ESTÁGIO EM DIREITO
http://programauniversitario.universia.com.br/empregos/vaga/521938
Área de trabalho: jurídica
Duração do contrato: 4 meses
Horario: 4 horas diárias
Benefícios: o valor total a ser pago é de r$882, incluindo bolsa auxílio, recesso remunerado e auxílio transporte
Requisitos mínimos: a partir do 5º semestre.
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ESTAGIÁRIO(A)
Atividades: – atuar no setor de recrutamento e seleção.
Requesitos: estar cursando a partir do 4º semestre do curso de psicologia ou curso de administração; – possuir disponibilidade para estagiar em pacajus.
Horário: 07:30 min às 14:00 hs (manhã).
Benefícios: transporte + refeição na empresa + plano de saúde + seguro de vida + bolsa compatível com o semestre.
Interessados enviar currículo com o assunto “estagiário (a) de psicologia” para o e-mail: j.goncalves@vicunha.com.br e para f.aureliano@vicunha.com.br até dia 31/01/2018.
Obs.: currículos fora do perfil não serão considerados.
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ESTAGIÁRIO FINANCEIRO
Local da vaga: Aquiraz
Perfil: superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas afins. desejável conhecimento em planilhas eletrônicas (excel), indicadores financeiros e conhecimento básico de contabilidade.
Resumo das atividades: Contas a pagar; contas a receber; conciliação financeira; emissão de relatórios das vendas externas, gerar boletos; emitir notas fiscais; arquivos em geral; E demais atividades pertinentes a função.
Horário: 2ª a 6ª de 09h00hs às 15:00hs
Benefícios: bolsa r$ 600,00; meia passagem; almoço no local
Interessados enviar currículo até o dia 31/01/18 para selecaorh.0102@ gmail.com – colocar no assunto nome da vaga.
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ESTAGIÁRIO DE T.I SUPORTE
Atividades: atender com excelência os usuários a nível de hardware e software de forma presencial. Resolver problemas de funcionamento em geral dos equipamentos de ti com manipulação direta pelos usuários.
Requisitos: possuir conhecimento em: manutenção de hardware, instalação de sistemas operacionais linux e microsoft e aplicativos diversos, configuração de roteadores wirelles, conhecimento em redes tcp/ip microsoft e linux, noções de estruturação de redes.
Escolaridade: ens. Superior cursando: t.i ou áreas afins.
Benefícios: R$ 800,00 + auxílio transporte + possibilidade de crescimento
Interessados por gentileza enviar o currículo com o assunto “estagiário t.i” para nossostalentos.ce@odontosystem.com.br
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ESTAGIÁRIO DE AUDITORIA INTERNA
Atividades: responsável por observar os regulamentos e checar os processos internos(normas) existentes na empresa. Mantendo sempre o sigilo das informações obtidas.
Formação: cursando ensino superior em administração ou áreas afins.
Carga horária: 06 horas/dia (segunda á sexta-feira).
Bolsa: r$ 850,00
Interessados enviar currículo para selecao@pinheirosupermercado.com.br com o Assunto estagiário de auditoria interna.
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ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Perfil: Estar cursando administração a partir do 4º semestre; Facilidade de comunicação; Vontade de aprender; Noções de compras e negociações;
Habilidades: Relacionamento interpessoal, disciplina; pró-atividade; comprometimento; ética; foco em resultados; foco na qualidade; trabalho em equipe.
Carga horária: 6 horas diárias (horário à definir)
bolsa: À definir + auxílio transporte
Os interessados devem enviar currículo para: selecao1fortaleza@hotmail.com com o assunto estagiário de administração até o dia 26/02/18.
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ESTAGIÁRIO(A) DE RH – R&S
Requisitos exigidos: ensino superior cursando em psicologia a partir do 6º semestre; Conhecimentos no pacote office; Noções de testes psicológicos
Benefícios: Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida vale transporte / rota da empresa
Principais atribuições: Divulgar vagas; realizar triagem dos currículos; Realizar o acompanhamento das vagas em aberto para o recrutamento de candidatos; Realizar entrevistas coletivas e individuais; Realizar entrevistas de desligamento; Alimentar planilhas no excel referentes aos candidatos
Interessados encaminhar o currículo até dia 31/01/2018, com o titulo da vaga estagiário(a) de rh – r&s para: nathalia.teixeira@jangadeirotextil.com.br
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ESTAGIÁRIO(A) JURÍDICO
Resumo de atividades: Auxiliar advogada com atuação na área empresarial imobiliária e societária
Requisitos exigidos: Experiência como estagiário nas área de direitoimobiliário, empresarial e societário (diferencial); Conhecimento básico de excel, word e outlook.
