RECRUTAMENTO PARA BOLSA DE ESTÁGIO
As inscrições serão realizadas – período: 21/03/2018 a 30/03/2018
Horário: 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h
Local: Secretaria do Desenvolvimento Agrário – Célula de Gestão de Pessoas, situada à Av. Bezerra de Menezes, 1820 – São Gerardo. Telefones de Contato: (085) 3101.8146 e 3101.8022
Os candidatos deverão atender as condições do Edital nº 003/2018/SDA/DOE 21 de março de 2018, página 16. As vagas de estágio ofertadas são:
CURSO | VAGAS |
ARQUITETURA | 03 |
DIREITO | 03 |
ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO | 01 |
ENGENHARIA CIVIL | 02 |
PSICOLOGIA | 01 |
Estar cursando regularmente o curso superior na área determinada
Ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos
Ter obtido em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou maiores a 7
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar: – Cópia do CPF; – Cópia do RG; – Comprovante de matrícula no semestre 2018.1; – Histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até 2017.2.
A seleção constará de análise curricular na primeira fase e entrevista na segunda fase, ambas classificatórias e/ou eliminatórias.
Site: www.casacivil.ce.gov.br, Diário Oficial dia 21/03/2018, página 16.
Valor da Bolsa R$652,37 (seiscentos e cinquenta e dois reais e trinta e sete centavos) e o Vale transporte.
Carga Horária – 20 (vinte) horas semanais.
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ESTAGIÁRIO DE CONTEÚDO
Escolaridade: – cursando ensino superior em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas afins.
Principais atividades: – produzir conteúdo para postagem no blog; – produzir roteiros para produção de vídeos, spots de rádio, webinar e outros; – planejar pautas para calendário editorial e ações de marketing; – realizar a produção conteúdo para materiais gráficos, campanhas online e outros.
Requisitos: – pacote office; – noções gerais de marketing digital básico – domínio da língua portuguesa para produção de textos publicitários; – comunicação verbal e escrita; – desejável conhecimentos em marketing de conteúdo, inbound e redação para web.
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco. Em caso de dúvidas poderá entrar em contato no telefone: 40113708
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ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Somos uma empresa jovem e cearense, focada em tecnologia e serviço de gestão de manutenção e patrimônio de empresas, com grandes clientes em Fortaleza e outros estados no Brasil.
Área: Tecnologia e Gestão
Cursos: Administração | Sistemas de informação
Atividades: O estagiário atuará participando da gestão da manutenção e do patrimônio dos nossos clientes, acompanhando todo o fluxo pelo nosso sistema on-line, interagindo com gestores, executantes de manutenção, fornecedores e prestadores de serviço, para resolução de problemas de manutenção e rotinas de processos das empresas.
Valor da bolsa: R$650,00 (seiscentos reais) + R$3,00/dia para passagem.
Carga horária: 6 horas diárias, preferencialmente das 08:00 às 14:00.
Localização da empresa: Atualmente em Maracanaú, em mudança para Aldeota no próximo mês.
Interessados devem enviar currículo para pedro@trilogo.com.br
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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA
RH gente de talento
Qde de vagas: 02 (duas)
Auxiliará na produção de salgados, molhos, fritura, etc.
Perfil: cursando a partir do 2º semestre da graduação tecnológica em gastronomia.
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.
Jornada: (uma vaga) de segunda a sábado das 12:30h às 17:30h – (uma vaga) de segunda a sábado das 16:00h às 21:00h
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.
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ESTAGIÁRIOS DE ENGª DA PRODUÇÃO
Qde de vagas: 01 (uma)
Auxiliar no pcp propondo melhorias nos fluxos dos processos, controle e planejamento da produção; distribuir a programação de produção – matéria-prima, embalagem e material de limpeza via sistema nos setores indicados da produção e administrar os lançamentos de cada fase do processo via sistema; requisitar produtos de matéria-prima, de embalagem e de material de limpeza; auxiliar na coleta de receitas de produtos para elaboração de fichas técnicas, cadastros das mesmas no sistema; auxiliar na elaboração de planilhas de controle das atividades de limpeza, gerenciamento de resíduos sólidos e manuais de boas práticas de fabricação; cumprir as metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa; efetuar os registros da produção de acordo com as especificações da linha e dos produtos a serem produzidos; realizar acompanhamento da manutenção e limpeza em equipamentos na produção.
Cursando a partir do 4º semestre de graduação em engª da produção
Jornada: de segunda a sexta das 8h às 14h.
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga estagiário engª da produção ou engª de alimentos.
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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA
Auxiliará no preparo de molhos, sanduíches, tapiocas e cuscuz.
Perfil: cursando a partir do 2º semestre de graduação tecnológica em gastronomia..
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.
Jornada: (uma vaga) de segunda a sábado das 06:00h às 11:00h
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.
