Oportunidades de Estágios e Empregos 1-3-2018

Postado em 01/03/2018

ESTÁGIO

White Martins

Há oportunidades para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia (mecânica, química e de produção), direito e tecnologia da informação. Ao todo, são 40 vagas para as unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio De Janeiro, Rio Grande Do Sul, Santa Catarina E São Paulo. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição.
Inscrições:  até 1º de abril pelo site da white martins  http://www.praxair.com.br/

——————————————–

 

ESTAGIÁRIO COMERCIAL

Escolaridade: cursando nível superior em Administração ou áreas afins.

Principais atividades: – gerenciamento de leads, – verificar necessidade dos clientes; – acompanhamento de vendas; – gerar resultados de acompanhamento de vendas.

Requisitos: – excel intermediário

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO. Em caso de dúvidas poderá entrar em contato no telefone: 40113708

—————————————

ESTÁGIO

Citi

Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da across – https://portal.across.jobs/programa/webcartazdivulgacao?pidprograma=citibank-88

——————————————–

 

ESTÁGIO

Ipiranga
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado

inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga – https://site.vagas.com.br/pagempr.asp?e=ipiranga_estagio

——————————————–

 

ESTÁGIO

Itaú Unibanco

Há oportunidades  para atuar na área corporativa do banco. Os estudantes devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano do período noturno  de bacharelado nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis e economia

Salário: não informado

https://www.itau.com.br/carreira/programas/

——————————————

 

 ESTAGIÁRIO DE CONTEÚDO 

Grupo Casa Magalhães

Escolaridade: cursando ensino superior em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas afins.

Principais Atividades: produzir conteúdo para postagem no Blog; produzir roteiros para produção de vídeos, spots de rádio, webinar e outros; planejar pautas para calendário editorial e ações de marketing; realizar a produção conteúdo para materiais gráficos, campanhas online e outros.

Requisitos: pacote office; noções gerais de marketing digital básico; domínio da língua portuguesa para produção de textos publicitários; comunicação verbal e escrita; desejável conhecimentos em marketing de conteúdo, inbound e redação para web.

Oferecemos: restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade de vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO. Em caso de dúvidas poderá entrar em contato no telefone: 40113708

—————————————

 

 ESTAGIÁRIO(A) DE TI

Requisitos: semestre: a partir do 1º.

Principais funções: • suporte ao designer gráfico; • suporte a ti; • conversão e exportação de artes gráficas; • uso do coreldraw e do photoshop; • alimentação de planilhas de excel; • alimentação do sistema; • atualização do site e do blog; • demais funções inerentes ao cargo.

Benefícios: bolsa: r$ 500,00 + v.t. + v.r.+ seguro de vida

Horário: 06 horas por dia (a combinar)

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail:  larissa.almeida@mjcapacitacoes.com.br

——————————————–

 

ESTÁGIO PARA ARQUITETURA.

A partir do 5º semestre.

Essencial conhecimento em: autocad; sketchUP; promob

O Horário de trabalho é das 13h30min às 17h30min de segunda a sexta.

Será oferecido uma bolsa-estágio e ajuda de custo.

Enviar currículos para o comercial@enttre.com.br

—————————————–

 

ESTAGIÁRIO(A) DE DIREITO

Indústria seleciona:

Descrição: estágio no setor de contratos fundiários; local do estágio será no distrito industrial de Maracanaú/ce.

Horário: 7h30 às 14h30 (incluso 1 hora de almoço).

Atividades: elaboração de contratos, aditivos, distratos, notificações, dentre outros instrumentos jurídicos; Auxílio no atendimento de clientes internos; Digitalização e arquivo de documentos; Alimentação de informações em sistema de gerenciamento eletrônico (bematech).

Necessário: cursando ensino superior em direito (a partir do 5º semestre); conhecimento no pacote office.

Desejável: conhecimento na área de contratos ou de registros imobiliários; conhecimento em sistemas erp (bematech, totvs, sap, etc) ou outros tipos de sistemas de gerenciamento eletrônico de informações.

Beneficios: bolsa; cesta básica; refeição no local

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecao@valenca.com.br

——————————————–

 

ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO

Grupo Nobre contrata

Área de atuação – setor auditoria/controladoria

Pré-requisitos: – disponibilidade para inicio imediato. – conhecimentos em excel; – ensino superior em andamento: ciências contábeis, administração, gestão financeira e  e áreas afins.

