Núcleo de Comunicação e Marketing

GERENTE DO NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

raphaela-eleuterioRaphaela Alves Eleutério Sobral possui graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (2004) e MBA em Administração, Gestão de Recursos Humanos (2008).  Tem experiência em Marketing e Comunicação Integrada e, como gerente de uma concessionária de automóveis com duas lojas, recebeu um prêmio nacional pelo número de vendas e ações de marketing no ano de 2009.

COORDENADORA EDITORIAL DA REVISTA INTERAGIR

nicoleNicole de Albuquerque Vasconcelos Soares possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor – 2001) e mestrado em Administração (Estratégias Mercadológicas) pela Universidade de Fortaleza (Unifor – 2004). Nicole também é professora das disciplinas Estágio Supervisionado II e IV na Unichristus.

COORDENADOR DE MÍDIAS DIGITAIS E SISTEMAS ACADÊMICOS

perfil_ocultoRicardo Lima Feitosa de Ávila possui graduação em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Anhanguera (2006), especialização em Desenvolvimento de Sistemas em Software Livre pela Universidade Católica de Brasília (2008) e em Gestão Escolar pelo Centro Universitário Senac (2015) e mestrado em Engenharia de Teleinformática pela Universidade Federal do Ceará (2013) . É doutorando em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Ceará. Tem 15 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas de informação e atua como professor no Centro Universitário Christus em cursos de graduação (Administração e Sistemas de Informação) e pós-graduação (Controladoria e Gestão Empresarial e Perícia e Auditoria Contábil).

• abed
  • revista-saude
  • gestao-analise
  • opiniao-juridica
  • CURSOS-EAD
  • Selo-PROUNI
  • Selo-PÓS
  • selo-nota-5
  • Selo-ABEM

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.