Formação: Superior cursando em direito.
Salário: A combinar.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para selecaolevare@gmail.com com o título da vaga no assunto do e-mail.
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ESTAGIÁRIO(A) DE NUTRIÇÃO
Estar cursando superior em nutrição – a partir do 5º semestre; Conhecimento em boas práticas e manipulação. Conhecimento em montagem de cardápio, fichas técnicas.
Disponibilidade para estagiar 5h pela manhã.
Benefícios: bolsa (a negociar) + almoço + vale transporte
Quem tiver interesse enviar currículo para selecao.cb1@gmail.com
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ESTAGIÁRIO DE TI
Pré requisitos: – estar cursando redes de computadores/ ciências da computação ou áreas afins; – conhecimento em pacote office, Windows;
Disponibilidade no horário de 15 às 21 hrs
Desejável morar próximo a 13 de maio
Atividades: – manutenção de computadores, impressoras e atendimento ao aluno.
Benefícios: Bolsa (850 + vt)
Currículos dentro do perfil deverão enviar e-mail, para: estagiomrh@gmail.com Com o título da vaga: “estagio em ti)
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ESTAGIÁRIO DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
O grupo casa magalhães atua na indústria de ti e opera em todos os estados do brasil. É especialista no desenvolvimento de software de frente de loja, gestão empresarial e aplicativos para dispositivos móveis focados no varejo. Inovação, ética, foco no cliente, excelência em serviços e compromisso com os resultados são valores presentes na nossa cultura organizacional, por isso estamos entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no brasil, no segmento de ti, segundo a great place to work – gptw.
Escolaridade: cursando nível superior: administração ou marketing
Principais atividades: – realizar pesquisas de mercado; – realizar pesquisa pesquisas qualitativa e/ou quantitativas junto aos clientes; – tabular pesquisas; – elaborar analises de resultados.
Requisitos: – pacote office – análise gráfica – gerenciamento de projetos (scrum) – noções em pesquisa de marketing
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco. (85) 4011-3713
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ESTAGIO NA ÁREA DE ALMOXARIFADO
Requisitos: ens. Superior cursando entre 2° e 4° semestre curso administração
Atividades: acompanhamento diário do e-mail ; recebimento e conferencia de produtos e insumos; organização de produtos e insumos; lançamento de notas fiscais eletrônicas e demais documentos; contagens físicas e lançamento de dados no sistema
Habilidades: pontual proativo pacote office (word, excel) intermediário sistema ss resto (desejável conhecimento)
Carga horária: 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira – das 08h30min às 14h30min)
Remuneração r$ 600,00
Benefícios transporte + alimentação na empresa
Numero de vaga -1
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ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL
Requisitos: Superior cursando ou completo em ciências contábeis; Experiência na função.
Atividades a serem exercidas: Realizar conciliações e lançamentos contábeis; Emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos; Emitir notas fiscais eletrônicas; Analisar os processos de contabilidade e registro de operações financeiras.
Benefícios: Vale refeição; Vale transporte.
Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: analista contábil/fiscal.
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AGENTE DE NEGOCIOS – VENDAS
Seleção Mongeral Aegon
Perfil desejado: ensino superior ou técnico (completo ou em andamento); experiência com vendas; gostar de trabalhar como autônomo; perfil empreendedor; boa rede de relacionamento.
Oferecemos: treinamento e desenvolvimento; capacitação para certificação técnica; acompanhamento; possibilidades de ganhos ilimitados.
Mais informações no link abaixo:
http://selecao.mongeralaegon.com.br/superintendente/david-martins
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COORDENADOR COMERCIAL
Local: fortaleza
Atividades: – liderar equipes; – fazer visitas executivas; – coordenar eventos; – participar das rotinas de treinamentos;
Requisitos: – ensino médio completo ou superior cursando; – veículo próprio; – perfil de liderança; – conhecimento no pacote office; – ótima comunicação; – dinamismo; – entusiasmo; – experiências com vendas de serviços/produtos na área de telemarketing (no seguimento de desenvolvimento humano será um diferencial).
Remuneração: R$ 1.800,00 + comissão + benefícios + ajuda de custo.
Horário: segunda a sexta (8h às 18h).
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br incluir o título da vaga no “assunto” do e-mail.