Atividades a serem desenvolvidas: –  suporte ao processo de controladoria e auditoria dos caixas das empresas do grupo; –  organizar os arquivamentos do setor. –  elaborar relatórios do setor e alimenta planilhas do setor;  – demais demandas do setor

Carga horária: 30h semanais

​Bolsa estágio, vale transporte e seguro de vida

​interessados, deixar currículo na recepção da empresa na av. Osório de Paiva, n° 255, Parangaba ou enviar para recrutamento@gruponobre.c om

——————————————–

DESENVOLVEDOR WEB

Febracis Coaching

Função: desenvolvimento e manutenção de web sites e sistemas web/mobile.

Conhecimentos específicos: • experiência no desenvolvimento de páginas web utilizando wordpress, html5, php, css / bootstrap e javascript (front-end e back-end). Conhecimentos no banco de dados sql e mysql. • bons conhecimentos em lógica de programação, usabilidade e metodologias ágeis. Habilidades com desenvolvimento de landing pages e hotsites.

Diferenciais: • conhecimentos avançados em ferramentas de marketing digital (rd station, mailchimp, sales force) e seo analytics (google tagmanger, google webmaster tools, sem rush), web services (apis rest e soap), ferramentas de geração de relatórios e análise de dados. • noções de desenvolvimento de app (ios e android) e java, e noção de criação de peças, layouts, harmonia de cores e design.

Carga horária: • de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Salário: enviar pretensão salarial.

Benefícios: ticket-refeição; vale-transporte; plano de saúde; plano odontológico

Interessados enviar currículo com título da vaga “desenvolvedor web” para selecao@febracis.com.br

——————————————–

 

ATENDENTE COMERCIAL

Requisitos: experiência na área comercial; ser comunicativa; conhecimento em informática; gostar de aprender

Atividades: – oferecer propostas comerciais; – prospectar novos clientes; – negociar contratos; – oferecer o produto da empresa; – agendar visitas;

Informações: salário: R$ 1.500,00 + variável (comissão 2% + premiações)

Benefícios: vale transporte + vale refeição.

Horário: segunda a sexta 08:00 as 12:00 – 14:00 as 18:00 (2 horas de almoço).

Interessados e dentro do perfil enviar seu currículo para o e-mail rh1.selecaodetalentos@gmail.com

Com o título: “vaga urgente comercial”

——————————————–

 

ANALISTA DE SISTEMAS DESENVOLVEDOR

Empresa de tecnologia da informação em Fortaleza seleciona:

Pré-requisitos:   ensino superior completo em ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas afins.

experiência: vivência com java – jpa, cdi, jsf/primefaces, ejb, jboss/wildfly, webservices;  vivência com ruby on rails 5;  versionamento: svn e git banco de dados: oracle, postgree e sql server ; desejável conhecimento em mobile multiplataforma (ionic)
remuneração: enviar pretensão

Horário: 44h semanais de seg. À sex.

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com, no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga analista de sistemas desenvolvedor

——————————————–

 

GERENTE TRAINEE

Requisitos: graduação em administração de empresas, processos gerenciais ou afins; experiência na área comercial e gestão de equipes no ramo de veículos ou peças/acessórios para carros.

atividades: atendimento ao cliente e coordenação de frente de loja; emitir relatórios, acompanhar equipe, acompanhar produtividade e demais atividades administrativas.

Benefícios: Vale transporte, refeição na empresa, convênios com faculdades, cursos e farmácias. Seguro de vida e facilidade para aquisição de plano de saúde e odontológico.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o títulogerente trainee.

——————————————–

 

AUXILIAR DE CONTROLADORIA

Empresa contrata

Requisitos:  experiência na área de controladoria ou contabilidade. Ensino superior cursando nas áreas de contabilidade e/ou áreas afins. Conhecimentos em pacote office.

Atividades: auxiliar no levantamento de informações e elaboração de trabalhos diversos de controladoria; auxiliar nos trabalhos de auditoria e controladoria interna visando a validação de números, propostas de melhoria, redução de erros, retrabalhos e penalizações. Realizar a execução e controle de planilhas; Auxiliar na elaboração e acompanhamento dos custos da empresa.

Horários e benefícios: segunda a sexta – comercial; refeição na empresa; vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail rhselecaosan@yahoo.com, até o dia 07/03/18.. Colocar o título da vaga no assunto.

——————————————–

 

ASSISTENTE DE UNIDADE DE NEGÓCIOS

A Geradora Aluguel de Máquinas S/A seleciona

Descrição sumária: responsável pelo planejamento e controle logístico e de expedição da unidade, assim como, das atividades inerentes ao pós-venda. Além de proceder nas análises das atividades desempenhadas pela equipe. Monitora a frota da unidade e recebe, planeja e garante a execução das atividades de manutenção dos equipamentos locados e zela pelo controle de entrada e saída dos ativos.

