ESTÁGIO VOLUNTÁRIO EM PSICOLOGIA
Psicologia escolar – Espaço Aberto
Atividades a serem desenvolvidas: acompanhamento de alunos com transtornos de aprendizagem e/ou comportamentais.
Graduandos a partir do 7º semestre
Horário (segunda-feira à sexta-feira): manhã (7h20min às 12h50min)
A escola oferece: auxílio transporte; supervisão de estágio.
Número de vagas: 08 (oito)
Interessados enviar curriculum até 30/03/2018 para: valeria.freitas@espacoaberto.com.br
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ESTAGIÁRIO DE MÍDIAS SOCIAIS
Clinica Rafaella Castro seleciona
Cursando: ensino superior ou tecnológico em marketing, publicidade, ou áreas afins; a partir do 4º semestre.
Conhecimentos desejáveis: – habilidades com photoshop. – habilidades com criação de conteúdos. – conhecimento em ilustrador . – photoshop. – coreldraw.
Atividades: – criar artes – criar conteúdo e posts para as redes sociais – criar conteúdo para o blog -desenvolver melhorias gráficas para materiais, peças de divulgação de comunicação, apresentações, infográficos, visualização de dados, controle de redes sociais, publicações e etc.
Jornada de estágio: – 30h semanais, de segunda a sexta-feira (turno a combinar).
Local de estágio: – Pátio Dom Luis
Bolsa de estágio: r$ 500,00 + vale transporte
Os interessados devem enviar seus currículos e uma arte de autoria própria para:
clinicadepsicologiarafaellacastro@hotmail.com colocando no assunto do email “estagiário de mídias sociais”.
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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades: apoio a área administrativa e comercial
Escolaridade: ensino superior cursando administração
Horário: 4 horas/dia 13:00 as 17:00
Bolsa: r$ 450,00 + transporte
Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título estágio em administração
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ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO.
Pré requisitos: cursando administração à partir do 2º semestre.
Horário de trabalho: 08:00 às 14:00 horas.
Remuneração: r$ 734,40.
Atribuições: dar suporte as demandas do setor, acompanhamento de fornecedores e realizar cotações.
Benefícios: auxílio transporte; incentivos ao esporte; treinamentos internos; oportunidade de crescimento.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: selecao@calldesksolucoes.com.br, com a descrição estagiário(a) de administração no campo assunto.
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ESTAGIÁRIO(A) EM ADMINISTRAÇÃO
4 horas dia de segunda a sexta;
Bolsa estágio: r$ 477,00 + ajuda de transporte.
Interessados enviar currículo para: recrutar2016.1@gmail.com no assunto colocar: estágio administração
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ANALISTA DE OPERAÇÕES
Atividades: realizar análise logística (monitoramento, relatórios); gerenciar indicadores; administrar demandas do sac; avaliar desempenho da operação; realizar avaliação mensal com clientes; gestão da equipe operacional, bem como dos fiscais em campo.
Requisitos: ensino superior completo (engenharias, administração ou logística); experiência de 06 meses com operações, logística de transporte e gestão de equipes; habilitação b; domínio do pacote office, com ênfase em excel; disponibilidade de horário; disponibilidade para trabalhar em Fortaleza ou em Caucaia.
Salário compatível com a função.
Benefícios: va ou vr, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.
Envio de currículos para ecoforinforma@marquise.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail até o dia 30/03/18. Obs.: currículos fora do perfil não serão avaliados.
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GERENTE DE OPERAÇÕES
Requisitos: ensino superior em engenharia civil ou elétrica; experiência na área de manutenção; noções de elétrica e hidráulica; desejável experiência em empreendimentos comerciais.
Atividades do cargo: Gerenciar a manutenção (preventiva e corretiva) do empreendimento, visando manter a limpeza e a segurança do espaço, direcionar a equipe de operações para a realização das atividades necessárias, negociar junto a empresas parceiras terceirizadas, realizar a gestão de contratos (relacionados ao descarte de lixo, qualidade da água, elevadores, portas automáticas, etc.), acompanhar execuções de obras e reformas de lojas e áreas comuns, aprovar projetos visando o cumprimento de normas e padrões estabelecidos pelo empreendimento.
Sobre a vaga: 44 horas semanais, horário comercial, de segunda a sexta, sábados alternados. Salário a combinar.
