Menu Principal

Processo Seletivo

Se você estuda em outra Instituição de Ensino Superior e quer se transferir para a UniChristus, você não precisa fazer prova de seleção¹², sendo exigido apenas uma redação para a admissão como Graduados e Transferidos, no primeiro semestre letivo de 2016, para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, análise documental para os Cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e análise documental e entrevista para o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia.

(¹) Os candidatos inscritos para admissão como Graduados e Transferidos para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção ficam convocados para submeterem-se à prova de seleção (redação).

(²) A transferência para o Curso de Medicina acontecerá somente na hipótese de existência de vagas e mediante processo seletivo, de acordo com o artigo 49 lei nº 9.394/1995. Para este processo seletivo, NÃO serão oferecidas vagas para o curso de Medicina.

A Unichristus convoca candidatos e estabelece normas para a prova de seleção para a admissão de transferidos para o primeiro semestre do ano de 2017 no Curso de Graduação em Medicina (método PBL) e no Curso de Graduação em Odontologia.

Processo seletivo para Medicina (transferidos)

Convocados
Classificáveis

Edital nº 31
Vagas ofertadas
Calendario de eventos
Confira o seu local de prova

Arquivos

Categorias

Acesso Rápido

  • estágios
  • abed
  • revista-saude
  • gestao-analise
  • opiniao-juridica
  • Selo-PROUNI
  • Selo-ABEM

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.