Formação: ensino superior cursando ou completo em administração, logística ou afins.

Experiência: experiência em cargos similares.

Atribuições: gerar relatórios analíticos sobre o setor, visando ter o controle de desempenho da área e sugerindo ações de melhoria. acompanhar os veículos sob sua responsabilidade; planejar as atividades da equipe de motoristas, estabelecendo metas e sequenciamento de tarefas para atingimento dos objetivos; elaborar e alimentar relatórios de controle de manutenção de veículos e uso de combustível e controlar e organizar documentos da área. Avaliar e acompanhar as rotinas do setor, propor e desenvolver projetos e pesquisas necessários à melhoria de processos, atualizar manuais e normas da empresa, aplicando as melhores práticas ao trabalho.

Obs: é necessário possuir habilitação categoria b

Salário: R$ 1.200,00 ,cesta básica, plano de saúde e odontológico, prêmio assiduidade, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados no perfil, enviar currículo para  jennyfer.rodrigues@ageradora.com.br, até o dia 09/03/2018.

——————————————–

 

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE OBRAS

Obrigatório experiência no ramo de construção civil.

Experiência mínima

Formação:  nível superior completo – engenharia civil

Especificações da vaga: remuneração R$ 3.000,00 + va + vr + vt

Horário de trabalho: Seg a qui – 08:00 as 18:00 com 1 hora de almoço; Sex: 08:00 as 17:00

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta oportunidade enviar seu currículo atualizado e com foto para o e-mail: cv.vagasrh@hotmail.com – Favor colocar no assunto : analista de planejamento  – Ce

——————————————–

 

COORDENADOR FISCAL

Resumo das principais atividades: – acompanhamento e desenvolvimento a equipe; – garantia dos processos e rotinas do setor; – participação de reuniões internas e externas; – acompanhamento do sindicadores do setor; – atendimento ao cliente (negociações, retorno, soluções); – multiplicação de conhecimento através de treinamentos.

Requisitos: – cursando pós-graduação; – experiência anterior na função; – experiência em liderança; – gestão de processos; – domínio em legislação fiscal; – relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação; – plano de saúde – 50%; – bonificações; – vale transporte ou auxílio combustível; – auxílio cursos; – seguro de vida em grupo; – salário: enviar pretensão.

Interessados, mandar currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

——————————————–

 

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO/COMERCIAL

Requisitos: * ensino superior completo ou cursando em administração ou turismo * disponibilidade de trabalho de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e aos sábados de 09:00 as     13:00 * experiência mínima  de 6 meses na função e vivência nos setores de agência de viagem e operadoras de viagem * inglês nível básico * pacote office nível intermediário

Conhecimentos específicos: * conhecimentos prévio nos sistemas do setor de turismo. * habilidades em negociações e orçamentos de produtos/serviços em viagens juntos aos fornecedores locais e internacionais. * habilidade com atendimento ao cliente * conhecimento dos principais destinos, nacionais e internacionais. * conhecimento administrativo, financeiros e em gestão de pessoas, prática com feedbacks, liderança e envolvimento de equipe. * liderança

Benefícios: * salário: enviar pretensão salarial * vale transporte  * vale alimentação de r$: 16,00/dia * capacitações e treinamentos internos e externos com certificação

Interessados enviar currículo com o nome da vaga, no campo assunto para vagas@personarh.com

——————————————–

 

ANALISTA DE FATURAMENTO

Requisitos: vivência na função e conhecimentos na área tributária; graduação em ciências contábeis.

Atividades: controle e gestão do faturamento e estoque; emissão de nf de saídas; emissão de manifesto; emissão de guia de difal; emissão de notas de entrada de importação.

Benefícios: vale alimentação; vale transporte.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título analista de faturamento.

——————————————–

 

COORDENADOR(A) DE RH

Atribuições: desenvolver todos os subsistemas de rh; realizar consultoria interna; gestão de conflitos; implantação de indicadores em todos os setores da empresa, assim como a realização da reunião de resultados.

Requisitos indispensáveis: ensino superior completo em psicologia ou administração; necessária experiência em:  coordenação de rh e implantação de indicadores de todos os setores da empresa. Vivencia com departamento pessoal

Horário: segunda a sexta 07:30 às 17:18

Benefícios:   vale transporte    vale refeição   plano de saúde 50%

Interessados enviar currículo com pretensão salarial e o

Assunto coordenador(a) de   rh para o e-mail- vagas12345@yahoo.com.br

——————————————–