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LIDER FRENTE DE LOJA
Responsável por liderar a rotina da equipe de operadores, empacotadores e vigilantes da loja e estacionamentos; treinar e avaliar seus liderados; apresentar à gerência os resultados das vendas e perdas e consumo sacolas; atuar com escala e posicionamento de funcionário e organização da frente de loja e estacionamento; fazer a gestão da equipe, gestão da frente de loja, estacionamentos e dos vigilantes, das encomendas solicitadas pelos clientes e assegurar o padrão de funcionamento, e segurança da empresa coordenando todas as atividades que envolvam os setores mencionados, tais como: abertura e fechamento da loja e estacionamento, abertura e fechamento de caixa, registro, cancelamento e devoluções de produtos, pela segurança dos malotes e procedimento de sangrias e troco nos caixas, gestão de pessoas, gestão dos horários e autorizações horas extras, gestão de estoque de produtos, embalagens e materiais de limpeza do setor; exposição de produtos e excelência no atendimento, conforme diretrizes da empresa; reposição dos produtos, organização e layout da frente de loja, supervisão do atendimento ao cliente, prospecção e atendimento dos clientes, coordenação das campanhas promocionais, treinamento da equipe e realização de reuniões periódicas com as equipes.
É necessário e indispensável experiência anterior. Será diferencial ter trabalhado no segmento varejista.
É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.
Formação: graduando em administração de empresas, tecnólogo em processos gerenciais, tecnólogo em marketing ou técnico em administração.
Jornada de trabalho: (uma vaga) de segunda a sábado das 05:45h à 14:05h. Trabalha três domingos no mês das 6,50h às 15:10h e folga um dia na semana. Outra vaga de segunda a sábado das 13:40h à 22:30h. Trabalha três domingos no mês das 9h às 19,20h e folga um dia na semana.
Vencimentos: salário a combinar + alimentação no local + vt + seguro de vida e após três meses + ps + po + cartão alimentação + bonificação/metas.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga
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VENDEDOR DE SOFTWARE
Escolaridade: Cursando nível superior em administração, marketing ou áreas afins.
Principais atividades: – prospecção de novos clientes; – execução e acompanhamento de venda e pós venda.
Requisitos: – técnica de vendas; – sistemas de automação comercial; – equipamentos de automação comercial; – desejável experiência com vendas de software.
Oferecemos: Restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
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ANALISTA CONTÁBIL
Escolaridade: Nível superior completo em ciências contábeis.
Principais atividades: – analisar o faturamento da empresa; – alimentar as planilhas de pis, cofins, de imposto de renda e contribuições sociais; – calcular impostos de acordo com a legislação federal, municipal, estadual e emitir os darfs ; – realizar as apurações dos impostos de pis, cofins, irrf, icsrf; – controlar a depreciação do patrimônio imobilizado; – entre outras atividades inerente ao cargo.
Requisitos: – análise de demonstrações contábeis – legislação contábil – legislação de icms – legislação de pessoal – legislação federal – legislação fiscal – sped
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
A Brasil Brasil advogados é especializada em condomínios e associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e assessoria jurídica.
O que esperamos de você: Atendimento a cliente interno e externo, agendamentos e cancelamentos de compromissos, controlar documentos e correspondências , participar de reuniões , enviar relatórios e controlar sistema de atividades do escritório.
Diferencial: experiência em atendimento com público; trazer soluções para os problemas; ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Comunicativa e pro ativa. Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.
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ASSISTENTE FINANCEIRO
A Brasil Brasil advogados é especializada em condomínios e associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e assessoria jurídica.
O que esperamos de você: Atuar em atividades da área financeira contas a pagar e receber, realizar o planejamento da rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho financeiro da empresa.
Diferencial: Experiência no setor financeiro. Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo. Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.
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DESENVOLVEDOR MOBILE HÍBRIDO.
Experiencia: Angularjs – Android/java – Ionic – Swift – Rest – Nodejs – Mogodb / oracle
E-mail: dcmagno@gmail.com com o título: “desenvolvedor mobile”
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ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Perfil exigido: – superior completo em ciências da computação, ads ou áreas afins; – experiência em levantamento, documentação e análise de requisitos; – conhecimentos em uml; – metodologia ágil scrum; – modelagem de processos do negócio.
Diferenciais: – conhecimento no processo de desenvolvimento rup; – conhecimentos em bancos de dados oracle 10g ou superior, postgresql e mysql; – conhecimentos em linguagens de programação web java e php; – ter trabalhado em projetos de inovação.
Benefícios: – vr (r$16,50 dia) – plano de saúde – plano odontológico
Interessados: Enviar e-mail para rhvagasrh2017@gmail.com com o título “vaga – analista de sistemas – requisitos”, informando no corpo do e-mail, a pretensão salarial.
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AUXILIAR DEPTO PESSOAL
Responsável por auxiliar algumas rotinas do depto pessoal, com foco em controle de ponto rep – controle do registro de ponto eletrônico dos funcionários realizando seu fechamento e imputando os dados para a folha de pagamento -, administração do banco de horas, acompanhamento e controle de benefícios, organização de documentação de admissão e demissão, atendimento aos clientes internos, organização de arquivos, registros e manutenção do cadastro do efetivo, atualização das escalas de revezamento, dentre outras atividades.