Interessados: enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 10/04/2018, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto gerente de operações.
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ANALISTA DE QUALIDADE
Requisitos necessários: Superior completo em administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel intermediário.
Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas; – conduzir mapeamento de processos e fluxogramas; – realizar acompanhamento de indicadores.
Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.
Enviado por: recursos humanos <consultoriars@yahoo.com.br>
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ADVOGADO(A) CÍVEL
Advogados associados: – graduação completa em direito; – registro ativo na oab; – especialização; – experiência em advocacia, com prática na gestão de carteiras de clientes e atuação no contencioso cível e na área consultiva; – desejável inglês intermediário e conhecimento no sistema lysis; – pacote office.
Atividades: – acompanhamento de processo judicial e administrativo; – elaboração de peças jurídicas em processos administrativos e judiciais, atuando na defesa dos interesses dos clientes; – realização de audiência e sustentação oral; – análise/elaboração de contratos, pareceres, notificações extrajudiciais, ofícios, convênios, termos de parcerias; – proceder com os impulsionamentos dos processos judiciais e/ou administrativos; – acompanhamento de perícias; – realizar instrução dos advogados correspondentes; – participar de reuniões com o cliente; – quando solicitado, elaborar parecer jurídico.
Regime de contratação: sócio jr
Atuação de segunda à sexta, 08 às 18 h, com 01 hora de intervalo.
Interessados enviar cv sob o título advogado(a) cível para marcellewalker@mrhgestao.com.br
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SUPERVISOR DE COBRANÇA
Salário + pacote de benefícios (plano de saúde unimed + va ou vr + vt ou vale combustível);
Disponibilidade de horário; ensino superior completo em administração ou áreas afins; experiência na área;
Atividades desenvolvidas: supervisionar equipe de operadores; controlar indicadores operacionais e do negócio reportando indicadores a diretoria; elaborar e aplicar programas de treinamento de atendimento; elaborar relatórios de aproveitamento e acompanhamento dos treinandos; elaborar comunicados sobre atualização de processos e materiais de reciclagem quando necessário; – sugerir/elaborar/apoiar comunicados e alertas de qualidade sobre os processos operacionais; elaborar, validar e implantar campanhas motivacionais para atingimento de resultados, dentre outras.
Interessados enviar e-mail pararecrutamento@tnetsolucoes.com.br colocando no assunto supervisor de cobrança e pretensão salarial
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ANALISTA DE FATURAMENTO
Principais atividades: analisar e realizar fechamento de faturas, emissão de notas fiscais e envio aos clientes; garantir o arquivamento das notas fiscais de compras e assegurar a atualização quanto as mudanças da legislação tributária e fiscal; elaborar relatórios gerenciais para acompanhar as melhorias e os resultados do setor; garantir os fluxos de informações da receita e analisar as receitas reais e orçadas; realizar auditoria no faturamento do dia; realizar a conciliação bancária e encontro de contas de permuta/credito antecipado; analisar as comissões; analisar e propor melhorias nos processos de faturamento; analisar os tipos de danfes emitidos, impostos, pedidos de vendas, cfop; assegurar a emissão das nfs de vendas atendendo a entrega dentro dos prazos e a legislação vigente; realizar a emissão dos documentos fiscais obrigatórios como pin e rex no portal da suframa e sefaz das operações de saída que devem acompanhar as nfs; garantir que todas as nfs estão homologadas na sefaz; garantir o faturamento dos pedidos programados e a confiabilidade do inventário no estoque; demais atividades correlatas ao cargo
Remuneração: compatível com o mercado (encaminhar pretensão salarial).
Benefícios: alimentação na empresa; plano de saúde e odontológico; vale transporte; incentivos a cursos e faculdades; estacionamento com segurança.
Competências técnicas: ensino superior completo em ciências contábeis, economia, estatística ou administração; necessário conhecimentos avançados em excel; legislação fiscal/tributária vigente e faturamento
Interessados, com o currículo dentro do perfil, encaminhar para: restalentosexternos@gmail.com, com o título da vaga no assunto, até o dia 02/04/2018.
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ASSISTENTE DE COMPRAS
Requisitos obrigatórios: – atuação no ramo de construção civil. Experiencia de 6meses na função.
Atividades: cotação, gerar pedidos e follow up das compras realizadas.
