;
Horário: 6 horas diárias – segunda à sexta.
Benefícios: salário à combinar + v.t + refeição + plano de saúde
Obs: interessados deverão encaminhar o currículo em anexo para
O e-mail: selecao@completta.com.br com o assunto “estágio em direito”
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ESTAGIÁRIO DE LICITAÇÃO
Horário: 30 horas semanais
Beneficios: bolsa + alimentação na empresa
Necessário: superior cursando em direito ou administração;
conhecimento ou interesse pela área de licitação.
Atividades: acompanhar os sites com licitação, compras net, licitações-e, bll e verificar as licitações e processos vigentes;
baixar editais e realizar leitura para levantar as informações necessárias para montagem de documentos de habilitação e proposta; fazer planilhas de cotações, orçamentos e simulações de preços; fazer o acompanhamento por meio de planilhas dos processos em andamento; apoio a supervisão, gerência e direção, quando necessário; atualização de certidões fiscais e documentos diversos, entre outras atividades.
Candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para bdtalentos1023@hotmail.com, com o título da vaga.
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ESTAGIÁRIO EM DIREITO CÍVEL
Requisitos e atividades: cursar a partir do 5º semestre de direito; ter experiência na área cível; que tenha experiência em protocolo judicial no pje e e-saj; elaboração e realização de peticionamentos simples, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, controle de prazos e contato com clientes.
Perfil do candidato: experiência na área cível, com foco no processo de execução de título extrajudicial. Comunicativo e pro-ativo; organizado e zeloso com o estágio.
Informações da vaga: – turno matutino, das 08:00 as 13:00h, 05 horas diárias de segunda a sexta; – bolsa auxílio r$ 700,00;
Interessados, encaminhar currículo para exitoselecoes@gmail.com até 10/04/2018 (sábado).
Descrever no e-mail ou no currículo as experiências que já possui de acordo com a divulgação da vaga.
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CHEF DE COZINHA
Restaurante no bairro Meireles
Requisitos: – superior cursando ou concluído em gastronomia; – experiência de 12 meses na função; – cursos na área de gastronômica e de liderança; – perfil de liderança, motivacional e de gestão; – disponibilidade de horário (tarde/noite).
Resumo das atividades: responsável pela gestão da cozinha e de todos os processos que envolvem o setor, como: conferir estoque periodicamente; dar feedback para a equipe da cozinha; realizar reunião semanal com a equipe; garantir limpeza, organização, etiquetagem, praticando o 5s; garantir a qualidade do sabor e dos alimentos, assim como sua padronização; participar dos inventários semanais e mensais; administrar as ferramentas gerenciais;
Remuneração: – salário fixo + comissão; – benefícios: vt + alimentação no local + parcerias educacionais
Interessados(as) enviar currículo para o e-mail: restauranterecrutar@gmail.com
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ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da vaga: – prospecção e captação de novos clientes via telefone e vídeo conferência; – identificar oportunidades de mercado; – cumprimento de metas e prazos definidos pelo gerente comercial; – organização, planejamento, execução e controle do plano de ação para correção de desvio dos pontos previstos no planejamento estratégico; – propor ações e melhorias nas abordagens aos clientes; – conhecer os diferenciais dos produtos comercializados.
Perfil desejado: ter iniciativa, ser prático, gostar de vencer desafios e ser autossuficiente.
Requisitos obrigatório: – experiência mínima de 2 anos com vendas em tecnologia; – habilidades em negociação; – excel intermediário; – disponibilidade para viagens.
Formação acadêmica: concluído ou cursando em gestão comercial, marketing, tecnologia e administração.
Benefícios: transporte da empresa (exceto para visita aos clientes), alimentação na empresa, plano de saúde, descontos em universidades.
Horário: 07:00 às 16:00 h
Salário: r$ 2.300,00 + comissão
Interessados enviar o currículo para: curriculo@polibrasnet.com.br com o assunto: vaga: assistente comercial
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ASSISTENTE DE GERENTE
Farmácias Pague Menos seleciona: regime de contrato clt (efetivo)
Requisitos: ensino superior cursando em administração, gestão empresarial, processos gerenciais ou áreas afins; disponibilidade de trabalho no turno tarde/noite; experiência de pelo menos 6 meses na área comercial.
Descrição das atividades: auxiliar o gerente nas atividades burocráticas da loja; vender; acompanhar e dar suporte aos caixas (conferir sangrias); assumir a gerência na ausência do gerente; entres outras atividades inerentes ao setor.