É indispensável experiência na função e com o sistema da fortes – ac.
Formação: superior em andamento.
Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h/17h e aos sábados das 8h/12h.
Vencimentos: salário r$ 1.200,00 + alimentação no local + vt + seguro de vida e após três meses + ps + po + cartão alimentação.
Local da vaga: panificadora situada no bairro Papicu, eleita como uma das trinta melhores padarias do brasil pelo prêmio baker top e como referência pela revista de panificação & moinho dias branco.
Encaminhar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email aux dp.
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COORDENADOR DE LOJA
Responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas dos produtos industrializados na empresa; treinar e avaliar seus liderados, coordenando e acompanhando todo o trabalho da “equipe dos produtos da casa”, com foco nos resultados; apresentar à gerência os resultados das vendas e perdas; atuar com escalas e posicionamento de funcionário e organização de loja (produtos da casa); fazer a gestão da equipe, gestão da loja – dos produtos da casa -, das encomendas e assegurar o padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando todas as atividades que envolvam os produtos industrializados pela empresa, tais como: abertura e fechamento da loja, gestão de pessoas, gestão dos horários e autorizações de horas extras, gestão de estoque de produtos, utensílios, embalagens e materiais de limpeza dos setores; exposição de produtos e excelência no atendimento, conforme diretrizes da empresa; coordenação da equipe, organização e layout da loja e reposição dos produtos, supervisão do atendimento, prospecção e atendimento dos clientes; coordenação das campanhas promocionais; treinamento da equipe e realização de reuniões periódicas com as equipes. É necessário e indispensável experiência anterior com liderança. Será diferencial ter trabalhado no segmento varejista ou em panificadora, cafeteria, fastfood.
É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.
Formação: graduando em administração de empresas, tecnólogo em processos gerenciais, tecnólogo em marketing ou técnico em administração.
Jornada de trabalho: de segunda a sábado das 13:40h à 22:30h. Folga aos domingos.
Vencimentos: salário a combinar + alimentação no local + vt + seguro de vida e após três meses + ps + po + cartão alimentação + bonificação/metas.
Encaminhar currículo pretensão salarial em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: coord. Produtos da casa.
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ANALISTA DE RH
Realizar atividades ligadas a recrutamento & seleção, treinamentos de integração e reciclagem; implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicando a avaliação de eficácia de treinamento; acompanhar o processo de integração de novos colaboradores; prestar suporte à responsável técnica nos procedimentos operacionais; participar de reuniões administrativas; acompanhar rotinas em chão de loja e produção para conhecer o ambiente de trabalho; contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos colaboradores, implementando e acompanhando programas sociais, campanhas internas, treinamentos comportamentais e dando o suporte necessário às lideranças; acompanhar e aplicar os controles disciplinares, de acordo com as normas internas da empresa; implementar e acompanhar o sistema de avaliação de desempenho, orientando as projeções e promoções funcionais; controlar os índices de turnover e de absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com os líderes das demais áreas; desenvolvimento de programas de controle produtividade; mediar situações de conflito; acompanhar os casos movimentação de pessoal, dentre outras atividades.
É necessário que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior com a implantação de programas e projetos de gestão de pessoas, atuação com indicadores de rh, processos seletivos (r&s), treinamento e desenvolvimento (t&d), gestão de benefícios, bem como de qualidade de vida no trabalho e clima e cultura organizacional.
É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.
Formação: bacharelado em psicologia.
Jornada: de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.
Vencimentos: salário r$ 2.500,00 + refeição no local de trabalho + vt. Após três meses vale-alimentação r$ 118,00 + 50% ps + po opcional + seguro de vida.
Interessados(as) enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – analista de rh.
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ANALISTA DE COMPRAS
Responsável por cotar e comprar os produtos, assim como equipamentos e serviços solicitados; fazer follow-up das entregas dos mesmos; contatar com fornecedores; participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício; fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva; atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega; emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor; realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas; controlar o estoque físico e garantias; manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores; entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade; analisar o mercado fornecedor; realizar levantamento de custo total; pesquisar preços, visando encontrar o melhor custo e benefício; realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas; controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo; realizar cotações com prestadores de serviços visando atender as demandas da área, dentre outras atividades.
É necessário e indispensável experiência anterior. Será diferencial ter trabalhado no segmento varejista.
É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.
Formação: desejável graduando em administração de empresas ou economia ou graduação tecnológica em processos gerenciais.
Jornada de trabalho: de segunda a quinta das 7:30h à 17:30h e sexta-feira das 7:30h às 16:30h.
Vencimentos: salário a combinar + alimentação no local + vt e após três meses + ps + po + cartão alimentação + seguro de vida.
Encaminhar currículo com pretensão salarial (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: analista de compras.
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