Documentação exigida para transferência de outra faculdade

Se você estuda em outra Instituição de Ensino Superior e quer se transferir para a UniChristus, você não precisa fazer prova de seleção¹², sendo exigido apenas uma redação para a admissão como Graduados e Transferidos, no primeiro semestre letivo de 2015, para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e analise documental para os Cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e Curso Superior de Tecnologia em Radiologia.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas na Central de Admissão da sede escolhida para estudar, apresentando os seguintes documentos:

1. Requerimento de inscrição disponível pelos terminais de inscrição na Av. Dom Luís nº 911, Meireles ou pelo site homologacao.unichristus.edu.br;
  2. Comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais);
  3. Documento de identificação nacional (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia – na forma da Lei nº 9.503/1997) ou documentos de identidade emitidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas e Polícia Militar, carteiras expedidas por Ordem ou Conselho, que por lei federal tenham validade como documento de identidade (cópia autenticada) (Graduados e Transferidos);
  4. C. P. F. (cópia autenticada) (Graduados e Transferidos);
  5. 2 Fotos 3X4 iguais e recentes (Graduados e Transferidos);
  6. Diploma de Graduação (cópia autenticada) (Graduados);
  7. Histórico Escolar atualizado constando à situação regular no ENADE (Graduados e Transferidos);
  8. Programa das disciplinas cursadas e aprovadas (Graduados e Transferidos);
  9. Declaração que está regularmente matriculado(a)(Transferidos); e,
  10. Declaração constando o reconhecimento ou autorização do curso atual (Transferidos).

(¹) Os candidatos inscritos para admissão como Graduados e Transferidos para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção ficam convocados para submeterem-se à prova de seleção (redação).
(²) A transferência para o Curso de Medicina acontecerá somente na hipótese de existência de vagas e mediante processo seletivo, de acordo com o artigo 49 lei nº 9.394/1995. Para este processo seletivo, NÃO serão oferecidas vagas para o curso de Medicina.

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.