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SUPERVISOR LOGÍSTICO
Pindoretama/ce
Atividades: Gestão de processos da cadeia de suprimentos, frota, visita e inspeção fiscais das filiais, monitoramento das documentações legais, recebimento e transporte dos botijões de gás. Reduções de custos de operação e logística, otimização da frota, liderança de equipe e rotinas do setor.
Requisitos: •superior em logística, administração ou afins; •experiência anterior na função; •pacote office; organização, atenção, produtividade, dinamismo, responsabilidade, boa comunicação, liderança.
Benefícios: Salário r$ 3.00,00 + vt + va
Currículos para selecao7@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga “supervisor logístico” até dia 12/02/2018
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OU SECRETÁRIO EXECUTIVO
Descrição sumária das tarefas: controlar documentos e correspondências. Atender usuários externos e internos; organizar eventos se necessário e viagens .assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Elaborar textos profissionais especializados e outros documentos oficiais. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Salário : à combinar;
Beneficio: cesta básica+ vt+ plano de saúde ( 40%)+ plano odontológico;
Refeição: café da manhã+ almoço ( na empresa);
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda à sexta)
Local de trabalho: barroso, fortaleza
Requisitos: ensino médio completo e/ou ensino superior em andamento (administração, secretariado executivo ou áreas afins); experiência na função; bom relacionamento interpessoal; boa apresentação; boa comunicação; trabalho em equipe; organização; motivação; iniciativa; ética
Os interessados que se enquadram no perfil supracitado, devem enviar currículo até 31/01/2018 , para: rh@omegadistribuidora.com.br com o título assistente administrativo ou secretário executivo no assunto.
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COORDENAÇÃO DE RADIOLOGIA
Perfil: tecnólogo em radiologia (mínimo).
Vagas em: fortaleza (montese).
Experiência na área, com atendimento, convênios de estagio e contratação de docentes.
Conhecimentos no pacote: windows, word, excel, internet explorer, power point. Saber lidar com conflitos, ser pro-ativo, ágil, responsável, saber trabalhar em equipe, retenção de alunos, ter pulso firme, dentre outros..
Oferecemos: Carteira assinada (valor r$1.500,00) Vale transporte + vale refeição
Carga horária: – 44 horas semanais
Os interessados que estão qualificados para esta oportunidades devem enviar currículo para o e-mail: glaycialves@gmail.com
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ORÇAMENTISTA
Escolaridade: técnico em edificações ou superior em administração de empresas, economia, ciências contábeis ou afins;
Conhecimento: conhecer produtos utilizados em saneamento e adução de águas, excel avançado.
Atividades: composição de orçamento, elaboração de propostas comerciais, análise de margem de lucro.
Salário compatível com o mercado, vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículo para o email selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título orçamentista.
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ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL
Requisitos: Superior cursando ou completo em ciências contábeis; Experiência na função.
Atividades a serem exercidas: Realizar conciliações e lançamentos contábeis; Emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos; Emitir notas fiscais eletrônicas; Analisar os processos de contabilidade e registro de operações financeiras.
Benefícios: Vale refeição; Vale transporte.
Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: analista contábil/fiscal.
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GASTRÔNOMO
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em gastronomia; experiência mínima de 6 meses na função e vivência na área; disponibilidade de trabalho noturno; disponibilidade de trabalho em Maracanaú – pajuçara
Possuir veículo: carro ou moto.
Conhecimentos específicos: técnicas de utilização racional dos alimentos; técnicas de corte de carne; técnicas de preparação de proteicos (carne, peixes e aves); técnicas de utilização racional dos alimentos; liderança; noções de cardápio; noções de higiene pessoal e ambiental; sistema de qualidade e segurança alimentar; prevenção e controle de perdas.
Benefícios: R$: 2.460; vale transporte ou auxílio combustível; auxílio alimentação r$:300,00; cesta básica r$: 230,00
Horário de trabalho de 03:00 as 13:00
Interessados enviar currículo com o nome da vaga, no campo assunto para vagas@personarh.com
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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
Responsável por realizar as rotinas do depto pessoal. Dando suporte aos clientes; acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista, assim como implementar as mudanças exigidas por lei; acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais; responsável por todos os processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários; acompanhar os processos de homologação.
É indispensável experiência na função e com o sistema da fortes – ac, conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária.
Formação: superior completo ou em andamento.
Jornada de trabalho: 08:30 até 18:30
Vencimentos: enviar pretensão.
Local: bairro parangaba, fortaleza/ce
Encaminhar currículo em anexo para recrutamento@alstecacontabilidade.com.br informando no título da vaga: “assistente de dp”.