Oferecemos: plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida;
Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática da companhia.
Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no assunto do email para danieleaguiar@pmenos.com.br até o dia 10/04/2018.
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GERENTE DE LOJA
Requisitos: experiência com gestão de equipes; ensino superior completo ou cursando; disponibilidade de horário
Atividades: gestão da equipe de vendas e estoque; realização de ações para alavancar as vendas
Remuneração: comissão sobre as vendas da loja + va + vt + plano de saúde + plano odontológico + demais benefícios.
Candidatos no perfil enviar currículo para selecao2501@gmail.com
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COORDENADOR DE OBRA
Farmácias Pague Menos seleciona
Regime de contrato clt (efetivo)
Requisitos: ensino superior em engenharia civil ou arquitetura; disponibilidade para viagens; experiência de pelo menos 6 meses em acompanhamento e execução de obras.
Descrição das atividades: análise de orçamentos, visitas técnicas, vistoria para autorização das medições das obras; controle da evolução das obras.
Oferecemos: plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida;
Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática da companhia.
Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no assunto do email paradanieleaguiar@pmenos.com.br até o dia 15/04/2018.
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ENCARREGADO DE DEPÓSITO
Horário: 05:30 – 13:45 (escala – 5 x1)
Requisitos: – técnico completo em têxtil / logística, ou nível superior em andamento em engenharia ou áreas afins. – conhecimento intermediário no pacote office principalmente em excel – vivência com controle de estoque e armazenamento
Atividades: – verificar a qualidade da matéria prima recebida, analisando e identificando a adequação de armazenagem do material; – acompanhar o cumprimento das rotinas de trabalho, atentando-se para o funcionamento e o manuseio das máquinas e as condições de segurança do trabalho na realização das atividades; – acompanhar a execução do abastecimento das máquinas, visando assegurar correta aplicação do procedimento operacional; – receber, verificar e providenciar a separação da matéria prima necessária, de acordo com o planejamento de produção, visando promover a agilidade do processo produtivo; – direcionar a equipe de trabalho para as rotinas de carga e descarga de matéria prima e de subprodutos dos caminhões e do depósito, verificando os pedidos, etiquetas de identificação, entre outros aspectos, a fim de garantir assertividade na liberação e controle de saída destes do estoque.
Benefícios: – transporte; refeição na empresa; plano de saúde e plano odontológico e seguro de vida.
Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para recselecao@yahoo.com.br até 16/04/2018.
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GERENTE DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL
Requisitos: ensino superior em engenharia de produção, alimentos, pesca ou áreas afins; pós graduação em qualidade, produtividade ou áreas afins; experiência em gestão de equipe e gestão de operação no ramo industrial; disponibilidade para residir em Itarema – Ce.
Principais atividades: planejar e gerenciar a execução de todas atividades da área industrial; participar da elaboração do planejamento de produção e garantir seu cumprimentos; participar da definição de decisões estratégicas, investimentos e ações de riscos para o negócio; atuação com indicadores e estratégias de mercado; definir metas, recursos e prioridades do setor; analisar a viabilidade de produção durante os lançamentos dos produtos; planejar e gerenciar a execução de todas as atividades da área industrial; aprovar documentação técnica e controlar relatórios gerenciais da área; responder às inspeções de vigilância sanitária; Local de trabalho: Itarema, cidade localizada no litoral cearense.
Interessados enviem currículo para rh@bomarpescados.com.br com o assunto gerente de produção industrial, favor incluir pretensão salarial no currículo ou no corpo do e-mail.
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ENCARREGADO DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo, preferência com curso técnico na área industrial – curso superior em engenharia de produção será um diferencial; conhecimentos em processos industriais com conhecimentos em rotinas e procedimentos de fabricação – vivência com ações de “chão de fábrica”; experiência com supervisão de equipe com foco em resultados; vivência com ordens de serviços, requisição de materiais, metas e acompanhamento dos processos fabris através da microinformática; usuário de sistema próprio e excel; e disponibilidade com flexibilidade de horário.
O salário compatível ao mercado
Benefícios: alimentação no local; transporte; cesta básica; plano de saúde.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o E-mail: ethosconsultoriarh@gmail.com
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ANALISTA DA QUALIDADE
Requisitos necessários: superior completo em administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel intermediário.
Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas; – conduzir mapeamento de processos e fluxogramas; – realizar acompanhamento de indicadores.
Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.
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