Remuneração: r$ 1.450,00.
Formação: superior em andamento ou completo.
Benefícios: vt ou combustível, vr, va e participação nos lucros
Horário de trabalho: segunda a quinta de 8 ás 18h e sexta de 8h ás 17h (1h de almoço)
Caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta oportunidade enviar seu curriculo atualizado e com foto para o e-mail: cv.vagasrh@hotmail.com
Favor colocar no assunto : assistente de compras – ce
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ANALISTA DE QUALIDADE
Requisitos necessários: superior completo em administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel intermediário.
Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas; – conduzir mapeamento de processos e fluxogramas; – realizar acompanhamento de indicadores.
Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.
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GERENTE DE VENDAS
Atividades: acompanhar vendas e metas junto aos consultores. Negociar condições com os clientes sempre que necessário, buscar a consolidação da venda e a satisfação do mesmo. Realizar reuniões especificas de alinhamentos das rotinas diárias, semanais e mensais. Monitorar ações da equipe de vendas. Treinar e acompanhar sua equipe de vendas.
Requisitos: ensino médio completo; experiência em vendas; experiência em gestão de equipe; experiência no ramo imobiliário
Diferencial: experiência empreendimentos mcmv
Demais informações: comissão diferenciada; premiação; campanhas de incentivo a vendas
Interessados enviar email para selecaocorretoresce@gmail.com com o título da vaga.
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CONSULTOR(A) DE VENDAS
Grupo meia sola
Experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.
Atividades: atendimento aos clientes para efetuação de vendas, telemarketing para divulgação de produtos e serviços, envio de malas diretas, organização de produtos em loja, controle de transferências, pedidos, consertos etc..
Benefícios: comissão; vale transporte; auxílio lanche (r$ 8,25) etc.
Horário: 6h/dia com escala de folga (1 por semana) / (domingo de 15 em 15).
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo para: rh@meiasola.com.br
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COORDENADOR DE PRODUTO
Atividades: responsável por dar suporte técnico do produto à equipe de vendas e clientes e contribuir com informações do empreendimento com a finalidade de maximizar as vendas do pdv. Acompanhar a equipe de vendas nas negociações. Responsável pelas despesas, orçamento e manutenção do pdv. Alimentar os indicadores do produto.
Requisitos necessários: ensino superior completo; experiência na área de vendas; conhecimentos avançados em excel; conhecimento em finanças e mercado imobiliário
Interessados enviar email para: recrut.vendas.ce@gmail.com com o título da vaga.
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LÍDER DE EQUIPE
Segmento áudio e vídeo; eletrodomésticos, informática
Atribuições: · garantir os resultados da equipe imediata; · estabelecer diretrizes que garantam o desempenho positivo da equipe a médio e longo prazo; · atuar com liderança e gestão da equipe de promotores de vendas; · controlar e atingir as metas estabelecidas pela empresa. · atividades administrativas/relatórios semanais. Requisitos: superior completo nas áreas de marketing, administração ou áreas afins; · experiência em gestão de equipe; · organização, atenção e pro-atividade; · boa fluência verbal, comunicação clara e objetiva; · flexibilidade de horário; · disponibilidade para viagens; · conhecimento em informática – pacote office intermediário;
Remuneração/ benefícios: · salário r$ 2.500,00/mês · vr: 20,00/dia; · ajuda de combustível – r$ 0,75 por km rodado · plano de saúde
Necessário possuir veículo próprio, cat. B.
Horário comercial 44h semanais de segunda a sábados (precisa ter muita disponibilidade de horário)
Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo para: sidleni.sousa@styloprime.com.br
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GERENTE VAREJISTA
Perfil: Experiência como líder/gerente de loja, superior completo em administração ou áreas afins, conhecimento em informática intermediária, excel avançado.
Atividades: desenvolver e supervisionar equipe composta por: operadores de caixas, repositores, estoquistas, subgerente, fiscal de caixa e encarregado de estoque atingir as metas dadas pelo setor comercial, adequar os padrões de excelência no atendimento ao cliente.
Remuneração: r$1.874,00 + v.t + v.r. 11,70 (dia)
Benefícios: gratificações, comissão, premiação.
Interessados enviar currículos para até dia 01/04/2018 para: convocacaomaraca26@yahoo.com.br
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