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PROGRAMADOR JÚNIOR
Requisitos: – cursando sistemas de informação, ciências da computação, engenharia da computação ou outra área correlacionada. – disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
Desejável conhecimento nas seguintes áreas: conceitos de lógica de programação, orientação a objetos, uml (leitura de diagramas e especificações de casos de uso).
Ferramentas ide: Visual studio 2010 ou 2012; Microsoft visual basic 6.0; Crystal reports; Conhecimento em alguma ferramenta de controle de versão (svn, subversion, rtc, etc.).
Linguagens de programação: C#; Vb.net; Vb 6.0; Javascript/html5/css.
Frameworks: Net framework 4.0 e 4.5; asp.net mvc 4; web forms; windows forms
Banco de dados: Sql server 2008
Atividades a serem desenvolvidas: implementar novos sistemas corporativos utilizando a linguagem de programação c#. implementar novas funcionalidades ou regras em sistemas legados utilizando a linguagem de programação vb.net e visual basic 6. criar scripts para manipulação dos dados no microsoft sql server (select, insert, delete e update). criar relatórios no microsoft crystal reports. utilizar a ferramenta da ibm – rtc (rational team concert) para controle de versão de fontes.
Oferecemos:- plano de saúde; – plano odontológico; vale alimentação; seguro de vida; vale transporte; descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga no assunto para danieleaguiar@pmenos.com.br até dia 30/01/2018
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ANALISTA DE COMPLIANCE
Requisitos: – cursando nível superior em engenharia civil, curso técnico em edificações ou áreas afins; – desejável experiência com os trâmites de legalização de documentação para início de obra; – disponibilidade para trabalhar em horário comercial; – conhecimentos em informática – (pacote office);
atividades a serem desenvolvidas: – acompanhar o processo de legalização de documentação para início de obra, monitorar todo o processo,
monitorar pagamentos, negociar valores, interferir no processo quando necessário.
Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga no assunto para anakarine@pmenos.com.br até o dia 01/02/2018.
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ANALISTA INDUSTRIAL
Horário: comercial (7:30h as 17:18h – segunda a sexta)
Requisitos: – necessário superior completo em engenharia de produção ou engenharia têxtil – inglês intermediário – informática intermediaria – experiência na área será um diferencial
Atividades: – elaborar e analisar relatórios de índices de produção, qualidade, eficiência, rendimento, desperdícios, paradas de máquina, custos e segurança industrial, através do levantamento e do estudo dos dados e informações dos sistemas de controle de produção, a fim de subsidiar a gestão para as tomadas de decisão; – dar suporte na análise da performance de produção, a partir da coleta de informações do funcionamento das máquinas, da produção e do comportamento do artigo, avaliando o fluxo de produção, identificando a origem das irregularidades e buscando adequações no processo produtivo, buscando a melhoria contínua. – analisar a execução das atividades desempenhadas no setor, através da avaliação das rotinas de trabalho e dos pontos críticos identificados nas atividades, visando a redução de tempo e a melhoria da qualidade de vida do funcionário. – analisar os custos relacionados a produção e manutenção, tais como custos por máquina, mão de obra e desperdícios, a partir da verificação e do estudo de informações de relatórios e planilhas de controle, visando identificar e propor oportunidades de otimização dos recursos disponibilizados pela empresa..- acompanhar a produção de desenvolvimentos, experiências e de novos produtos, através da avaliação do comportamento do artigo em produção, identificando e propondo adequações, tendo por finalidade contribuir para a melhoria da qualidade e desempenho, redução de custos e atendimento das necessidades do mercado. – auxiliar na padronização dos procedimentos operacionais (po’s), a partir da avaliação das atividades desempenhadas e do layout do setor.
Benefícios: – transporte; refeição na empresa; plano de saúde; seguro de vida; salário compatível com a função.
Obs: a empresa está localizada em maracanaú.
Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do email para s.lopes@vicunha.com.br
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ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR (MARACANAÚ)
Pré-requisito: – ensino superior em andamento a partir do 6° semestre em comércio exterior ou administração; – conhecimento intermediário em inglês e espanhol; – ter conhecimento de documentação de exportação.
Atividades a serem desenvolvidas: – analisar, executar e controlar atividades das operação de exportação; – incluir todo o fluxo documental e despacho aduaneiro.
Enviar pretensão saarial.
Interessados, enviar currículo para selecaomrh1@gmail.com com o assunto: assistente de comércio exterior (maracanaú)
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